Fanfics Brasil - 29 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 29

338 visualizações Denunciar


Eu liguei para ele 1 , 2 ,3 , 4 , 5 , 6 vezes e nada ... ela deve estar ocupada .. vou ligar depois ...
[...]


34 , 35 , 36 , 37 , 38 , 39 , 40 e só caixa postal ... isso estava acabando comigo !
Quer saber ... vou ir viver minha vida , ja que a Sam não me quer .... eu ... vou esquecer ela .. como ela disse ... eu me iludi rapido demais e ja esta na hora de acordar !

                                                          [ 2 Meses Depois ]


 


Estávamos saindo de uma entrevista tínhamos acabado de voltar de turne quando passamos em frente a um Restaurante e vi de relance ... era ela ? ... mais será que ? ... e se fosse ... o carro saiu e eu continuei encarando o restaurante até sumir da minha vista , eu dizia a todos que ja tinha esquecido a Sam , arrumei uma namorada nova para me distrair apenas ... mas era a Sam que estava em meus pensamentos ... em cada Melodia , em cada sorriso meu , em cada Letra de Musica que eu canta com Paixão .... era por ela ... Por mais que a gente não tivesse nada , oque ela me fez sentir , foi diferente , foi `gostoso` , foi único ... agora eu entendo quando o Liam me disse que a Pior sensação de amar é você perceber que um dia pode abrir os olhos e não ter mais aquilo . E eu Não tinha mais a Sam ... Agora eu tinha a Minddy .. que era chata e pegajosa , Fora isso em algumas coisas me lembrava a Sam .


- Oque foi Hazza , Parece que viu um Fantasma ! - Louis disse baixinho


- Acho que vi a Sam - Pensei ter dito Baixo mais quando disse o Nome da Sam todos me olharam com os olhos arregalados ...


- Ai meu Deus , vai começar tudo de novo ! - disse Niall colocando as mãos na cabeça !


- Não Niall , Eu Tenho a Minddy ! Não vou magoa-la !


- Menina insuportável - Liam disse distorcendo as palavras . Ninguem gostava da Minddy ... de fato nem eu !


- Então porque ficou assim ?


- Sei la ... eu só ... - Fiquei sem palavras para dizer oque senti na hora ... era uma mistura de frio na barriga , coma vontade de voltar la e pedir pra ela voltar pra minha vida ! mais como eu faria isso ? com que cara eu olharia pra ela ? afinal ela foi embora Brigada comigo .


- Eu sei Harry ! decorou o Lugar ? - eu apenas dei que sim com a cabeça - Então Vai la ... finge que vai comprar algo .. surpreenda ela ..


- mais e a Minddy ?


- Manda ela se fode , você nem gosta dessa Menina chata ! alias ninguém gosta , não sei como você conseguiu ficar tanto tempo com ela ...


- Eu vou descer ... !


- Boa Sorte ! - Disse o Zayn e logo em seguida me deu um abraço , eu apenas Pisquei pra ele - Agora vai la e mostra pra ela quem é Harry Styles .!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais ... quem é ? um Bundão que vai chorar se ela me ignorar ! estava tremulo e nervoso ... fui ensaiando oque falar ate chegar na porta do restaurante e quando cheguei eu simplesmente Travei apenas me sentei na mesa e tentei me acalmar com o frio na barriga que estava dava vontade de enfiar a mão na garganta e arrancar aquilo de mim até que algue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais