Fanfics Brasil - 27 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 27

652 visualizações Denunciar


Na manha seguinte abri as janela e decidi arrumar o Hotel até que ouvi batendo na porta .


- Serviço de quarto .


- DISPENNNNNNSSOOOO - gritei da escada - Hoje eu vou arrumar aqui do meu Jeito !
mandei um sms pra minha mãe


`` Meu Apartamento ta Pronto ? ``


Coloquei meus fones e senti meu celular Vibrar


`` Sim ... só que eu mudei os planos .. comprei uma ``Casinha`` pra você quer ir para la Hoje ? ``
`` serio ? Casinha ? Eu ja posso ir para la ? O.O ``
`` Sim o endereço é av . Graund Sttifler 2942 ``
`` Eu sei mais ou menos onde é ... vou ir Obrigada por FINALMENTE Lembrar de mim ! ``
`` Sem Dramas P.S. Você vai começar a trabalhar ta ! se sustentar para dar valor no dinheiro que tem . Tchau "


Tinha Mãe melhor que a minha ? Pra que Inimigos ? eu não entendia qual o Jogo dela .. oque ela queria me ensinar com tudo aquilo que ela estava fazendo !
Arrumei minhas malar rápido e Fui jogando tudo na sala .. menos meus ``Bijus`` que eu desci segurando ... Desci até a Recepção e Pedi a ajuda de um dos seguranças que logo disse que sim ... Levamos tudo para meu Carro entreguei as chaves na recepção e fui embora .


Chegando na casa vi que minha mãe mandou reformar de acordo com a minha personalidade , porque estava tudo Bagunçado eu ri e entrei deixei minhas malas no carro ... coloquei meus fones altíssimos e andei pela casa Bonita mais Bagunçada tinha o aspecto de esquecida moveis velhos empoeirados... fui arrumar minha casa como nunca arrumei mais antes .. depois fui comprar Moveis novos , Tintas , Roupas [ sei que não tem nada a ver mais .. ja que eu tinha que trabalhar vou estoura o Limite Mesmooo ] comprei ``Bijus`` e voltei para Casa Guiando o Caminhão com as coisas ... Joguei tudo fora .. Reformei Geral ... no fim da Noite estava tudo com a minha cara .. reformada , Pintada , Decorada , Com Moveis novos e eu ... MORTA !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte me arrumei e fui comprei um Jornal e vi que logo ali perto tinha um Restaurante que estava Precisando de Garçonete , me arrumei e fui ...Cheguei olhei no Jornal e olhei para restaurante ... ainda não estava no meu nivel mais .. com a minha faculdade trancada era o que eu iria conseguir para agora !- Bom Dia senhorita ! oque Procura ?- U ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais