Fanfics Brasil - 3 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 3

209 visualizações Denunciar


- O Meu é Samantha Boutton - disse apertando a mão dele - Então Harry oque faz em Paris ? Ta perdido ? ta fugindo ? se escondendo ? Seu Sul taque é Péssimo pra você ser daqui … - Disse Rindo .


- Fugindo


- do que ?


- Fã zumbi ! Olha , elas são demais , amo demais minhas fãs , mais a vezes elas exageram de tanto amor - disse ele se sentando - se importa ? …


- Não sinta-se a vontade ! - Me sentei ao lado dele - Não estou te reconhecendo , você é oque ?


- Cantor , canto em uma Banda


- Ah Seriio … qual ?


- Adivinha ! - disse ele rindo sapeca


- Fun ?


- Não


- Cold Play ? Nããããããooo Você é muito novinho - disse apertando as bochechas dele - Marrom Five ?


- Não - disse ele perdendo o sorriso do rosto !


- The Wand ..


- ONE DIRECTION !! Nossa você é desenformada viu …


- Calma eu ia falar esse ai - disse rindo


- Não acredito que não conhece minha Banda !


- Conheço sim , ja ouvi 2 musicas do seu grupinho te reconheci quando disse que cantava , só quis tirar uma com a sua cara ! - disse rindo ainda .


- Engraçadinha você ! Muito Engraçadinha … - disse ele até que o celular dele toca -


Ligação on ~~


” Oi Louis , sim , Não , Ja to indo , Não … não estou sozinho , para de graça eu ja estou indo , estou no edificio Esplendore , você esta bem ? , que voz é essa ? , esta chorando Boo ? Fã zumbi , Ta vou esperar , Também te amo , 
Tchau ! ”


Ligação off ~~ *


- Quanto amor você e seu amigo !


- Vai querer carona ?


- Não vou Precisar Obrigada Moro aqui perto !


- Ta , estão vindo me buscar , as fã zumbis me assustam de verdade - disse 
ele rindo


- Gostei de você Styles talvez a gente se encontre em um outro século !


- Eu Adoraria - ele se levantou me levantando junto .


- Tchau - eu disse notando ele bem próximo de mim dando para sentir sua respiração quente no meu rosto eu fechei os olhos e respirei Fundo .


- Tchau - sussurrou ele encostando seus lábios nos meus , os nossos narizes brincaram de um lado para o outro ate ele me dar um selinho , ele pediu passagem para lingua e eu sedi dando a ele liberdade de explorar minha Boca o Beijo era calmo porem nossas linguas brigavam para ver qual ganhava mais espaço até que rompemos com o celular dele tocando novamente .


- Atende ! - sussurrei ainda com os olhos fechados


- Não quero - disse ele mordendo meus Lábios devagar


- Atende Harry - sussurrei novamente .


Ligação on ~~


” Oi , Ta , To saindo ! ”


Ligação off ~~*


- Meu carro chegou e… me passa seu numero ? - eu ri de canto ao ve-lo corando , peguei meu Celular e notei que ja havia se passado 2 horas , e parecia que tinha se passado apenas 20 minutos ali .


- Ta ! podemos continuar nos vendo ?


- Sim , Acho que vou ficar mais uns dias aqui ! eu te ligo e a gente marca de 
se encontrar e se conhecer melhor !


- Quer me conhecer melhor ? acabamos de trocar Saliva e você acha temos que nos conhecer melhor ? - disse rindo abraçando ele que rio junto comigo acenando que sim com a Cabeça . Eu me senti segura abraçada com ele , ele .. aquele menino estranho me confortava em seus braços , em 2 horas ele me fez rir e fez com que meu dia mudasse , meu coração acelerou diante de tanto carinho que ele me oferecia , parecia que tínhamos nos conhecido a anos então nós trocamos de celular eu anotei meu numero no dele e ele anotou o dele no meu , Tiramos uma foto para colocarmos como foto de contato , Bonita a Foto ele saiu sorrindo e eu fiz biquinho … nos despedimos com um outro Beijo e logo em seguida ele saiu piscando para mim .


- EU TENHO UMA FOTO DO MENINO DO ONE DIRECTION !!! - Gritei


fazendo ele olhar para os lados para ver se alguém tinha ouvido , logo em seguida ele me olhou e sorriu… Eu Suspirei como nunca .. faz tempo que não me sentia tãão beem asssiiiiimm …
Confesso que ele foi a única parte boa do meu dia , mais quando eu iria vê-lo de novo ? como ele me trataria ? e Londres ? Logo logo eu estaria em Londres e ele ? Minha cabeça estava cheia de interrogações , cheia de duvidas ,eu nem conhecia ele direito e ja o beijei , mais eu tinha o Numero dele , poderíamos trocar sms e voltar a se encontrar … Eu Acho …



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu Estava toda vermelha e com calor decidi ficar um pouco mais de tempo ali sentada até eu recuperar o ar que Harry Havia me tomado ! os olhos dele e o modo que secava minhas lagrimas estavam na minha mente , minhas mãos fazia o mesmo caminho que as dele fizeram me fazendo fechar os olhos e imagina-lo , sua respiração tão perto , sua b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais