Fanfics Brasil - 2 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 2

172 visualizações Denunciar


Eu apenas sentei e levei a mão até a cabeça a Psicologa se sentou do meu Lado e me perguntou


- quer continuar ?


- Meu Pai Morreu tem uns 5 anos e desde então ela esta assim , ela não conversa , ela não brinca , ela não sorri mais em casa , esta sempre ocupada …. - disse chorando a Psicologa apenas me abraçou


- Eu ja sabia de seu Pai ela tinha me contado em uma das sessões , ela ainda não superou a perda tenta se ocupar para não pensar …


- Sim , disso eu sei e você ja me falou que seria assim …


- Ela tem Medo de morrer e te deixar sem nada ja que foi pega de surpresa pela morte de seu pai e …


- Por favor não me peça para ser compreensiva , porque se eu ja cheguei até aqui , é porque Compreensão esta faltando de alguma parte - disse me levantando e saindo da sala bati a porta , eu estava furiosa sai andando apressada até o elevador mais demorava muito , então , eu fui pela escada , desci correndo , conforme eu corria minhas lagrimas seguiam o vendo deixando marcas diferentes nos meu Rosto fazendo meus Cabelos Colarem , quanto mais corri , mais eu queria correr e correr para longe para onde ninguém pudesse me encontrar ate que parei .
Parei no Ultimo Degrau e fiquei olhando a Porta , fiquei ali parada uns 20 minutos olhando a porta e vendo quem eu seria , quem eu seria daquela vez , qual personagem eu criaria para todo mundo ver que oque minha mãe faz , que as atitudes dela não me afetavam ….


-AAAAAAIIII - A porta se abre e bate no meu rosto me fazendo sentar na escada - MAIS QUE MERDA …


- Me Desculpa Moça eu não tive a intenção de machuca-la - disse uma voz e logo em seguida vi uma mão se estendendo até mim


- Claro que foi sem intenção , você nem me conhece pra bater a porta no meu nariz - Ele sorriu segurei a mão dele e me levantei ainda com a mão no Nariz que Sangrava


- estava chorando ? - disse ele colocando a mão no meu rosto limpando o sangue no meu Nariz


- Não , estou transpirando , desci correndo as escadas …


- Transpirando pelos olhos ? - disse ele que logo sorriu - Desculpe não me apresentar Meu Nome é Harry , Harry Styles  !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- O Meu é Samantha Boutton - disse apertando a mão dele - Então Harry oque faz em Paris ? Ta perdido ? ta fugindo ? se escondendo ? Seu Sul taque é Péssimo pra você ser daqui … - Disse Rindo . - Fugindo - do que ? - Fã zumbi ! Olha , elas são demais , amo demais minhas fãs , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais