Fanfics Brasil - 26 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 26

477 visualizações Denunciar


POV`s Sam


Logo que sai do carro eu entrei no primeiro taxi ... estava arrazada com as palavras do Harry na minha cabeça , isso tudo estava me deixando muito angustiada .. peguei meu celular tremendo e tentei mandar um sms para a Patty


`` Ta Ocupada ?``


Logo em seguida ele responde


`` AAAH , SUA VADIA !!! ESQUECEU DE MIM NÉ !? u.u
Oque aconteceu ? ta entediada ai lembrou de mim ? ``


``Não fala Merda sua quenga ! to precisando de você aqui ! Alias ... to precisando de uma amiga :`( ``


``Quem te deu um fora ?Andou Brigando com o Harry né estão comentando aqui ! você esta entre as mais comentadas no twitter sabia ? ``


``Não , oque estão falando ?``


`` Estão te chamando de ``O Motivo do mau Humor do Harry ``s Fãs dele estão acabando com você ! ``


`` e você ta me defendendo ? ``


`` Ta Doida ? Eu quero ter vida social ta Lady ;D ... e você não me contou oque esta acontecendo ai .. então eu fico de mãos atadas ``


Eu Não respondi mais ... Não sabia oque dizer ... estavam me chingando porque ? oque eu fiz ? eu não sou o Motivo do mau Humor de ninguém ... eu quero sumir do Mundo .. Sumir da vida de todos eu Preciso ficar um tempo sozinha pra me colocar no lugar pra ...


- Pra onde a senhorita vai ? estamos rodando e a senhorita não me falou seu destino !


- Hotel Classic Por favor !


- Fiquei digitando , digitando , digitando mais não enviei nada , Não sabia oque falar para a Patty , eu nunca fiquei sem contar nada para ela ... eu tinha segredos que não era meu ... eu não poderia dizer para ela oque não é sobre mim , mais ... minha história começa com a História do Louis ... AI MEU DEUS OLHA ONDE EU FUI ME METER ... eu vou ficar na minha por um tempo ... vou focar na minha escola no meu tratamento pra ver se .. minha Rotina volta ... Pra ver se .. eu Me encontro ... Pra ver se eu esqueço o Harry e tudo oque Havia acontecido .. comecei excluindo o Numero dele da minha Agenda do celular e depois o do Louis e por ultimo do Liam .. Pronto !
Cheguei em casa e Logo me veio um sms de um numero desconhecido .


`` Ja chegou ? estou Preocupado com você ! se sim me da um toque ! ``


Eu Apenas dei um toque e apaguei o Numero Não quis nem saber quem era ... Fechei os olhos e entrei no Hotel ... Pedi para a Recepcionista barrar qualquer pessoa que perguntasse de mim sendo os meninos ou não.... qualquer um que fosse ...
Subi e logo me despi .. na sala mesmo ... entrei no banho e olhei o estilete ... pensei fechei os olhos e respirei fundo e comecei a me cortar ..


- AI CARALHO ESSA PORRA DÓI !... - Joguei o estilete longe - Esse povo doente que se corta ..eu prefiro meus remedinhos me deixa lesada ai eu durmo .


Tomei Banho tomei meus remédio e dormi .. amanha seria um NOVO DIA \O/



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na manha seguinte abri as janela e decidi arrumar o Hotel até que ouvi batendo na porta . - Serviço de quarto . - DISPENNNNNNSSOOOO - gritei da escada - Hoje eu vou arrumar aqui do meu Jeito !mandei um sms pra minha mãe `` Meu Apartamento ta Pronto ? `` Coloquei meus fones e senti meu celular Vibrar `` Sim ... só que eu mudei os planos .. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais