Fanfics Brasil - 24 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 24

263 visualizações Denunciar


Harry POV`s


Sam saiu do carro Fechando a Porta com Força eu me sentei abaixando a cabeça fechando meus olhos com força , como aquele garota marruda tem a cara de pau de fala que eu estava com ciumes dela ? SIM , eu estava mais .... quem é ela pra falar aquilo daquele jeito para mim ? quem ? ela me conheceu ontem e hoje ja acha que me conhece ... ela ta ...


- OQUE DEU EM VOCÊ ? A CULPA FOI MINHA ... EU BEIJEI ELA , EU QUIS ELA , EU .... FOI EU HARRY STYLES ... - Disse Louis se levantando me desconcentrando ...


- Oque ... mais .. oque você esta falando .. ?


- Não se finja Harry , você sabe do que eu to falando ... Não quero que trate a Sam daquela forma ...


- ELA É UMA VADIA E VOCÊ ESTA DEFENDENDO ELA ... ?


- Harry .. você não sabe nem da metade da História meu amigo - Disse Liam colocando sua mão no meu ombro ...


- Mais .. até você Liam ... ? você não viu oque eu vi ...


- SIM .. VOCÊ VIU EU E SAMANTHA TRANSANDO , ELA ESTAVA ME AJUDANDO A SUPERAR A PERDA DA ELEANOR


- DANDO PRA VOCÊ ? KKKKKKKKKK AI MEU DEUS .. QUE BELO MODO DE ESQUECER... COMENDO A GAROTA QUE SEU MELHOR AMIGO GOSTA !


- QUAL É HARRY ... VOCÊ DEPOIS DESSA CENA VEM ME FALAR QUE GOSTA DELA ? VOCÊ CHAMOU A GAROTA DE IMUNDA ! Esse seu comportamento é inaceitável até para mim !


-ENTÃO É ASSIM ? OK ! EU VOU LA COMER A ELEANOR PRA ESQUECER A SAM AI VOCÊ ME DIZ OQUE ACHOU ... ACHO QUE VOCÊ NÃO VAI GOSTAR DE SER CORNO 2 VEZES .....


Quando me dei conta do que tinha dito ja era tarde ... Louis arregalou os olhos olhando pra todos dentro do Carro principalmente para mim que era o Único que sabia de TODA A HISTÓRIA os outros apenas sabiam de rumores .... eu apenas suspirei e disse .


- Louis .. Desculpa .. saiu ... foi sem querer ... eu não .. Louis ... - Graças a Deus a gente ja tinha chegado em casa e o Carro parou na porta . Louis saiu sem Dizer uma Palavra e quando eu ia traz dele o Liam segurou meu Braço


- Espera ... você ja fez muita Merda por hoje ... vem aqui ... tenho que te conta uma coisa ...


Eu fechei a Porta trancando Eu , Liam , Niall e Zayn que se olhavam com cara de `` ué ``


- A gente não esta nem um pouco confortável com a situação ... então .. eu e Zayn vamos esperar La fora ... ta .. - Niall Disse se levantando


- Vamos nada ... eu também quero saber .. eu to super confortável aqui - disse Zayn puxando Niall pelo Braço fazendo ele se sentar ... eu olhei para eles e sorri um sorriso falso mais logo olhei para o Liam que começou a contar a História que a Sam Tinha contado para ele no Hospital ....


[...]


Após dizer tudo , Liam me olhava serio , foi quando eu percebi que meu ciumes fez com que meu Melhoramigo ficasse magoado comigo e a garota pelo qual eu estaria apaixonado estaria alem de magoada com ódio de mim ... mais e agora ? oque eu faço para mudar oque tinha acontecido ? como eu poderia me redimir com a Sam e com o Louis ?... como ? eram tantas perguntas na minha cabeça ... eu só conseguia chorar ... abaixar minha cabeça e chorar ...


- Não chora Hazza ... você não sabia , Calma - disse Zayn tentado me consolar


- eu sei mais eu fui um idiota com ela , ao invés de perguntar eu apenas a julguei ... e agora ela e Lou esta magoados comigo !


- Louis esta sim ... mais ele intende .. eu acho , vem ... Vamos falar com ele - disse Liam me puxando para fora do Carro .


- Não Liam .. me deixa um pouco sozinho .. por favor ... - implorei


- Pra que ? pra chorar e se culpar por algo que você fez porem não sabia porque ?!
A Pergunta do Liam era confusa mais fazia sentido para mim .. mais eu não queria entrar , estava com vergonha ... com vergonha de olhar para o Louis e não saber oque dizer .. mais acima de tudo estava com medo dele não falar mais comigo , nem de confiar mais seus segredos a mim ...


- Traz o Violão , uma caneta e um papel , preciso compor ... Preciso liberar oque eu to sentindo ..


- Ja trago - disse Niall que logo saiu correndo do Carro ... Ele estava tão quieto na dele que nem notei sua presença , enquanto Zayn me abraçava e Liam tentava me convencer a entrar .


- você ja dormiu ontem no carro , agora vai se isolar compondo no carro também ? - Disse Liam de pé na minha Frente com os braços cruzados


- Sim e Não ... eu apenas quero ficar Sozinho , Por favor Liam , eu Preciso !


- Toma ... mais me promete que vai ficar bem ... se não eu não te entrego - disse Niall me dando o Violão


- Eu Preciso disso Niall ... e eu Prometo sim .. é só um tempo sozinho ... só ... - disse abrindo um sorriso de canto


Todos ele saíram do Carro me deixando sozinho , eu abaixei a cabeça e pensei em uma melodia ... e ela me veio a cabeça rápido .. Lenta ... e logo as primeiras Letras



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

 [ Mudar Minha Mente ] O Fim da Noite Devemos dizer Adeusmas nós continuamosEnquanto todos se foram Nunca mais me senti assim como antes Somos amigos ou mais que isso ?Enquanto estou andando em direção a portaEu Não tenho certezaMas Baby se você disser que quer que eu fiqueEu vou Mudar minha mentePorque eu não quero saber que e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais