Fanfics Brasil - 39 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 39

181 visualizações Denunciar


Liam POV`s 


 


Após ter falado com Harry eu sai .. fui sair de casa , colocar a cabeça no lugar , estava confuso , Não sei oque estava acontecendo comigo , do mesmo jeito que Danielle mexia comigo Victória também .
Victória é a moça da Floricultura , o Harry que me mostrou aquela loja de Flores , hoje faz 2 anos que a conheço e nunca troquei mais que três palavras com ela 


 


Flash Back on 


 


- Oi eu queria comprar Flores - eu disse tristonho


- Como e senhor pode ver , aqui tem diversas - disse ela apresentando a Loja soltando um sorriso de canto , o sorriso mais lindo que ja vi 


- É ... mais ... eu queria ...


- Flores Românticas , Flores para Pedir desculpas , Flores para .... Namorada ?


- Ahhn ? quem ?


- Namorada ...!


- Ah sim ... Danielle .. eu queria comprar Flores para ela .. mais ... é que eu sempre dei ursinhos , chocolates .. mais nunca dei Flores ...


- Descreva ela .. feche os olhos e diz qual o cheiro de seu perfume ..


Ela tinha a Voz mansa e Fala com uma doçura que amolece qualquer coração e eu aquele dia estava magoado , eu e Danielle tínhamos Brigado por ciúmes bobo dela , nem sei porque estava pedindo desculpa , só sei que não gostava de ficar brigado com ela .
Eu Fechei meus olhos e comecei a Descrever a imagem que via em meus pensamentos que supostamente Não era Danielle  


- Ela é morena , tem olhos azuis tão azuis que você se perde quando olha ... - Ela ia pegando de flor em flor montando um Buquê e a única coisa que eu ouvia era ela dizendo suavemente `` Continue `` ela fala e me dava a sensação que sussurrava em meus ouvidos . - Tem o corpo pefeitamente desenhado - fiz o contorno com as mãos desenhando seu corpo . 


- Oque mais .... 


- O Cheiro dela é docê e suave... - respirei fundo puxando todo o ar que ali tinha - Sua e sua pele é macia como a de um pêssego !


- Nossa ... ela deve ser linda mesmo ... Tome ... essa é Danielle ( http://cdnx.sempretops.com/wp-content/uploads/Buqu%C3%AA-de-Flores.jpg ) Poxa .. ela realmente é Linda ...


Eu abri meus olhos lentamente e a vi cheirando o Buquê desaparecendo dentro das flores .


- Nossa ... ! - Perdi o Folego - Realmente ela é linda .. - disse encarando ela e notei ela ficar corada . Não sei oque estava acontecendo , sei que não consegui entregar as Flores para a Danielle , Não seria justo entregar Flores a uma pessoa que eu não descrevi ! aquela flores eram Victória ... Minha Paixão Platônica ...


 


Flash Back off ~~*


 


- Olaaa !  - eu disse entrando na Loja .


- Oi Srº Payne , mais Flores hoje ? acredito que o senhor é nosso Cliente numero 1 ... de Único ... - Ela gargalhava e colocava a mão na boca tampando o sorriso e eu claro ri junto , o sorriso dela me fazia rir ...


- Ja disse para não me chamar de Srº , Não disse ... sabe oque eu estava pensando ? - fiz uma pausa - Vou montar um Jardim la no fundo do meu quintal ... oque você acha ?


- Acho que a Srtº Danielle vai adorar ... Ja que sempre compra Flores para ela ... 


- Quem ?


- Danielle ... sua namorada .. as flores que o senh ...


- VOOOOCCÊ ... 


- Desculpe - me ... 


- sim , Claro minha namorada ... mais então , oque você acha ! você gosta de Flores - fui entrando na Floricultura e reparando cada detalhe 


- Sim ... eu amo Flores , mato , Natureza é meu segundo nome ... 


- Então me ajude ! eu não levo muito jeito para isso ... e você ja me conhece a anos 


- 2 Na verdade !


- Anos minha linda ... !


- Oque você acha ? 


Ela arrumou seus oculos em seus rosto e pensou ... fez um bico de canto mais Logo abriu um sorriso 


- Só se tiver uma Arvore de cerejeira , eu acho Lindddaaa ... são as minhas favoritas Srº ... Desculpa .. Liam .... 


- Ta ok ! amanha eu passo aqui para a gente começar ... vou ir para a casa para medir o espaço ... eu quero que fique Lindo ...


- Ficara Liam ... com certeza ficara .. 


Eu dei um beijo em sua bochecha que deixou ela corada e entrei no carro , sai disparado dali ansioso para começarmos a fazer o Jardim ... ele ja tinha até um nome ... `` Sonhos `` sim ... eu iria fazer o Jardim dos sonhos dela ... 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cheguei em casa e notei que os meninos não estavam la .. Liguei mas só dava caixa postal então decidi eu mesmo olhar o jardim ....( http://g1.globo.com/platb/files/2082/2012/05/Jardim-Ingl%C3%AAs-2.jpg ) Bom ... tinha arvores .. e planta ... e mato ... e só ... aquele era o jardim dos meninos jogarem futebol ... mais .. eles consegu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais