Fanfics Brasil - 23 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 23

160 visualizações Denunciar


                                                                                [...]


Apos eu ter me trocado e me arrumado peguei minhas coisas eu fui encontrar com os meninos que estavam todos no corredor me esperando . Liam e Louis me olhavam com o olhar diferente enquanto Zayn e Niall confuso e Harry com Magoa nem se quer me olhava !
Eu até tentei falar com ele , mais , ele se virou de costas para mim então decidi deixar ele quieto .


- Vamos ?


- Até que Fim ...Acha que a gente não tem mais oque fazer - Disse Harry saindo andando na frente , Eu respirei fundo e apenas olhei para Louis que fez sinal para mim não Responder .
Chegando na porta do Hospital eles me cobriram e todos nós saimos correndo para a Van com a correria acabei se sentando no colo do Harry que me jogou pro outro lado com uma expressão brava ele disse .


- Toma cuidado Garota ! você quase me machuca .


- Desculpa ! Não fiz por mal - disse tentando ficar Calma


- Presta atenção minha Linda , vem se senta do meu Lado - Disse Liam esticando a Mão para mim - e Harry tenta ser um pouco mais educado por favor ! Pensei que a gente ja tinha conversado sobre esse assunto .


- Mais até o Liam você ja ganhou Garota ? você não é fraca mesmo né ... quer todo o Grupo pra você também ?


- Harry ... ? - disse Louis


- Não deixa eu Falar ... essa Vadia ... essa Vagabunda isso que você é ...


- EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE QUERIA ALGO COM VOCÊ SEU MOLEQUE , você que se apegou muito rápido - Disse me levantando ficando cara a cara com ele - PORQUE CLARO ESSE PENSAMENTO QUE ESTA TENDO DE MIM É PURA CRIANCICE ... ADMITA QUE ESTA MORRENDO DE CIUMES E FICA DE BOA MOLEQUE , TO DE SACO CHEIO DOS SEUS PITS


- MOLEQUE ? CIUMES ? SE ENCHERGA GAROTA ... VOCÊ FOI TÃO FÁCIL PRA MIM QUANTO PRO LOUIS , E AGORA TA SE ATIRANDO PRA CIMA DO LIAM PRA ELE TE DEFENDER TAMBÉM , .. MAIS SAIBA GAROTA . você chegou agora ... então Pisa fofo ...
Ele disse as ultimas palavras quase sussurrando olhando no fundo dos meus olhos me intimidando , Louis olhou para Harry indignado pelas suas palavras enquanto Niall e Zayn tentavam focar em outro assunto enfiando a cara no PSP mais Harry e eu Gritávamos um com o Outro tirando a concentração até do motorista que olhava no vitro-visor .


- Eu quero Descer ! me deixa aqui que eu pegou um Taxi !


- Você não vai sozinha Sam ... espera ... - disse Liam segurando minha mão , mais Harry logo segurou seus pulsos dando sinal para que ele ficasse , Louis abaixou a cabeça fazendo sinal negativo e permaneceu em silencio


- PAUL PARA O CARRO , ESSA GAROTA ESTA DEIXANDO O AR IMUNDO DENTRO DO CARRO .... !


- Eu Prefiro ignorar esse tipo de comentário !
O Carro Parou e eu desci , antes de fechar a Porta Liam fez sinal para que eu ligasse para ele e fechou a porta ... Eu estava tremula , nervosa , e com uma imensa RAIVA daquele moleque .. como consegue ser tão criança ? como ele ousa falar comigo naquele tom de voz . Eu queria esquecer tudo aquilo , eu queria apagar aquele dia da minha vida ... Pra mim aquele dia não existiu ....


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Harry POV`s Sam saiu do carro Fechando a Porta com Força eu me sentei abaixando a cabeça fechando meus olhos com força , como aquele garota marruda tem a cara de pau de fala que eu estava com ciumes dela ? SIM , eu estava mais .... quem é ela pra falar aquilo daquele jeito para mim ? quem ? ela me conheceu ontem e hoje ja acha que me conhece ... ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais