Fanfics Brasil - 34 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 34

178 visualizações Denunciar


Harry POV`s


Eu estava no Banho quando ouvi um barulho alto , como se estivesse quebrando algo , desliguei o chuveiro , me enrolei em uma toalha e tentei ouvir , eu comecei a Ouvir gritos ... dessa Vez de socorro e a Voz era Família ... era irritante , era inconfundível ...


- MINDDY !!! - Gritei do banheiro sai correndo dali colocando a camiseta e a calça com pressa , cheguei na sala encontro tudo quebrado


- SAMANTHA ... MINDDY ...? oque esta acontecendo aqui ? porque a casa esta toda quebrada ...
Samantha Batia na Minddy com força ... confesso que demorei um pouco para separar , estava gostando daquela cena ,mais quando Sam deu o Primeiro soco decidi separar , em questão de segundos o olho dela ficou roxo ... eu segurei a Sam pela cintura enquanto Minddy se arrastava até a porta , mais Sam foi mais forte e tirou ela pelos cabelos a jogando do portão pra fora ...


- Eu juro garota ... eu juro por tudo que ha de mais sagrado , se você aparecer mais uma vez na minha frente eu te mato na pancada sua vagabunda - Sam Disse Apontando o dedo no rosto dela .
Eu apareci atras da Sam na tentativa de acalma-la ... confesso que estava indignado o modo que a Minddy se apresentava 


- Eu vou chamar um Taxi para você Minddy ... - eu disse Agachando


- NEM OUSEEE ! SE VOCÊ FAZER ISSO SE CONSIDERE MORTO ! DEIXA QUE ESSA VADIA VAI SE ARRASTANDO ATÉ O PUTEIRO QUE SAIU ...


- Mais Sam .. - Ela me olhou me fuzilando com os olhos e depois fez um olhar de magoa


- Ela Rasgou meu Diploma Harry , eu pedi , eu implorei .... eu falei com toda calma do mundo ... ela Rasgou Harry ....
Eu olhei para Sam que tremia mais que o Normal e mandei ela entrar , ela estava muito alterada então eu abaixei e falei para a Minddy mais não na intensão de Provoca-la , e sim como um Aviso


- Da proxima ... Não ... depois dessa não vai ter próxima vez ... !


Sam Entro e me deixou la com a Minddy ... que se levantou rindo ... e eu Claro , fiquei sem entender ..


- Sua Namoradinha é uma Anta mesmo né ... ?


- Mais ... você não ?


- Claro que não Idiota , eu disse ... Você não vai ficar com ela Harry .. Não vai ...


Ela entrou e pegou uma câmera que ela tinha escondido nos arbustos ..


- Agora eu Edito e coloco na Internet ... e Nem tente pegar de mim meu amor ... ali atras .. ta vendo aquele moço ali , meu fotografo Profissional ... tente algo e eu digo que tentou me agredir tambem ...Imagina só ... - Ela disse se virando de costas para mim abrindo as mãos em forma de imagem - Amanhã nas primeiras paginas das revistas mais populares ...


`` Harry Styles e sua Namorada descontrolada bate na ex namorada de Harry possessa de Ciumes `` ou Melhor ... ``Após ser agredida pela namorada de Harry Styles ... Minddy Tambem é expulsa da casa de sua Atual Namorada por Harry `` Eu iria adorar ver vocês dois tentando se explicar meu Cupcake meu Lindo ... 


Ela deu de costas e saiu andando , parou do lado do meu carro pegou a chave do seu e passou a andar passando a chave no meu carro riscando toda a Lateral dele , confesso que da Minddy .. ela conseguiu me surpreender ... Meu ódio por ela só fez aumentar , como podia ser tão , tão , tão vaca ! eu devia ter deixado a Sam bater mais nela ... ai que ÓDIO DE MIM ....


Eu me lembrei que Sam estava la sozinha , magoada com o diploma dela eu entrei e encontrei ela agachada tentando juntar seu diploma , eu entendia o quanto era difícil para ela esta vendo todo seu trabalho no lixo ... pelo problema dela , ela tinha que ter não só concentração mais tambem tinha que ter equilíbrio coisa que a tremedeira não deixava ela ter ... ela chorava .. e isso partia meu coração cada vez mais ... eu me agachei do lado dela e até tentei falar algo mais não saia nada ... sei que nada iria consola-la então eu levantei e peguei meu celular e Liguei para o Liam saindo de perto dela ...


Ligação on ~~


- Liam ..


- Fala seu Lindo , se acertou com a amada né ... dormiu fora de casa !


- sim .. e a Manddy veio aqui e armou uma pra mim .. eu quero a cabeça dela Liam !


- Calma oque ela fez ?


- Ela veio aqui , provocou a Sam , Rasgou o Diploma dela , ela ta aqui desconcertado ... eu não sei oque fazer ... qualquer coisa que eu faça contra a Minddy vai prejudicar a Sam e eu não quero que ela saiba .... ela não pode passar nervoso !


- Liga para a Minddy ....tenta um dialogo com ela


- Impossível ! Ela arranhou a Medusa ... sabe o Valor sentimental que a Medusa tem ?


- Mentira ! .. e a Sam ?


- Deu uma surra nela , a Minddy saiu daqui com o olho roxo KKKKKKKK


- kkkkkkkkkk Queria estar ai pra ver ... mais então Hazza ... Liga para ela ... mais depois ... hoje consola a Sam ... Não deixe ela sozinha ... Bjos tenho que ir


- Ta ! tchau .


 Ligação Off ~~*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Entrei e Sam estava na cozinha , sentada com uma taça de Vinho na mão e com a garrafa em outra ja pela metade - Sam ... Meu amor ... você pode beber assim ? - Não importa ... Todo meu esforço esta no lixo ... eu ... - ela disse enrolando as palavras .. - Me da aqui ... ja chega de Álcool por hoje .. - Eu peguei a garrafa de sua m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais