Fanfics Brasil - 41 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 41

10 visualizações Denunciar


Aquilo que a Sam tinha me dito ficou na minha cabeça se repetindo e não saia de jeito nenhum


Flash Back on 


Eu Não te perdoaria ! uma garota que invade minha casa , quebra meus moveis , RASGA MEU DIPLOMA , que é oque eu tenho de mais valioso , o único certificado que eu tenho que eu sou capaz de fazer algo com essa merda dessa doença , NÃO MERECE MINHAS DESCULPAS ....


Flash Back off ~~*


 


Decidi ligar para Minddy para marcar em um Lugar mais Reservado 


 


Ligação on 


- Fala Bonitinho sentiu minha falta ?


- Vai a merda , só to te ligando pra falar que no Nando`s não vai dar , ela tem muita gente ... 


- onde ?


- Pensei no Jardim que tem próximo a minha casa 


- Mais la é praticamente deserto !


- Por isso mesmo !


- Ahhn Harry seu Danandi...


- Me poupe com seus pensamentos imundos Minddy , a gente só vai conversar sobre essa sua chantagem ridicula ! vou estar la daqui a pouco ! Primeiro vou deixar a Sam no serviço dela !


- Ta ... vou estar te esperando ... Beij ...


Ligação off ~~*


 


Essa Menina estava começando a me irritar ... quanto cinismo pode caber em uma pessoa só ?
Sam saiu do Banheiro me olhando desconfiada ... 


- Você não encontraria ela escondido de mim né ? - ela perguntou desconfiada 


- Não ! Ta Louca !  - Menti - ela tentou te ferir , e quem tenta te ferir me fere tambem , nós somos um minha Boneca ! 


- Não , Não somos ... você é você e eu sou eu ! 


- Credo Bo , que Raiva é essa ?


- Não to com Raiva não amor , só não gosto que mentem para mim - senti que ela sabia de algo mais estava esperando que eu falasse , mais eu tinha que resolver Primeiro o assunto com a Minddy depois eu esclarecia tudo a ela .


- Vou te esperar na sala .. os meninos ..


- se eles quiserem ficar ... eu não vejo Problema !


- Quando você sair do serviço .. eu posso ir te Buscar ? 


Ela sorriu e prendeu o cabelo 


- Claro ! Eu iria adorar ver meu Namorado me buscando !


Ela veio de encontro a mim me abraçando , ela me deu um selinho demorado e sussurrou no meu ouvindno me fazendo arrepiar 


- Não me decepcione ! Eu Te Amo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu a Levei no seu Serviço e fui encontrar com a Minddy que por sinal ja se encontrava no Jardim ela ainda tinha no seu rosto um pouco dos ematomas da briga que teve com a Sam .Eu cheguei a a encarei serio , até ficar cara a cara com ela . - O que você quer ?  - Você eu ja disse isso ! - isso esta fora de questão ! e você tambem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais