Fanfics Brasil - 33 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 33

183 visualizações Denunciar



Na manhã seguinte olhei para o lado e não vi ele na cama , eu estava vestida com sua blusa , levantei e vi meu sutiã rasgado , sua calça jogada no chão e meu vestido na ponta da cama e fui ao banheiro lavei o rosto e escovei os dentes e engoli um remedio , andei até a cozinha e encontro Harry la , na beira do Fogão ... Eu Cruzei meus Braços nas cortinas que coloquei no lugar da porta e fiquei olhando ele todo desengonçado tentando fazer um omelete sem camisa só de Box e avental , estava tão sexy , eu mordi os labios e fui na sala e coloquei o som baixinho Ed Sheeran [ http://www.youtube.com/watch?v=G8_TeddYYsU ] , Fui até a cozinha e abracei ele por traz e dancei abraçada em suas costas , ele sorria apenas ... soltava gargalhadas quando eu subia e descia tentando sensualizar a chuva caia bem fininha la fora dando aquele clima em que a unica coisa que você quer é ficar debaixo das cobertas ....


- Ja acordou meu anjo ?


- Sim ! vim ver sua arte ! oque esta fazendo ? - me sentei na mesa e olhei estava bem arrumada e tinha cara de comida comprada mais eu fingi que nem percebi


- Eu acordei e vi minha Cheff durmindo e decidi fazer o café da manhã para nós .. como pode ver - ele disse apontando para a mesa - temos ovos mexidos tostados , Temos pães , Temos Geléia de morango , Torrada , o seu suco que eu notei que só tem dele na geladeira , waffles , salada de frutas porque a senhorita tem que se alimentar bem e meus Tacco`s Preferidos !


- Gosta de Tacco`s ?


- Muiiito .. sei que é muito mais ... vamos passar o dia todo agarradinho .. se amando ...


-AAAAAAAAAAAAAHHH QUE DELICIIIIIAAAAA ... ou nós podemos ir tomar um banho de chuva e pegar um resfriado , oque você acha ?


- Que você é louca e sofre ou podemos chamar os Meninos para fazer bagunça na sua casa ``Delicada`` oque você acha ?


- Eu iria adorar ver eles novamente , podemos ver um filme ...


- Podemos sim minha Princesa ...


Nós tomamos café e eu fui arrumar a casa enquanto Harry tomava Banho , deixei tudo em seu lugar , quando a campainha toca ....


- Oi !


- Então você é a Piranha que Roubou o Harry de mim né ?


- Oi ?


- Samantha é seu nome né ... ?


- Sim , e você ?


- Minddy , sua Pior Inimiga a partir agora !


A Doida veio pra cima de mim e apenas me esquivava de seus tapas , por ela ser pouca coisa mais Baixa que eu não foi dificil me esquivar quando ela percebeu que não conseguiria me alcançar começou a quebrar minha casa , jogando tudo oque via no chão ...
Meu Vaso , Meu quadro com minhas fotos ela estava descontrolada ...
quando ela pegou meu Diploma eu implorei que ela colocasse no lugar ....


- Por favor Garota ...


- MIIINDDY , MEU NOME É MINDDY SUA VADIA DE BAIXO CALÃO ....


- Ok Minddy , coloca meu diploma no Lugar ... por favor eu imploro ! -Disse indo de vagar até ela falando bem manso , ela sorriu e rasgou um pequeno pedaço


- Você quer ? - disse ela me ameaçando .


- Minddy , Não faça nada que faça você se arrepender depois ... - Ela sorriu com Malicia e Rasgou o meu Diploma , eu fiquei cega vendo meu diploma no chão e agarrei seu cabelo jogando ela no chão , ela gritava por socorro , mais eu tampei sua boca dando diversos tapas em seu rosto


- EU NÃO SEI O PORQUE VOCÊ FEZ ISSO , MAIS AGORA VOCÊ SÓ SAI DAQUI NA COM A AMBULANCIA SUA CADELA ORDINARIAAA


Eu dava tapas e tapas no rosto dela , ela apenas agarrava meu cabelo com força tentando me chacoalhar , eu dei um soco em seu olho que a fez soltar meu cabelo e colocar a mão em seu rosto e quando eu ia dar outro Harry Surge e me tira de cima dela ...


- SAMANTHA ... MINDDY ...? oque esta acontecendo aqui ? porque a casa esta toda quebrada ... - Ele perguntou tentando me segurar mais eu estava alterada demais , cega de raiva para dar atenção para ele , me soltei com facilidade dele e corri atras da Minddy que se arrastava até a porta ... Eu Peguei ela pelos cabelo e a arrastei até o portão jogando ela no chão com força ...


- Eu juro garota ... eu juro por tudo que a de mais sagrado , se você aparecer mais uma vez na minha frente eu te mato na pancada sua vagabunda .


Harry apareceu atras de mim e ficou olhando indignado a situação que aquela patricinha se encontrava ...


- Eu vou chamar um Taxi para você Minddy ...


- NEM OUSEEE ! SE VOCÊ FAZER ISSO SE CONSIDERE MORTO ! DEIXA QUE ESSA VADIA VAI SE ARRASTANDO ATÉ O PUTEIRO QUE SAIU ...


- Mais Sam ..


- Ela Rasgou meu Diploma Harry , eu pedi , eu implorei .... eu falei com toda calma do mundo ... ela Rasgou Harry .... - Harry Olhou para mim , que tremia demais e me mandou entrar ... e olhou para Minddy com o olho roxo no Chão chorando ... ele se agachou e disse baixinho para ela ...


- Da próxima ... Não ... depois dessa não vai ter próxima vez ... !


Eu entrei e olhei a Bagunça que ela tinha feito na minha casa ... Quadros quebrados , Cacos no chão ... eu me ajoelhei perto do meu Diploma pegando ele tentando junta-lo ... eu chorava .. todo meu esforço , todo meu trabalho toda minha dedicação ali no chão ... depois de alguns minutos Harry chegou se agachando perto de mim ele ficou quieto , não disse nada , ele se levantou pegou o celular e saiu ... eu me levantei fui até o Banheiro e tomei o Remédio depois fui até a cozinha e bebi um gole de Vinho de ontem que estava na geladeira e tentei me acalmar ... apenas tentei ...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV`s Eu estava no Banho quando ouvi um barulho alto , como se estivesse quebrando algo , desliguei o chuveiro , me enrolei em uma toalha e tentei ouvir , eu comecei a Ouvir gritos ... dessa Vez de socorro e a Voz era Família ... era irritante , era inconfundível ... - MINDDY !!! - Gritei do banheiro sai correndo dali colocando a camiseta e a calç ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais