Fanfics Brasil - 30 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 30

398 visualizações Denunciar


Mais ... quem é ? um Bundão que vai chorar se ela me ignorar ! estava tremulo e nervoso ... fui ensaiando oque falar ate chegar na porta do restaurante e quando cheguei eu simplesmente Travei apenas me sentei na mesa e tentei me acalmar com o frio na barriga que estava dava vontade de enfiar a mão na garganta e arrancar aquilo de mim até que alguem esbarra em mim ...


- Me desculpe Moço , Logo eu te Atend ...
Era ela ... ela ainda continua Linda , só que desta vez com os cabelo mais escuros que descava ainda mais seus Olhos ela estava com pouca maquiagem e um batom da cor da pele eu tinha quase me esquecido da cor daqueles olhos ficamos nos encarando por alguns segundos até que chamaram ela no Balcão ... O Moço a disse alguma coisa e logo em seguida ela veio direto para minha mesa e me olhou com indiferença


- Boa Tarde , meu Nome é Samantha Posso atende-lo ?


- Oque você faz aqui ?


- Trabalhando! , deseja algo ?


- Porque ? que tipo de torta você tem ?


- Porque minha mãe quer me dar lição de moral . Docê ou Salgada ?


- Porque não retorna as minhas Ligações ? qual a mais gostosa docê ou Salgada ?


- Mudei de Numero e Porque a Vadia aqui cansou de ser chingada sem motivo ! Eu Prefiro as Docês !


- Eu queria te pedir desculpa não sabia de nada que estava acontecendo ! Eu quero a de Pêssego .. é Boa ?


- Desculpa ? depois que inventaram essa palavra ficou facil ofender as pessoas ! Eu Prefiro a de Limão !


- To Falando serio Sam ! Me traz essa de Limão por favor !


- Mais algum Pedido ?


- Volta pra minha Vida ! - disse segurando a mão dela .


- Quer pra viajem ?


- Por favor .


Peguei minha torta e fui embora dali ... ela ficou la do outro lado do Balcão ... ela não me entregou a torta , eu queria ter dito mais coisas para ela ... queria ter me explicado ! Eu entrei no taxi e fui pra casa sem minha resposta ! fiquei arrasado .. olhei para o pacote onde a torta estava embrulhada e tinha um papel ... peguei e abri ele ... estava escrito


`` av Graund Sttifler 2942 - phone 222- 7648 ``


Não consegui conter o sorriso que se abriu no meu rosto , aquele bilhete era ... será que ela tinha me perdoado ? quando cheguei em casa os meninos estavam jogando video-game eu olhei para os meninos com um sorriso ENORME .
- Fizeram as pazes ? - Liam disse se virando para mim


- Não !


- Então oque é esse sorriso - Louis disse sem tirar o rosto da tv


- Um Bilhete ... - Entreguei a torta para o Niall que logo sorriu igual o meu ! e dei um beijo no Zayn


- EIIIIIIII ...


- Te beijo tambem Boobear ! e você Não fica sem os carinhos do Hazza Liam ...


- Mais oque te deixou com tão bom Humor ?


- Um Bilhete !


- Que Bilhete ? - disse Minddy abrindo a Porta .


-Tem Campainha Sabia o Loira estranha ! - Disse o Zayn virando os olhos


- Sabia ... mais como eu N Ã O namoro você então eu vou ignorar seu comentario !


- Ta mais o Harry Não mora sozinho ! - disse o Louis 


- Nossa é Rebelião hoje ? oque esta acontecendo Stylezinho ?


- Temos que conversar ! vamos subir - Olhei serio para a Minddy que sorriu irônica para Louis , Que me fez ficar com mais Birra dela ...


- Oque foi Meu amor ?


- Meu nome é Harry e eu não sou seu amor ! lembra da Samantha ! Então o Bilhete é dela e nós vamos conversar hoje a noite e então eu gostaria que você se retirasse da minha casa e se mantem L O N G E ! mais B E E E E M M M L O N G E daquele portão Branco ! Ok ! Entrou tudo na sua cabecinha ?


- Calma ... é Muita informação ! A Samantha voltou e você esta me dando o fora por isso ?


- NÃO ! Não é SÓ por isso ... você é chata , você me sufoca , maltrata meus amigos e o Louis ... e nem vou citar que você não usa a Campainha foram 2 meses de tortura do seu lado !


- Ma ma ma ma Eu posso mudar Harry , eu trato os meninos melhor ... Principalmente o Lou


- LOUIS pra você é LOUIS !


- Harry Eu Te Amo ! por favor não faz assim comigo ! como você me deixa pra voltar com uma garota que ...


- Minddy ...antes que termine sua frase R I D I C U L A eu quero te dizer que eu morro de dor no coração quandouma menina fala assim comigo ... é serio ... mais você ... eu to até gostando ... Agora vai , Vai que eu tenho que me arrumar !


- VOCÊ NÃO VAI FICAR COM ELA HARRY NÃO VAIII .... você vai se arrepender de ter falado dessa maneira comigo !
Confesso que eu até me assustei pelo modo que ela falou ... mais eu estava tão feliz que a Minddy e as ameaças dela não era nada Minddy era só mais uma patricinha mimada que eu fiquei , mais ela nos ultimos dias tem batido boca com Louis que não me agrada nem um pouco .. alem do mas ... ela ja me ameaçou outras vezes que eu terminei com ela e não são grande coisa ....


- Vou me arrumar da licença por favor ?!
Ela saiu abrindo a porta com força deixando Louis , Liam , Niall e Zayn caírem no chão .


- Não precisava ouvir traz da porta meninos , Logo vão saber o quão Pateta o seu companheiro é ...


- VOCÊ NÃO NOS CAUSA MEDO SUA BRUXA !!! - Disse o Louis mostrando a Lingua


- Vai Hazza , vai se arrumar ... estamos la embaixo te esperando ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de 2 horas e me arrumei ... tirei meu guarda roupa inteiro do Lugar pra vestir a primeira roupa que coloquei ... Mellani vai me matar quando ver essa bagunça ! Desci as escadas e dei uma virada com os braços para cima e ouvi um ``Fiu Fiu`` que certamente vinha do Louis soltei um sorriso Maroto e logo fui descendo a escada em câmera lenta fazendo os ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais