Fanfics Brasil - 31 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 31

11 visualizações Denunciar


Depois de 2 horas e me arrumei ... tirei meu guarda roupa inteiro do Lugar pra vestir a primeira roupa que coloquei ... Mellani vai me matar quando ver essa bagunça !
Desci as escadas e dei uma virada com os braços para cima e ouvi um ``Fiu Fiu`` que certamente vinha do Louis soltei um sorriso Maroto e logo fui descendo a escada em câmera lenta fazendo os meninos Gritarem ....


- Mais oque seria esses Gritos ? - Perguntei Rindo .


- Suas Fãs , quando te veem ... seu Lindo ! - Liam disse vindo em minha direção e apertando a minha bochecha ... - Mande noticias a Moça da Floricultura !


- Haha Engraçadinho você ! mais pode deixar que eu mando sim ! - Gargalhei
Peguei as chaves e sai de casa mais antes passei na Floricultura e peguei um Vasinho de Violeta desta vez a Moça da Floricultura me desejou Boa sorte eu sorri Irônico e disse que Liam mandou um Beijo deixando ela corada , será que .. ela e Liam ...Bom ...
fui até o endereço que Sam tinha me dado ... Parei na frente da Casa ... era bem delicado ... olhando bem não tinha a cara da Sam ... Rebelde , Bagunceira e Debochada era delicado demais ... mais ... eu pensei que ela morasse em um apartamento .. sera que ela me deu o Endereço errado ?
Fiquei em Duvida e decidi ligar .. apenas chamava e caia na caixa postal ... Comecei a Ficar Bravo , ela tinha me enrolado ? Até que vi ela chegar de Bicicleta pelo Retrovisor , ela estava Linda ... De vestido Rodado Florido os seus cabelos voavam junto com o vendo levando Junto seu vestido para traz ela parou de frente do seu Portão e desceu da Bicicleta logo em seguida eu sai apressado do carro assustando ela ...
-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH - Ela Gritou e me atingiu com um soco bem no meu Nariz


-AIIII SUA LOUCAAA !


- Louca eu ? você surge do Nada Fantasma da Patagônia ... e eu que sou Louca ? você esta ai desde quando .. ?


- Acabei de chegar ... Toma isso é para você - Entrei o Vasinho de Violetas .


- Que gentil , Violetas .. acho delicadas ... Obrigada Harry , entre , deixe-me cuidar desse Nariz sangrento ...


- Tinha me esquecido como você delicada - disse Irônico fazendo ela rir . - Alem do mas .. que vestido é esse ? Florido ? Rodado ? Coisa de menininha .. Não ?


- Sim sim .. coisa de menininha , mais como eu disse , minha mãe quer tanto que eu mude que eu decidi mudar ! agora sou uma menininha delicada ...


- AHHHHH para de graça ! ta Falando serio ?


- To !


Nós entramos na casa dela e era bem delicada a sala dela , era simples mais bastante delicado , eu ja não a reconhecia mais , sera que ela tinha mudado mesmo ? ela me mostrou a casa e eu vi um diploma pendurando na parede da cozinha !


- Huum .. Formada em Gastronomia dona Samantha ?
Sim ! fiz o curso , mais tive que trancar a faculdade por causa da minha doença e minha mãe claro que parou de me dar dinheiro !


- Porque ?


- Lição de moral ... mais me diga ... oque te fez me procurar ?


- Não te procurei , te vi por acaso !


- Humhum ... e eu tenho cara de palhaça ?


- seria a mais linda que ja vi ... é serio Harry ...diz oque quer me dizer ...?


- Bom ... então se sente .. a história é longa ..


- Sou uma Boa Ouvinte .. como disse pro Louis ... quer Vinho ? tenho um estoque !


- Sim ...
Ela me serviu uma taça de vinho e sorria com malicia quando terminou de me servir passou o dedo na boca da garrafa e chupou o dedo me fazendo engolir seco ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sam POV`s Estava com a intenção de Provoca-lo ... peguei o meu vinho mais forte que tenho e servi ele passando o dedo na boca da garrafa e em seguida chupei o dedo olhando para ele , senti ele engolir seco e nervoso ele tomou um gole do vinho engolindo fechando os olhos com força ! - Oque foi Hazza ? Não esta acostumado com um Bom Vinho ! - Con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais