Fanfics Brasil - 4 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 4

262 visualizações Denunciar



Eu Estava toda vermelha e com calor decidi ficar um pouco mais de tempo ali sentada até eu recuperar o ar que Harry Havia me tomado ! os olhos dele e o modo que secava minhas lagrimas estavam na minha mente , minhas mãos fazia o mesmo caminho que as dele fizeram me fazendo fechar os olhos e imagina-lo , sua respiração tão perto , sua boca tão macia e seus olhos tão Profundos ficaram gravados em mim até que meu Celular toca . 
Olhei no Visor era minha Mãe ignorei a primeira Chamada , ele tocou novamente .. Ignorei umas 4 vezes mais , ja irritada com o toque ( Era Incrível como minha mãe fazia eu deixar de gostar até das minhas músicas Preferidas ) Decidi atender .


Ligação on ~~


- Oque que é ?


- Fala direito ainda sou sua Mãe !


- Direito Mãe - disse zombando dela


- seu Voo ficou para amanha anoite , acabei de agendar , você vai ficar em um Hotel , Vou mandar seu carro logo em seguida , espero não ver essa sua cara de mau Humorada tão cedo !


- você vai pra lá me ver mamãe ? - disse Manhosa


- Sem Brincadeiras Samantha ! quando nossos Humores melhorar quem sabe eu não dou uma passada por lá pra gente tentar se entender ? Filhinha - disse num Tom Irônico .


- Não te convidei !


- Sou eu quem pago seu Hotelzinho de cinco estrelas sua Mau Criada !


- Muito Obrigada ! Mesmo assim Não te convidei , Até amanha anoite Dona Chloe hoje eu vou dormir na casa da Patty !


-Eu ja falei que não quero você com essa garota … Bom… Você que sabe Samantha ! Tchau


- Tchau


Ligação off ~~*


- Desliguei o Telefone e Logo em seguida Liguei para a Patty e sai em direção ao apartamento dela que era de frente ao consultório .
Patty é minha Melhor amiga , ela sabia tudo de mim , quando eu queria dar um tempo da minha mãe eu ficava na casa dela a mãe e o Pai dela eram Pessoas Normais e me faziam me me lembrar de de como era quando meu pai era vivo Eu ele e minha Mãe , Pessoas Normais . 


Ligação on ~~


- Ocupada ?


- Não estava indo Tomar Banho !


- Sua Mãe esta ai ?


- Sam Não é só porque você e sua mãe vivem em guerra que todos temos que Viver minha Linda !


- Sua mãe ja fez Janta ? estou com fome !


- oque aconteceu ? Sessão de Terapia denovo ?


- Claro ! isso nunca funciona não sei porque minha vó insiste nisso !


- Pode vir minha mãe ainda ta cozinhando !


- Ta ! Ja to chegando ! Tenho novidades para você Baby !


- Me Diga , ja estou ansiosa ! Então abre a Porta que eu ja cheguei no seu 
andar ! Bjos .


Ligação off ~~*


Desliguei o Telefone na cara dela e fiquei esperando do lado de fora o do andar , enquanto eu falava com ela decidi ir andando passei no Mercado [ Era incrível como tudo ficava perto da casa dela eu falava que ela morava em uma rua de preguisos ] e comprei uma sobremesa Não gosto de chegar na casa da Patty sem nada , me da vergonha !


- Patty !!!!!!!!!!! - disse quando ela abriu a Porta


- TORTAAA - disse ela pegando da minha mão


- É Bom te ver também ! Boa Noite Sr° Skyller  ?


- Boa Noite Sam , Brigou com a sua Mãe - disse o Pai da Patty sempre muito Humorado


- Não é mais novidade , ja virou Rotina !


- Oii Samanthinha minha pequena - disse a Mãe da Patty abrindo os Braços vindo da Cozinha - tudo bem meu anjo , vi que Trouxe torta de Pêssego ! Chorou hoje né ? vamos vai tomar um Banho e depois venha jantar ! 
Na Casa da Patty as tortas vinham conforme meu Humor e elas sempre adivinhavam ! Fui Tomar Banho e Jantamos logo em seguida eu e Patty fomos para o quarto onde eu contei tudo para ela … A Briga na Psicologa , O Beijo do Harry (que Fez ela Gritar varias Vezes) , o Telefonema da minha mãe e Por ultimo a Viagem , que fez ela ficar com cara de Bunda para mim .


- Porque você tem que ir ?


- Pra esfriar a cabeça


- Esfria aqui em casa como sempre !


- Minha mãe não quer mais eu aqui , ela disse que sua mãe e seu Pai sempre me dão Razão - nos duas Rimos .


- Ela sabe que você compra sobremesa ? quem compra sobremesa tem Razão aqui em casa ! - Nos Dua Rimos mais ainda !


- Vou sentir sua Falta amiga , vai me ver eu te mando a sua passagem !


- Vou quando meu Curso acabar , porque você não volta a estudar Gastronomia quem sabe você não se acalma ?


-Eu tenho medo de não conseguir concluir - disse abaixando a cabeça



- só vai saber se tentar ! Não coloca sua doença em primeiro lugar na sua Vida Sam …- disse ela me animando .


- Verdade ! Vou fazer o curso mais em Londres e você Vai me ver e eu vou fazer uma Comidinha pra gente ! - disse tentando mostrar um pouco de felicidade .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV’s Harry Entrei no carro ainda sem ar olhando para o Celular , eu Gostei da Garota , ela Era Bonita Tinha olhos Verdes cabelo castanho Claros e algumas tatoo , ela aparentava ser Rebelde e isso me chamou a atenção , Não que eu curta garotas Loucas mais quebrar a rotina de vez enquanto seria bom . Me Lembrei que ela estava chorando e eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais