Fanfics Brasil - 22 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 22

207 visualizações Denunciar



POV`s Sam


O Médico entrou no consultório com uma cara não tão boa me olhando serio Louis se levantou ficando do meu Lado e notei que Liam tinha ficado olhei seria para ele e ele me retribuiu o olhar em sinal de que não sairia da sala .


- Samantha Boutton ... Bom Minha Linda seu problema não esta nada bem ... esta avançando e seus remédio ja estão no sangue


- Oque ela tem Doutor ? - Liam Perguntou cruzando os Braços


- Mau de Parkinson meu Caro , Pensei que soubesse , é muito fácil notar uma pessoa com Parckinson .. - disse o Doutor anotando no papel um novo medicamento . - Esta aqui Samantha seu Medicamento , é um pouco mais caro ! mais te causara um alivio melhor com a tremedeira .


- Isso Pega ? - disse Liam serio com os braços cruzados fazendo todos no quarto rir , menos eu .


- Parkinson é caracterizada por uma desordem progressiva do movimento devido a disfunção dos neurônios ou seja O Individuo portador de Parkinson pode apresentar tremores , rigidez dos músculos , dificuldade de caminhar , dificuldade de se equilibrar e de engolir mais isso vai acontecendo aos pouco se não for bem tratado , oque não é seu caso né Samantha , esta evoluindo mais esta sendo bem tratado , e não pega e nem é hereditário .


- Mais meu Pai morreu de Parkinson também eu eu pensei que era .... - eu disse confusa fazendo o medico rir , me senti uma idiota falando aquilo .


- ISSO MATA ? - Disse Louis assustado !


- Na maioria das vezes sim , se não for bem tratado ! e não meu anjo , não é geração em geração não - disse o Médico saindo da sala , Liam continua ali com os braços cruzados sem dizer uma palavra pensativo olhando para Louis que segurava minha mão mais assustado que eu com a informação que nem eu sabia .
- Oque vocês dois tem afinal ? porque esta ridícula essa cena ! - disse Liam serio ainda com os braços cruzados


- Oque ? - Louis disse sem mostrar nenhuma reação .


- Oque vocês dois tem ? ou tiveram ? porque o Harry esta la fora com o coração em pedaços e vocês aqui como se nada estivesse acontecendo ... Tem como explicar ? ou vão ficar se olhando com cara de nádegas EU TO CONFUSO OK ! SABE OQUE EU CONSEGUI RESUMIR DISSO TUDO
PRIMEIRO A SAMANTHA ENTRA NAS NOSSAS VIDAS FAZENDO HARRY SE APAIXONAR DEPOIS LOUIS , MAIS QUE NA VERDADE OS DOIS NÃO SE SUPORTAVAM E AGORA NÃO DESGRUDAM E SAMANTHA TEM PARKINSON E MANTEM EM SEGREDO PORQUE NÃO QUER SER TRATADA DIFERENTE ! MAIS E HARRY ? ALGUÉM ESTA PENSANDO NELE ? COMO ELE ESTA ? COMO ELE VAI FICAR ? - Liam desabou tomando as dores do Harry .


- Mais eu não disse que amo o Louis ! nós somos amigos ! - Eu disse com uma voz mansa Liam estava me assustando gritando no quarto como se eu e Louis tivesse cometido um crime .


- ÓTIMO .. AGORA MAIS ESSA ! - Disse Liam gargalhando - Samantha .. oque você quer com a gente ?


- Oque que oque que eu quero como assim ?


- É ... Oque você quer com a gente ? é porque nós somos famosos ? é porque temos dinheiro ? quer ajuda no seus tratamentos ou oque ? eu juro garota que estou me segurando para não te chingar !


- ME RESPEITA OK ! EU NÃO PEDI SEU DINHEIRO NEM O DINHEIRO DE NINGUÉM , EU NÃO PEDI PRA CONHECER O HARRY , NÃO PEDI PRA FICAR COM O LOUIS ... Apenas aconteceu .. ele estava magoado por causa daquela vaca da Namoradinha dele e eu o ajudei ele apenas esta retribuindo me ajudando .. eu não preciso disso não ... não quero dinheiro nem a fama de vocês


- Me conte direito essa história - Dessa vez Liam disse calmo e foi trancar a porta ... eu contei tudo para ele ... desda psicologa até o Louis me encontrar desmaiada no banheiro , quanto mais eu falava mais eu chorava só de lembrar oque o medico tinha em dito que eu poderia piorar .


- E isso é só ! - Terminei de falar e notei que Louis e Liam me olhavam com um olhar diferente como se eu fosse um cachorrinho que acabou de ser abandonado .


- Você não me disse isso Sam - Louis disse se levantando e vindo até mim .


- Isso explica tanta tatuagem ? - Liam disse ficando ao lado de Louis


- Sim ... me ajudem a levantar que que eu possa ir embora , não aguento mais esse cheiro de hospital me enjoo ...


-você vai contar para o Harry ?


- Acho melhor não ... vou deixa -lo viver ... e quero que vocês façam o mesmo , não quero que fiquem na minha cola como se eu fosse uma doente , como se eu precisasse de ajuda !


- Sam você Precisa de ajuda ! pode deixar que eu guardo segredo se você se cuidar ok ! - Liam disse me ajudando a levantar , eu apenas o olhei seria e me mante em silencio .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                                                                                [...] Apos eu ter me trocado e me arrumado peguei minhas coisas eu fui encontrar com os meninos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais