Fanfics Brasil - 21 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 21

272 visualizações Denunciar


POV`s Harry


- Quer ir para casa ? - disse Liam Sussurrando .


- Não , quero ficar e ver até onde vai essa Palhaçada - disse no mesmo tom de voz .


- você esta bem ?


- ja estive melhor , queria mesmo era saber oque se passa na cabeça dela !


- tem certeza ? você ja foi de surpreso no apartamento , pode se surpreender com os pensamentos também ... - eu apenas o olhei serio e abaixei a cabeça .


- você ja reparou do jeito que eles se olham ?


- você agora vai ficar implicando com o Louis Harry ?


- Não , ta louco ! ele é meu amigo ... eu acho ... e ela sabe disso , ela foi safada ...mais eles se olha como se fossem melhores amigos e não namorados ....


- Eu também notei isso ... Você gosta quanto dela ?


- Muito , safada apaixonante - eu disse rindo para engolir o nó na garganta que se formava - isso nunca me aconteceu , eu não sei porque ..


- é porque NUNCA aconteceu Hazza sua safadinha deve sentir o mesmo !


- sim pelo Louis ... !


- Acho que não , Louis é apaixonado pela Eleonor você sabe disso !
Eu Apenas abaixei a cabeça em sinal de positivo logo em seguida dei passagem para o Medico que chega com uma cara não tão boa ao quarto da Sam


- Meninos , tem uns paparazzi la fora que estão barrando a entrada das ambulância ! ninguém sai e nem entra , tem como vocês por gentileza ?...pessoas doentes precisam entrar ... - disse ele brincando .


- Eu vou Doutor ! - eu disse saindo e logo em seguida Niall e Zayn vieram atraz de mim correndo , olhei novamente para ver se Liam viria atraz mais não o vi .


 


                                                                 [...]



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV`s Sam O Médico entrou no consultório com uma cara não tão boa me olhando serio Louis se levantou ficando do meu Lado e notei que Liam tinha ficado olhei seria para ele e ele me retribuiu o olhar em sinal de que não sairia da sala . - Samantha Boutton ... Bom Minha Linda seu problema não esta nada bem ... esta avançando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais