Fanfics Brasil - 42 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 42

402 visualizações Denunciar


Eu a Levei no seu Serviço e fui encontrar com a Minddy que por sinal ja se encontrava no Jardim ela ainda tinha no seu rosto um pouco dos ematomas da briga que teve com a Sam .
Eu cheguei a a encarei serio , até ficar cara a cara com ela .


- O que você quer ? 


- Você eu ja disse isso !


- isso esta fora de questão ! e você tambem sabe disso ...


- O que ela tem que eu não tenho Harry 


- Vergonha na cara ! isso basta .


- Não fala assim ... eu te amo ... não faz isso comigo ..


- Para de teatro ok ! cade a fita ? 


- Ta aqui - ela disse tirando a fita da bolsa 


- Me dê 


- em troca eu quero um  Beijos e um abraço ... somente isso o ultimo... eu juro que não te encomodo mais .


- Não  , Beijo não , ja basta eu estar aqui escondido da Sam !


- Ela não sabe que esta aqui - ela fez cara de espanto .


- Achei melhor não contar 


- Hum ..  - ela disse pensativa 


- Não ta aprontando né Minddy !


- Harry , pensa comigo ! se a Sam não sabe que esta aqui , e eu estou te entregando tudo oque eu tenho daquele dia , oque custa você me dar um Beijo ! é apenas um beijo Harry ! ela não vai saber nem por mim e nem por você certo ?


Confesso que eu fiquei pensativo , e enquanto ela falava ela vinha a meu encontro ficando cada vez mais Perto colando seu corpo no meu , eu fechei os olhos e mesmo contra a minha vontade a beijei ... foi ... simples para mim , ela até atentava dar emoçaõ ao beijo respirando fundo , colocando sua mão em minha nuca , mais a  única coisa que eu conseguia pensar era em como eu estava sendo canalha com a Sam ... mas de um jeito ou de outro NINGUEM saberia daquele Beijo .... Nem pela Minddy e nem Por mim .
Desaproximei ela de mim fazendo que o beijo fosse Rompido , a Minddy não beijava mal e era isso que me fazia lembrar da Sam ``O Beijo`` . Eu peguei a Fita e fui embora sem dizer uma palavra para ela ...
Entrei no carro e bati a porta com força e fiquei olhando para frente sem serio , em silencio , apenas analisando oque tinha acabado de acontecer e como eu explicaria para Sam que eu tinha acabado de Beijar a INIMIGA numero 1 dela , sem que ela me odiasse tambem !
Liguei o carro e fui embora ... fui pra casa ... precisava Pensar ! precisava Chorar 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais