Fanfics Brasil - 18 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 18

305 visualizações Denunciar


Cheguei e ouvi risadas muito alta senti meu coração acelerar mais ainda quando reconheci a voz ... AS DUAS VOZES ...andei e a porta estava entreaberta , tinha apenas um pequeno vão .
Eu vi , mais ... Não queria acreditar no que tinha visto , mais eles se Odiavam até ontem .. como isso foi acontecer ? como que o Louis ousava Beijar a garota que eu estaria apaixonado ? Minha cabeça girava , meu sangue ferveu , meu coração batia ainda mais rápido me fazendo tremer , senti as lagrimas brotando em meus olhos e quando ia começar a cair sai dali deixando o buquê cair no chão ... Afinal .. o Buquê seria o de menos ...
Meu Coração estava dolorido , eu passei andando rapido pela recepção e entrei no carro correndo fechando as janelas . A unica coisa que consegui fazer foi chorar ... Chorei como uma criança que tinha perdido o briquedo Preferido , Chorei como alguém que tinha perdido oque mais amava , chorei sem medo ,de me achar ridículo , estava tão magoado .. como Louis pode fazer aquilo comigo ? como Sam ...eu chorei ... apenas chorei ...
Dei Partida no carro e corri , quanto mais lagrimas caiam , mais eu acelerava me fazendo chegar em casa em menos de 30 minutos , cheguei em casa mais continuei no carro , encostei a cabeça no Volante e me lembrei da musica que Liam e eu escrevemos , coloquei minha mão no perto apertando a camiseta com toda força que tinha me fazendo Gritar


- PORRQUEE SÓ ACONTECE COMIGOO ? OQUE EU FIIIIZZZZ ? PORQue comigo ... - fui abaixando o tom de voz fui para o Banco de traz e me isolei .. Precisava ficar sozinho , eu Precisava Pensar ...
O Pior de tudo era que eu não poderia Brigar com o Louis por ele ser meu melhor amigo e vir antes que a Sam . E Sam .. Bom ela não era nada minha , foi apenas um Beijo , eu que me deixei Iludir , eu que me deixei levar .. mais... fazia tanto tempo que eu não me sentia assim .. apaixonado .. que ja não sabia como controlar tudo aquilo que sentia ... Agora estou eu aqui ... sem repostas para perguntas sem sentido !


        POV`s Sam


Acordei e notei que Louis ainda Dormia .. Coloquei meu roupão cobri ele e desci as escadas Notando que tinha dormido com a porta aberta desci correndo para tranca-la mesmo sendo tarde , olhei para fora e vi um Buquê ... Um Buquê Lindo de Tulipas cheirei e sorri notando um cartão ... olhei para um lado , olhei para o outro e pensei


``Bom , se eu ler e deixar do jeito que estava , ninguém vai notar ``


Abri o bilhete e tinha um cheiro que me fazia lembrar de alguém ... meu coração acelerou um vento soprou forte me fazendo arrepiar então eu li .


`` Não consigo para de pensar em você , tudo me lembra você !
seu Perfume , sua Pele , sua Boca , seus Olhos .. ah ... seus olhos ... sem iguais
Sinta-se Beijada Harry Styles "


Meu Deus .. ELE NÃO ... MAIS ... EU NÃO ... COMO QUE EU SOU BURRA ...
Coloquei minha mão na cabeça jogando meu cabelo para traz , fechei os olhos meu coração acelerou e varias cenas da noite passada me passou na cabeça me fazendo pensar em qual daquelas Harry tinha visto , me joguei no sofa com se tivesse sido derrotada coloquei o Buquê na escrivaninha e fiquei olhando para ele ... e chorei .. Não sei porque ... apenas chorei sentindo um sentimento de perda ...


- Oque foi meu Amor ? - disse Louis da escada


- Harry esteve aqui ontem - disse com um nó na garganta e tremula


- Vocês tem alguma coisa ? tipo ....


- Não ! mais ... eu ... - comecei a chorar , Louis apenas se sentou do meu Lado e me abraçou me confortando em seus braços


- Calma , espera a poeira abaixa se ele realmente viu alguma coisa .. ele poderia ter mandado entregar ...


- Não ! ele disse que queria falar comigo e eu disse para a Recepcionista que ele poderia subir !


- eu vou para casa , vou ver como ele esta e te ligo .. me da uma carona ?


- Pode ir com o meu carro ! eu não vou ter coragem de vê-lo !


- Para de ser boba ... assim vocês ja conversam , caso ele esteja calmo e para de Tremer , esta me agoniando - disse ele se levantando rindo , eu me assustei e corri para o banheiro na frente dele me tranquei , peguei meu remédio e tomei como se fosse bala engolindo um monte de uma vez bebi água sentei no chão e aos poucos vi tudo ficar escuro e bem de longe ouvi a porta bater e Louis me chamando a Voz dele foi sumindo e derrepente eu apaguei ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV`s Harry Acordei com o Louis me ligando , olhei e fechei os olhos novamente ignorando a ligação , ele ligava sem parar ... me ligou umas 7 vezes eu curtia a musica do toque então nem liguei ... até que Parou e depois de uns 15 minutos saem Liam , Zayn e Niall de casa correndo entrando no carro , eu sai correndo e perguntei ao Niall -Oque hou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais