Fanfics Brasil - 32 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 32

575 visualizações Denunciar


Sam POV`s


Estava com a intenção de Provoca-lo ... peguei o meu vinho mais forte que tenho e servi ele passando o dedo na boca da garrafa e em seguida chupei o dedo olhando para ele , senti ele engolir seco e nervoso ele tomou um gole do vinho engolindo fechando os olhos com força !


- Oque foi Hazza ? Não esta acostumado com um Bom Vinho !


- Confesso para você que tão Bom assim .. Não ...
Nós dois rimos e logo em seguida ele me olhou serio ...


- Me desculpa Samantha , Não fui Homem de verdade , eu agi pela emoção deixei o ciumes tomar conta de mim me deixando cego ! eu Não quis te chamar daqueles nomes .. alias eu quis mais não quis te ofender ... Eu Gosto de você .. você me desperta sensações gostosas de sentir !
Ele disse colocando a mão no estomago , eu fiquei seria por um momento olhando fixo para ele enquanto ele falava eu reparava seus olhos verdes , como brilhava ... a sua boca vermelhinha se movendo devagar me seduzindo , ele falava tão devagar que parecia jogo de sedução olhar ele falando ... o jeito que ele falava e jogava os cachos para traz deixando os cachos bem bagunçados ... me coração acelerou e parecia que tudo se inverteu , eu estava na intenção de seduzi-lo e acabei sendo seduzida e pior era que ele não fazia nada , ele apenas estava se desculpando 


.... eu não me aguentei e subi em cima da mesa abrindo as pernas na frente dele , Notei que ele olhava para minhas pernas e gaguejava eu olhei para minhas pernas e olhei para ele mordendo os labios ....


- São Bonitas Harry ? - disse quase sussurrando


- São .. mais .. eu .. estou .. focado .. no .. assunto ...


- Qual assunto Harry ? - disse Baixinho no ouvido dele dando uma mordida de leve na ponta de sua orelha fazendo ele se arrepiar


- Esse .. assunto .. Samantha ... Por .. Favor ... eu .. só ... vim .. pedir ... desculpas .. para você ... eu não quero fazer nada que você não queira !


Eu me sentei no seu colo e sussurrei .


- Oque eu não quero ... ? - Disse passando meus Lábios no dele sentindo sua respiração forte , Harry Tomou folego ele me jogou pro lado e disse .


- EU SÓ VIM AQUI ME DESCULPAR , EU NÃO SEI QUAL É O SEU JOGO E MESMO SE SOUBESSE EU NÃO QUERO CAIR NA SUA , VOCÊ ACHA QUE EU NÃO SEI .. ME DANDO VINHO QUE TEM MAIS ÁLCOOL QUE UVA FOI ASSIM QUE VOCÊ FEZ COM O ... - ele abaixou a cabeça sem terminar oque ia dizer


- Termina a Frase ...


- Não quero ... Eu Não vim aqui para Brigar com você ! mais ...


- Harry Olha para mim ... - disse segurando ele pelo queixo - de verdade ... se eu quisesse brincar com alguem , você acha que seria você ? Olha pra mim - Disse puxando o queixo dele pra cima novamente ... - Não sou qualquer vagabunda , fui bem criada e sei o valor de um sentimento , Liam e Lou te contou como fui criada pela minha mãe , e do mesmo jeito que você se iludiu eu tambem ... eu me deixei levar , pensei que você era ...


- Eu sou Sam .. Eu quero ser ... Eu Gosto de você ... eu prometo que não vou te deixar sozinha , Eu quero cuidar de você !


- Eu não quero que você nem ninguem cuidem de mim Harry , eu estou Bem ...


- Assim Sam ? - Harry Pegou nas minhas mãos tremulas , eu puxei e corri para o Banheiro e ele me acompanhou em passos Largos parando na porta do Banheiro eu passei ele e abri o espelho colocando um comprimido na Boca engolindo seco ...


- Você acha isso Bonito Samantha ?


- Não faço porque Quero Harry ! ou você acha que eu olhei pros céus e disse Senhor me da Mau de Parkinson porque eu estou me achando igual a todos nesse mundo , eu quero tremer igual uma anta tendo orgasmo ...
Ele me olhou serio e abaixou a cabeça ...


- Eu Pensei que era Mentira dos meninos quando eles disseram que você tinha isso ...


- Não , Não é .. ou você acha que eu fui parar no Hospital porque eu gosto do ambiente ?


- Pra Chamar minha atenção , alem do mas você saiu no mesmo dia !


- kkkkkkk Chamar SUA atenção Harry Pelo amor ... Eu gosto de você ! eu queria que a gente desse certo ... mais...aponto de parar no Hospital seria demais não acha ?


- Mais ... deixa acontecer Sam ... Deixa oque você esta sentindo te levar ...
Eu senti meu coração gritar dentro de mim ...Eu fui chegando mais perto dele ficando olho a olho senti sua respiração , ele deu um beijo na minha testa outro na ponta do meu Nariz e por fim me deu um selinho demorado , eu encostei em seu peito e ele me abraçou Forte , fazendo eu me senti Segura novamente , o remédio começava a fazer efeito eu parava de tremer , ele mais uma vez me selou e me olhou nos olhos e disse


- Se eu ficar , eu nunca mais ... Nunca mais vou embora ...esta me entendendo Samantha ?
eu disse que sim com a cabeça ainda encostada em seu Peito .. ele me pegou no Colo e me colocou na cama ...


- Durma aqui comigo Harry ? amanha é Domingo o Joseph me deu Folga !


- Nãos sei se é uma Boa ...


- Por Favor ! - Fiquei de Joelho na cama fazendo Biquinho .


- Me convença ! - Ele sorriu malicioso e eu correspondi o sorriso dando Beijos em sua Barriga ouvindo ele suspirar Profundo , Olhei para cima e notei que ele estava de olhos fechados então eu continuei beijando descendo cada vez mais até chegar em seu umbigo , notei que seu membro estava ereto e mordi de leve por cima da calça fazendo ele gemer abri as suas calças ainda beijando sua barriga e fui tirando a calça e logo em seguida a cueca deixando seu membro exposto , passei a Lingua sobre a cabeça fazendo ele gemer alto , fiz isso três vezes até enfiar seu membro todo em minha boca em movimentos de vai e vem fazendo ele gemer cada vez mais alto segurando meu cabelo e apertando com força me guiando em movimentos , eu continuava , quanto mais ele gemia mais eu chupava fazendo ele perder o controle e me jogar na cama arrancando a minha roupa , dando beijos no meus pescoço e ir descendo até meus seios me fazendo gemer ele me olhou e sussurrou com a sua voz bem rouca


- Você gosta ? - eu disse que sim com a cabeça fechando os olhos ele continuou descendo rasgando Meu sutiã e logo em seguida desamarrando meu vestido , foi descendo e tirou minha calcinha dando beijos em minhas cochas abrindo minhas pernas subindo devagar tirando meu vestido e passando a lingua por onde passava até chegar a minha Boca onde me deu um Beijo demorado Senti seu membro entrar , me fazendo suspirar e chamar seu Nome Baixinho no seu ouvido fazendo ele arrepiar notei um sorriso brotar em seu rosto estamos quase chegando ao ápice ele me beijo com Desejo e em um beijo quente e ao mesmo tempo com satisfação nós chegamos ao ápice me fazendo dar o ultimo gemido . Ele se deito do meu Lado e me deu um beijo em meu Pescoço , eu deitei de costas para ele e assim dormimos .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte olhei para o lado e não vi ele na cama , eu estava vestida com sua blusa , levantei e vi meu sutiã rasgado , sua calça jogada no chão e meu vestido na ponta da cama e fui ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes e engoli um remedio , andei até a cozinha e encontro Harry la , na beira do Fogão ... Eu Cruz ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais