Fanfics Brasil - 38 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 38

8 visualizações Denunciar


Harry POV`s

Na manhã seguinte acordei com o Corpo todo Dolorido , me levantei e tirei a Sam delicadamente sem acordar ela de cima do meu Peito e coloquei ela encima do Peito do Louis , sai nas pontas dos pés para que ninguem acordasse peguei meu celular e sai para fora


Ligação on ~~


- Alô


- Oque você vai fazer com o video ?


- Quem é ?


- Não se faça de sínica !


- OOOOHHH Harry meu amor , eu sabia que você ia me ligar !


- Oque você quer para me dar os Videos e as Fotos ?


- Você !


- Nada Feito ! Ja tenho minha namorada .!


- Eu não sei o porque de tanta Preocupação com o Video meu amor ! sua namoradinha doente não pode passar nervoso né ... Puts .. quase me esqueci disso !


- Ela não é doente !


- Vai tomar Remédio para toda a Vida pra mim é doente sim ! e outra se quizer falar comigo me encontre e fale pessoalmente , Não gosto de falar pelo celular ! Beijos gostosos na sua boqui ...


Ligação off ~~*


Eu desliguei na cara dela , menina Nojenta , eu começava apegar Raiva dela , acho que ela pesquisou a vida toda da Sam pra saber da ...
Puts ... eu me esqueci dos paparazzi na porta do Hospital
Ela tinha tudo , tudo armado e um vacilo meu ela poderia deixar a Sam no Hospital de novo coisa que eu não queria .
Eu estava tão envolvido , tão apaixonado , não queria que nada desse errado , Não queria que nada magoasse a minha Boneca .
Eu abri a porta e entrei e notei que todos ainda dormia ... eu fui e delicadamente voltei a deitar ao lado da Sam , até que meu Celular vibra


`` Vou estar no Nando`s !
Vou estar te esperando la as 15:00
Não se atrase ! To louca para sua cara de bravo ...


... é exitante rs ... Beijos
Mimi xX. ``


- Quem era amor ? - disse a Sam se levantando esfregando os olhos ainda sonolenta


- Ninguem mô ! era engano , vou me arrumar ... tenho que sair hoje ...


- onde você vai ?


- vou ir ver a Gemma você vai trabalhar hoje ?


- A ééé verdade ! tinha me esquecido


ela sorriu e se levantou foi até o quarto , eu me levantei e fui atras dela ..


- Sam


- Sim ... - disse ela se despindo


- Se a Minddy ...


- OQUE QUE TEM ESSA VADIA ? - ela me interrompeu me encarando


- Calma ... se a Minddy me procurasse ...


- Eu dava outra surra nela ! Simples assim ! - ela saiu andando em direção ao Banheiro como se fosse a coisa mais normal sai batendo nos outros .


- Mais e se eu me encontra se com ela ? - Ela parou e ficou uns segundos parada olhando o chão e aos poucos ela foi se virando ficando na minha frente completamente Nua .


- Eu Não te perdoaria ! uma garota que invade minha casa , quebra meus moveis , RASGA MEU DIPLOMA , que é oque eu tenho de mais valioso , o único certificado que eu tenho que eu sou capaz de fazer algo com essa merda dessa doença , NÃO MERECE MINHAS DESCULPAS - ela Finalizou se trancando no banheiro .


Ótimo , se eu me encontrar com a Minddy a Sam não me perdoaria , se a Minddy me encontrasse a Sam bateria nela , oque não é nada bom para sua Doença !
Eu teria que marcar em um outro lugar , em um lugar que seje mais restrito . Mais .. onde ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Liam POV`s    Após ter falado com Harry eu sai .. fui sair de casa , colocar a cabeça no lugar , estava confuso , Não sei oque estava acontecendo comigo , do mesmo jeito que Danielle mexia comigo Victória também .Victória é a moça da Floricultura , o Harry que me mostrou aquela loja de Flores , hoje faz 2 an ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais