Fanfics Brasil - 17 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 17

138 visualizações Denunciar


 


POV`s Harry


Nós dormimos ali mesmo , todos nós largados na sala Liam e Zayn estavam no sofá , Niall no chão com a caixa de pizza do Lado eu acordei ao lado do video game e Louis ... EII .. Cade louis ?
Levantei e fui procura-lo pela casa e vi que ele estava no banho ...


- Eiiii Lou onde você vai ? - encostei no Box do Banheiro cruzando os braços .


- Dar uma volta .. to precisando de um ar - disse ele saindo do banho


- Quer que eu vá com você ?


- Não ... Prefiro ir só ... quero colocar meus pensamentos em ordem , se eu precisar de ajuda eu ligo - disse ele levantando o celular ... Logo em seguida eu sai do quarto e fui para cama , era meu dia de folga e eu queria durmir o dia inteiro se possível mais meu coração batia forte demais , eu não conseguia para quieto então eu decidi compor um pouco , fui até o quarto do Niall mais ele não estava la ... fui andando o corredor onde eu ouvi vozes e o violão tocando e Liam cantando , eu Bati na porta e entrei logo eles pararam de cantar e me olharam


- Vem Harry , ajuda a gente nessa musica que esta difícil achar uma inspiração - disse Zayn se levantando e me pegando pelo braço .


- Lembra que oque a gente conversou no quarto sobre estar apaixonado ? - disse Liam sentando de perna de índio .


- sim , me lembro muito bem - disse me sentando ao lado dele .


- Esta inspirado , para terminar a musica ?
Eu Fechei os olhos e respirei fundo sentindo meu coração explodindo dentro de mim , senti o perfume da Sam no ar abri os olhos e peguei o papel escrevendo musica me inspirando nela , Logo Zayn pegou o papel e começou cantando e Niall acompanhou com o Violão .


[ Amor de Verão ]


zayn { Eu Não posso acreditar que você esta fazendo suas malas , Eu me esforço para não chorar , Eu tive bons momentos e agora é o pior momento , mas nós temos que dizer Adeus ..
Harry { Não Prometa que você vai escrever , Embora prometa que você vai ligar , Só Prometa que não vai esquecer que nós estivemos juntos ...
Niall { Porque você foi minha durante o verão , Agora sabemos que estamos perto do fim , Parece neve em setembro , mais eu sempre vou lembrar , você era meu amor de verão , você sempre sera meu amor de verão ...


Fechei os olhos e respirei mais fundo quando Niall parou de tocar .


- Liga para ela Hazza , você esta sufocado , esta agoniado isso vai te fazer mal - Disse Liam colocando suas mãos nos meu ombro .


- Eu vou no Hotel onde ela esta ! quero falar com ela , Eu preciso falar com ela !


- Harry , liga para ela ... - disse Zayn me segurando


- verdade Harry Liga , e se você não encontra-la ? - disse Niall


- A verdade é ... se você não gostar do que encontrar , afinal , nem você e nem ela sabe oque vocês tem , se é que tem algo ... você me entende ? - disse Liam


- É por isso que eu vou até ela .. quero saber oque temos .. se é que temos ...pode deixar vou com cuidado ! - sai rindo mais com tanta ansiedade me deixava sorrindo que nem bobo alegre , peguei a chave do meu carro e fui passei por uma Floricultura e peguei um Buquê de Tulipas , achei que combinava com ela .. comprei um cartão em braco e escrevi :


`` Não consigo para de pensar em você , tudo me lembra você !
seu Perfume , sua Pele , sua Boca , seus Olhos .. ah ... seus olhos ... sem iguais
Sinta-se Beijada Harry Styles "


Beijei o cartão e passei na minha Roupa na esperança de deixar meu Perfume dele , a atendente ficou me olhando rindo , estava tão feliz que sentia contagiar onde eu passava , estava Feliz demais para em importar com os paparazzi me seguindo , estava Feliz demais para me importar com o Mundo .
Cheguei no Hotel respirei mais fundo sentindo um frio na barriga e entrei e dei o sinal de positivo para a Recepcionista que acentil que sim com a cabeça , meu sorriso se abriu mais ainda no meu Rosto , Apertei o andar dela e subi ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Cheguei e ouvi risadas muito alta senti meu coração acelerar mais ainda quando reconheci a voz ... AS DUAS VOZES ...andei e a porta estava entreaberta , tinha apenas um pequeno vão . Eu vi , mais ... Não queria acreditar no que tinha visto , mais eles se Odiavam até ontem .. como isso foi acontecer ? como que o Louis ousava Beijar a garota ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais