Fanfics Brasil - 36 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 36

382 visualizações Denunciar


- Sabe oque eu pensei - disse Niall mostrando o quadro


- Oque ?


- Se a Sam ficou tão magoada por cauda do Diploma Rasgado ... que tal a gente brincar de quebra cabeça e reconstruir o Diploma ?


- QUE ÓTIMA IDEIA HORAN ... - Louis disse Dando um beijo em Niall - Estou orgulhoso de você !
Peguei o Diploma da Sam do Lixo e começamos a Montar .. pedaço por pedaço ... colando no quadro aos poucos o Diploma foi criando forma de novo ... Encapamos o quadro fechando a parte de traz e penduramos na Parede ...


- Hora de acordar a Sam ... - Zayn disse sussurrando com cara de Sapeca !
Niall , Louis e Zayn foram na frente .. eu fiquei na sala .. pensando no que a Minddy estava tramando , eu confesso que estava preocupado , não por mim , mas sim pela Sam que poderia ter serias consequências ...


POV`s Sam


- acordaaaaaa ... - escuto bem de longe um coral no meu ouvido , por um momento pensei até que fosse sonho ... aos poucos fui abrindo os olhos com dificuldade por causa da luz forte no meu rosto ..


- Oque vocês fazem aqui ?


- viemos te acordar ! vamos levante ! - disse Louis puxando o Lençol


- TA DOIDOOO ! - Eu gritei assustada , puxando o lençol de volta .. - Eu vou me trocar e ja vou .. pode ser ?


- Vamos esperar la na sala ... - Disse Niall Saindo Puxando Zayn e Louis ...
Eu me levantei com o Corpo dolorido e fui até o banheiro , tomei um remédio e me vesti ... amarrei o cabelo e sai do quarto .


- MAIS ... MEU ... MINHA ... SALAAAAA ! TA DIVAAAA DEMAIIIIIISSSS


Eu dei um pulo em cima dos meninos distribuindo beijos pra todos eles , menos em Harry que se mostrava meio aflito sentado no sofá ...


Eu fui até ele e dei um beijo em seu rosto !


- Aconteceu algo meu amor ?


- Não .. estou pensando ...


- Em quem ?


- Em nós Bonequinha ! No nosso Futuro ..


- Temos um Futuro ? - disse abrindo um sorriso que saiu do meu rosto


- Sim ! se você quiser podemos ter !


- Então se anime meu Lindo ...


Harry apenas deu um sorriso de canso .. eu senti ele pensativo , mais ele não queria falar oque era .. Não quis me falar oque estava acontecendo então eu decidi deixa-lo quieto e fui conhecer Melhor Zayn e Niall que eu tinha visto pessoalmente só no Hospital , Me levantei da sua frente dando um beijo em sua Bochecha e me virei de costas ficando de frente com Louis


- Ele ta Bem ? - sussurrei


- Ta sim ! fique sossegada - me respondeu no mesmo tom de voz


- Então Sam .. fiquei sabendo que você sabe conzinha ! - disse Niall se virando para mim


- Niall ? - Disse Zayn olhando espantado para ele


- Oque ? Oras ... eu to com fome ... ou você acha que a arruma a casa não da fome ? - ele disse fazendo careta .


- Vamos .. ja sei oque fazer para vocês comer !


- Oquee ?


- Bolo de chocolate com sorvete !


- Mentira que você sabe fazer Sorvete ...


- Aiiiiiiiinda Não , Mas ja tem 2 postes nos esperando no Freezer enquanto eu faço o Bolo a gente pode irconversando ...


Niall foi o Primeiro a ir para a Cozinha , Zayn e eu fomos logo atras rindo e Louis ficou com Harry na sala que por sinal estava estranho demais e aquilo me incomodava demais para ignorar ...
Tirei o sorvete do Freezer e servi o Niall e Zayn que me contaram tudo sobre a Banda , como se conheceram , a Primeira apresentação juntos , o Primeiro Show sobre sua vida de como tinha mudado depois da fama ... Zayn se arriscou em um passinho de dança mostrando que odiava dançar enquanto eu e Niall gargalhava com ele todo desengonçado dançando ..


O Bolo ficou pronto em 30 min , servi os meninos e fui levar para Harry e Louis que estava na sala e `` sem querer `` ouvi Louis cochichar para Harry


- Mais oque você prende fazer com a Minddy ?


- Eu não sei , o Liam disse para mim Ligar para ela .. eu sei que nem deveria estar me preocupando com isso ... mais é que .. ela pode expor a Sam na Mídia e é tudo oque eu não quero no momento 


- Mais exposta do a Sam estava quando vocês Brigaram ?


- A Minddy eu querendo ou não , eu gostando ou não ela é bem vista na Mídia ... o Pai dele é Ancora de um Jornal nem vou citar que a Mãe dela é Advogada ... tenho medo do que ela possa fazer desta vez ...


Eu não aguentei e entrei interrompendo a conversa .


- Pois eu vou te dizer do que você deveria ter medo ... Deveria ter medo de MIM .. porque se eu pegar aquele Barbie descolorida eu vou deixar ela careca


- Sam .. desde ... - disse Harry se Levantado


- A conversa toda - Menti - fique sussegado meu amor , quando ela der o Primeiro Passo a gente ja vai estar caminhando ... - Dei um beijo em sua Bochecha mais senti que ele me escondia mais alguma coisa pois ele olhava fixo para o Louis como se quisesse me poupar de tanta informação .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sam POV`s Depois de abraça-lo eu segurei seu rosto e olhei fixamente em seus olhos e notei que ele desviava o olhar .. - Harry ... ? você quer me dizer alguma coisa ? - Não meu anjo ! - Você tem certeza ? - Porque mentiria para você ? Não tenho motivos para te esconder algo ! - Samantinha minha Flor , acho que você vai ter q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais