Fanfics Brasil - 20 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 20

174 visualizações Denunciar


POV`s Sam


Acordei no hospital zonza ainda com aparelhos respiratórios e com Louis apertando minha mão me olhando assustado .


- Oque você fez Samantha ? - ele disse sussurrando .


- Nada ! - disse ainda zonza com a voz fraca .


- Os médicos me contaram Sam ... Mau de Parkinson é serio Samantha , é uma doença seria - ele disse ainda sussurrando - como você toma um monte de comprimido de uma vez com o estomago vazio .. esse remedio é forte demais Samantha !


- Me desculpa ! fiquei nervosa com tudo oque aconteceu , fiquei tremula demais , queria que parasse ...


- é eu percebi ....


- Não conta para ninguém ... por favor... ! - fiz biquinho para ele que rio


- Ok ! mais me deixe cuidar de você ! por favor ? vamos fazer uma troca eu fico em silencio e você me deixe cuidar de você !?


- Ta ! - eu ri e ele manteve sua mão sobre a minha até que Harry Chegou com uma cara emburrada ignorando o Louis ...


- Oque aconteceu ? - Disse Harry me olhando serio


- Nada , eu me assustei e me precipitei ligando para vocês ! - disse Louis


- Não falei com você ! Alias eu nem sei oque estou fazendo aqui , você .. vocês ... To com Nojo de você garota ! MEU MELHOR AMIGOO SUA ... SUA... - Ele saiu dali batendo a porta sem terminar oque ia falar para não me ofender eu acho eu apenas fiquei olhando assustada para Louis que se mostrava calmo .


- Eu ja esperava essa reação dele ! - disse ele com a cabeça baixa .


-ja ? - disse confusa .


- Sim , Harry só se faz de forte, mais acaba sendo o mais sensivel de nós dois , eu ja esperava que ele explodisse .


- Mais ... Então ele não vai me desculpa nunca não é .. ?


- Não sei ... Harry ultimamente anda imprevisível demais , ele pode entrar nessa porta novamente e falar com você como se nada tivesse acontecido , mais por dentro estar arrasado ou como pode te tratar do modo que ele esta se sentindo .. ignorado .


- Oque eu faço ? eu gosto dele Lou ... - disse tentando me levantar


- Espera o tem ... -Louis parou de falar e me olhou e Eu encarei o Vidro onde tinha mais 2 meninos Bonitos até ... logo em seguida Louis olhou para o vidro rindo fazendo sinal para os meninos entrarem .


- Oi !- disse os dois juntos entrando no quarto sem graça .


- Oi - eu disse com uma voz fraca . - Quem são ...?


- Este é o Niall - disse Louis apontando para o Loiro .


- Eu sou o Zayn minha Linda Dama ! - disse Zayn tirando o Chapéu e se cortejando .


- Ola Meninos eu sou Samantha ! - disse tentando parecer bem mas minhas mãos tremiam muito faziam eu perder totalmente o controle , Louis vendo que eu não conseguiria alcança-lo decidiu mudar de assunto me deixando menos nervosa .


- Mais .. então .. cade o Liam ? - ele perguntou apertando a mão de Zayn


- Ta no corredor com o Harry !


- é .. nós só viemos ver se a garota que hipnotizou Harry é tão bonita como ele fala ... - disse Niall se sentando fazendo todos olharem para ele - Oque foi ?


- Seu Burro , não viu a cara do Harry quando ele saiu daqui da sala , eles terminaram - disse Zayn sussurrando no ouvido do Niall


- Eles tinham alguma coisa ? - disse Niall para Zayn olhando confuso .


- Não , agente não tinha nada , e também não terminamos , apenas tivemos um mal entendido - eu disse acabando com as duvidas


- Concordo ! - disse Harry encostado na Porta com os braços cruzados - Tivemos apenas um mal entendido .


- Esta mais calmo Harry ? - Louis perguntou se levantando .


- ele esta sim ! - disse Liam aparecendo atras de Harry com a mão em seu ombro .


- Que bom ... Podemos levar Samantha no Nando`s para comemorar a melhora dela né - disse Niall se levantado erguendo as mãos - QUEM TA COMIGO ?


- EEEEUUUUUUU !!! - disse Zayn se levantando animado fazendo todos nós rir - Mais temos que esperar o Médico dar alta para Sam .
Niall se sentou de novo com cara de desanimo e ficamos esperando o Médico me dar alta um olhando para o outro . Harry e Liam ainda estavam na porta cochichando , Niall e Louis jogavam PSP que Zayn Trouxe e deitou e Zayn ... Dormiu ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Harry - Quer ir para casa ? - disse Liam Sussurrando . - Não , quero ficar e ver até onde vai essa Palhaçada - disse no mesmo tom de voz . - você esta bem ? - ja estive melhor , queria mesmo era saber oque se passa na cabeça dela ! - tem certeza ? você ja foi de surpreso no apartamento , pode se surpreender com os pensamento ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais