Fanfics Brasil - 37 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 37

420 visualizações Denunciar


Sam POV`s


Depois de abraça-lo eu segurei seu rosto e olhei fixamente em seus olhos e notei que ele desviava o olhar ..


- Harry ... ? você quer me dizer alguma coisa ?


- Não meu anjo !


- Você tem certeza ?


- Porque mentiria para você ? Não tenho motivos para te esconder algo !


- Samantinha minha Flor , acho que você vai ter que ir morar com a gente ! - disse o Niall saindo da cozinha com a mão na barriga


- Oshe porque Niall ? - disse o Harry olhando confuso para ele


- ELA COZINHA DEMAIIIIIIIISSSS ! eu acho que eu vou competir com o Harry pra ficar com você ! - disse rindo dando tapas nas costas do Harry


- Pois Harry Não se preocupe meu amor ! eu tenho uma amiga que fez curso de gastronomia junto comigo ! eu posso chamar ela para vir passar um tempo aqui na minha casa ! oque vocês acham ?


- Uma Ótima idéia . assim eu posso ir para os ensaios sem me preocupar com você Boneca de Porcelana ! - Harry disse se sentando


- Porque chama ela assim ! a Sam é tão forte .. ela deu uma surra na Minddy se lembra ? - disse Zayn dando um soco no ar fazendo todos na sala rir


- Para vocês que estão de fora ! pra mim ela é frágil como uma porcelana e Delicada como uma Boneca - ele piscou para mim me deixando corada .


- Entããoo .. vou colocar o colchão aqui na sala e vamos todos dormir vendo filmes com pipoca ... oque vocês acham ? - disse indo em direção ao quarto


- Eu acho que a gente poderia tambem pedir algo pra comer ! - sugeriu Niall


- Mais tem Bolo ai Niall , tem Sorvete ...


- Eu disse algo salgado .. tipo ... sei la .. Batata Fritas ...


- Ahhh eu fiquei sabendo que o Mc Agora entrega em casa ! - disse Louis pegando o telefone


- Minhas Preferidas , pede pra Noite inteira .... hoje eu quero comer até ficar triste - disse Niall se deitando cruzando os braços atraz da cabeça


Foi Anoitecendo e nós estavamos ali , na sala todos Jogados , comendo pipoca com Batata frita , Bolo de chocolate com sorvete e claro ... tinhas as Frutas que Hary me fazia comer toda hora , eu estava tão feliz .. tudo estava tão perfeito ... eu me lembro a ultima vez que me senti tão querida assim ...


Flash back on ~~


- Veeem Samiii papai chegou... correee .... - Meu pai corria para o quarto da minha Mãe


- Papaii me esperaa , Não corre tão rapidoo me espera papaiii - eu gritava e corria atras dele


- Te pegueiii , sua danada ... aonde estava a minha Samii ?


- Brincando na Areia ... mamãe me levou no parquinho hoje ...


- Que linda .. eu tenho uma novidade para vocês duas , minhas duas Joias Raras ...


- Diga meu amor ... porque esta tão Feliz - minha mãe disse abraçando-o por traz beijando sua nuca .


- Subi de cargo querida ! agora sou o novo Gerente da Gastrown e logo em seguida seremos sócios ! esta tudo indo tão bem ...


- Parabens papai - mesmo não sabendo ainda o quão grande era seu sucesso na empresa - papai , nós podemos jantar pizza com refrigerante hoje ?


- Podemos tudoo oque você quiser Samiiiiii - Ele me ergueu me rodando no ar me fazendo gargalhar ...


Flash Back off ~~*


Foi a última memória Feliz que tenho com meu Pai , depois foram só brigas , Brigas atras de brigas , ele vivia estressado , nervoso e tremia muito por causa do serviço ele dizia que era muito puxado que a não estava mais aguentando até que um dia ... ele dormiu e não cordou mais ....
Ele era o único que me chamava de Sami , era o único que me defendia da minha mãe quando ela queria descontar sua raiva em mim .
Depois que ele faleceu minha mãe entrou em seu lugar , e eu ... aprendi a me virar sozinha junto com os empregados que minha mãe foi contratando aos poucos conforme ela foi crescendo na empresa .
Deixei uma lagrima escapar sem querer e notei um nó na garganta se formando até que sem dizer nada Harry passa a mão no meu rosto secando aquela uma que insistia em cair dos meus olhos ...
Ele me deu um Beijo na testa e sussurrou


- Eu to aqui ! eu sempre vou estar aqui para você ! eu prometo .


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Harry POV`s Na manhã seguinte acordei com o Corpo todo Dolorido , me levantei e tirei a Sam delicadamente sem acordar ela de cima do meu Peito e coloquei ela encima do Peito do Louis , sai nas pontas dos pés para que ninguem acordasse peguei meu celular e sai para fora Ligação on ~~ - Alô - Oque você vai fazer com o video ? - Quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais