Fanfics Brasil - 35 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 35

251 visualizações Denunciar


Entrei e Sam estava na cozinha , sentada com uma taça de Vinho na mão e com a garrafa em outra ja pela metade


- Sam ... Meu amor ... você pode beber assim ?


- Não importa ... Todo meu esforço esta no lixo ... eu ... - ela disse enrolando as palavras ..


- Me da aqui ... ja chega de Álcool por hoje .. - Eu peguei a garrafa de sua mão e fique olhando para ela , que abaixou a cabeça tampando o rosto .. - Eu vou cuidar de você hoje minha Boneca de Porcelana ... vem ...


Eu peguei ela no colo e tirei sua roupa colocando ela deibaixo do Chuveiro , ela ficou com os olhos fechando em quanto a água quente caia sobre seu corpo com algumas marcas de unha consequência da Briga de hoje ...
Peguei o sabonete e passei seu corpo lentamente fazendo carinho sobre ele , depois fechei o chuveiro e a enrolei na toalha a peguei no colo novamente e a coloquei sobre a Cama ... Nua .. apenas enrolada na Toalha e cobri com o lençol .... Ela se acomodou na cama e fechou os olhos , fiquei olhando ela pegar no sono aos poucos até que ela dormiu .


Eu me Levantei dando um beijo em sua testa e sai do quarto fechando a porta com cuidado para que ela não acorde ...
Peguei meu celular e liguei para o Louis que apesar de tudo era amigo da Sam tambem ...


Ligação on ~~


- Lou ?


- Diga meu Lindo ...


- Preciso da sua ajuda aqui .. e a dos meninos tambem ...


- oque aconteceu ?


- A Minddy aprontou ... só que dessa vez ela foi longe ... ela aprontou com a Sam


- OQUE ? COM A SAM ? OQUE ELA FEZ ?


- O Liam não disse ? eu liguei para ela ..


- Ele não ta aqui ... foi na Floricultura ...


- Hum .. então .. a Minddy veio aqui e quebrou a casa da Sam Todinha ...


- Noooosssaaa ...


- Nãão .. e o Pior ta por vir ...


- Oque ?


- Ela Rasgou o Diploma da Sam ... ela ta muito magoada ...


- Onde ela ta ?


- Dormindo , tem o endereço ?


- To indo ai .. tenho sim ... seu papel ficou aqui ... vou ir .. Tchau


- Vou esperar ..


Ligação off ~~*


Eu peguei a vassoura e fui arrumar a bagunça da Sala colocando os cacos no Lixo , jogando algumas coisas quebradas para fora ... até que escuto a buzinha da lamborghini gallardo laranja do Louis chega com Niall e Zayn , Fui até a porta fazendo sinal para que ele entrem ...


- Meu Deus mais que Bagunça ... ! - disse Zayn se esquivando dos retratos quebrados com cuidado ...


- Mais .. e a Sam ta Machucada ? - Disse o Niall


- Alguns arranhões , mais nada de mais .. que ficou feia foi a Minddy .. saiu daqui com olho Roxo e mancando ... - Disse serio , mais percebi o sorriso que se abriu no rosto dos Meninos ...


- Ja sei oque a gente pode fazer .. Vamos arrumar aqui .. Vamos arrumar a casa da Sam com a Cara dela - Disse Louis


- Como seria ? - Zayn Retrucou


- A gente pode colocar um cinturão de MMA na parede - Niall disse Rindo fazendo todos nós rirmos tambem


- Ótima Ideia Louis ... Vamos ... temos pouco tempo ... quando a Sam acordar quero que ela tenha uma surpresa !


Todos nós saimos deixando a Sam trancada no quarto , passamos em uma Loja de moveis e compramos ... personalizamos ... Zayn desenhou como ficaria a Sala , passamos em uma Loja e compramos Porta-Retrato novos ...
Quando chegamos , eu destranquei ela do quarto e vi que ela ainda dormia ...
Arrumamos tudo com o máximo de cuidado para que a Sam Não acordasse ... quando estava tudo ja em seu lugar .. Niall trouxe um quadro com as Bordas Douradas , Bem desenhadas ...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sabe oque eu pensei - disse Niall mostrando o quadro - Oque ? - Se a Sam ficou tão magoada por cauda do Diploma Rasgado ... que tal a gente brincar de quebra cabeça e reconstruir o Diploma ? - QUE ÓTIMA IDEIA HORAN ... - Louis disse Dando um beijo em Niall - Estou orgulhoso de você ! Peguei o Diploma da Sam do Lixo e começamos a Monta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais