Fanfics Brasil - 5 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 5

151 visualizações Denunciar


POV’s Harry


Entrei no carro ainda sem ar olhando para o Celular , eu Gostei da Garota , ela Era Bonita Tinha olhos Verdes cabelo castanho Claros e algumas tatoo , ela aparentava ser Rebelde e isso me chamou a atenção , Não que eu curta garotas Loucas mais quebrar a rotina de vez enquanto seria bom . Me Lembrei que ela estava chorando e eu não sabia porque , nem oque tinha feito ela chorar só sei que não conseguia Tirar aqueles Olhos da minha cabeça pensei em Ligar para ela , mais não tinha feito nem duas horas que havia deixado no Edifício iria parecer que eu estava caidinho por ela ( e estou ) , mais não queria demonstrar assim tão desesperado , afinal eu sou Harry Styles tenho Fama , Tenho Dinheiro , Tenho Milhares de Garotas que dariam tudo por um beijo meu então , porque demonstrar tão interessado ? vou apenas mandar um sms .


Deixei um sorriso escapar com meu Pensamento …


- Ta rindo do que Hazza ? - Disse Zayn - Tem outra Pessoa que te faça mais feliz que eu por acaso ?


- Claro que não Gatinho - Pisquei para ele


- Então me diz , porque entrou no carro um tanto….


- Sem Folego ?


- eu ia dizer Sorridente .


- Eu estava correndo das Fãs zumbi !


- Elas te deixam Feliz ? e sem folego ? estava correndo onde Styles ? - eu fiquei quieto - Em Uma Escada ?


- Que ?


- Te Rastreamos antes e vimos que estava em uma escada porque só dava caixa postal e ficamos preocupados com você , então te ligamos para saber que escada estava e o Endereço Bateu com a do GPS .


- Então vocês ficam me rastreando ? …


- Fala a Verdade !


- Conheci uma Garota , ela é incrível , é divertida , é Bonita , é simpática e Não é nossa Fã


- e onde isso seria bom ?


- Uma Louca a menos ! - Disse rindo


-pegou o numero dela ?


- Claro ! Não poderia deixar ela escapar assim tão facil , ela tinha algo que me chamou a atenção


- Oque ?


- Seus Olhos ! Eles me fascinaram , me encantaram , me seduziram , eles eram sinceros e tinha muita magoa nele e ela estava chorando isso me partiu o coração , e .. simplesmente não sei explicar ela dizia tudo oque eu queria ouvir pelo Olhos sabe … ?


- Como você ouve com os olhos ? isso deve fazer dela realmente especial …


- Zayn, você me entendeu ! - disse dando um tapa nele - Porque os outros meninos não vieram ?


- Porque ja estão no Aeroporto te esperando !


- Como assim ? - disse indignado


- Estamos voltando Ja ! Feriiiiiaaas Finalmente ! - disse Zayn Levantando as mão até a cabeça !


- Mais e a Samantha , eu não disse nada a Ela , eu pensei que a gente ia ficar mais uns dias …


- Hazza Meu Lindo Londres é aqui do Lado , se quiser vê-la pegue um avião , um jatinho ,um Bonde , um Bote , um carro , um Burro , uma Bicicleta , uma Moto … e vem , Pronto !


- Mais eu não falei com ela !


- Liga para ela Oras


- Não quero parecer afobado !


- e se você manda um sms , uma coisa simples tipo , algo que você gostou Nela


- Tudo !


- Algo que você jamais vai esquecer !


- Tudo !


- Algo que se você olhar vai se lembra dela !


- Tudo !


- Então manda um sms dizendo isso para ela !


- Oque ?


- Tudo - Nós dois Rimos e nem notamos que já tínhamos chegado no Aeroporto até que Niall aparece .


- Onde você estava estávamos Preocupado com você Harry ! - Disse Niall serio


- Mentira , só Liam estava  ! - disse Zayn se penteando .


- Cade o Louis ? - Perguntei


- Vai ficar aqui , vai embora amanha anoite  ! - disse Zayn rindo


- Porque ? Porque não me disse isso no carro ? - argumentei


- sei la , Não ta se sentindo bem eu acho …


- Por isso a voz dele estava estranha quando ele me ligou ? …


- Hey Meninos ! Vamos Logo , antes que o Nando’s Feche ainda da Tempo de dar uma passadinha la antes de irmos para casa - Disse Niall puxando Liam e Zayn que logo me puxava em direção ao avião .


- Niall onde você vai com isso ? - Disse Liam


- Pro Avião! - Respondeu Niall


- mais não pode levar comida para o Avião Niall - Disse Liam Calmo


- Oque ? quem disse isso ? Mais que Falta de Respeito é esse com a comida ?


- Niall é só comida e da lanche no Avião !


- No no no ele não disse isso , no no disse - Niall Fez carinho na embalagem como se o x-Burgger estivesse Magoado com o comentário dele .


- Come Logo Niall - eu disse tentando ligar para o Louis que só caia na caixa de mensagem …


- e se eu esconder ? a comida do Avião é Muito Ruim - disse ele fazendo cara de enjoou


- Mais ..


- Mais nada Mocinho ! Vamos antes que perdemos o voou - disse Liam dando de costas


Enfim depois do Niall chorar Muito para os Seguranças deixa-lo entrar com os x-Burgg no Avião ele conseguiu e nós partimos , senti meu Coração acelerar , como se eu estivesse deixado algo em Paris , como se … Eu Não a Veria mais decidi mandar um sms mais quando olho no celular esta sem sinal , ja dentro do avião era Óbvio que isso iria acontecer ! Então decidi durmi e esperar chegar em casa para mandar um sms



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’s Sam Ja na Manhã seguinte eu acordei cedo era 6hrs00 , notei que todos ainda durmiam levantei Prendi meu Cabelo , me troquei e fui ate a cozinha , tomei um pouco de suco peguei um Bolinho escrevi um Bilhete para Patty dizendo ’ Fui Correr , você estava dormindo Profundo que até falava rs…Bjos antes de embarcar te ligo eu acho P. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais