Fanfics Brasil - 40 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 40

333 visualizações Denunciar


Cheguei em casa e notei que os meninos não estavam la .. Liguei mas só dava caixa postal então decidi eu mesmo olhar o jardim ....( http://g1.globo.com/platb/files/2082/2012/05/Jardim-Ingl%C3%AAs-2.jpg ) 
Bom ... tinha arvores .. e planta ... e mato ... e só ... aquele era o jardim dos meninos jogarem futebol ... mais .. eles conseguem outro , talvez eles até aproveitem um dia ... 
Eu me deitei na grama e fiquei ouvindo o som da Briza , fechei os olhos e mais uma vez me veio a imagem da Victória , que aos poucos foi sumindo com o som do meu celular Tocando ...


Ligação onn 


- Liam , Aonde você esta ? e porque não esta aqui ?


- Danielle .. eu to em casa , vem pra ca você , hoje eu to sozinho em casa a gente pode aproveitar para ficar junto e ver um filme sei la ... oque você acha ?


- Que ja passamos dessa faze Lindo ! Você vem ?


- Vem você amor !


- Liam eu to cansada , trabalhei demais hoje , tive que ensaiar que nem louca uns passos novos que o coreografo inventou .. afs .. que ridiculo .. você não sabe oque aconteceu ... bla bla bla bla bla bla bla - era tudo oque eu ouvida ... eu e Danielle não estávamos como antes , Não tinha mais aquele romantismo aquele fogo de começo de namoro , agora era só eu ... e Danielle .


- Amor .. - interrompi ela - depois a gente conversa então ta ! descansa , eu te entendo ... Ta .. tambem to cansado então é melhor a gente se ver outro dia ... 


- Ta ! te amo ...


- Bjos ... bom descanso !


Ligação off ~~*


Eu tentava fazer com que ela percebesse que ja não estamos mais bem , eu queria que ela se desse ao trabalho de vir até mim , acho que Danielle começava a sair da minha vida ... e nem eu e nem ela queriamos admitir o final .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Aquilo que a Sam tinha me dito ficou na minha cabeça se repetindo e não saia de jeito nenhum Flash Back on  Eu Não te perdoaria ! uma garota que invade minha casa , quebra meus moveis , RASGA MEU DIPLOMA , que é oque eu tenho de mais valioso , o único certificado que eu tenho que eu sou capaz de fazer algo com essa merda dessa doen&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais