Fanfics Brasil - 6 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 6

162 visualizações Denunciar


POV’s Sam


Ja na Manhã seguinte eu acordei cedo era 6hrs00 , notei que todos ainda durmiam levantei Prendi meu Cabelo , me troquei e fui ate a cozinha , tomei um pouco de suco peguei um Bolinho escrevi um Bilhete para Patty dizendo


’ Fui Correr , você estava dormindo Profundo que até falava rs…
Bjos antes de embarcar te ligo eu acho


P.S. vc sabe que eu não gosto de despedidas … ”


e fui correr como de costume para me acalmar e colocar a mente no lugar , a minha Psicologa disse que me ajuda a relaxar .
Sai do Prédio e comecei a me alongar , Fechei meu Olhos e imaginei alguma Musica tranquila , mais qual ? Pensei em Clássicos , mais Não conheço nenhum então fui aos MEUS clássicos , Caminhei com a Musica do system of a Down - Hypnotise (http://www.youtube.com/watch?v=LoheCz4t2xc) , a Musica ia do Lento ao Rock e eu ia do Caminhar ao Correr , corria de algo , corria de alguém ,corria com medo , corria com raiva , corria da minha mãe , corria de mim , corria dos meu Problemas , corria de uma Doença que se manifestava em mim que me fazia tremer sem que eu pudesse ter o controle de mim ….


Parei sem Folego e o Solo da Guitarra na minha cabeça me fez fechar os olhos firmes e sentar no chão . Minha Mãe estava fazendo eu me afastar de tudo oque eu tinha aqui , Meus amigos , Minha Escola de Gastronomia , minha Família , até mesmo a minha Psicologa que a que de um certo modo sabe tudo de mim sabe tudo da minha vida então de um certo modo ela também faz parte dela ! Notei meu Celular vibrar ‘08hrs30 hora do Remédio’


- Que Bosta de Remédio ! - Resmunguei alto , Ja vi que o dia iria ser Longo 
e irritante , Fechei os Olhos mais uma vez Respirei fundo engoli o remédio ainda com os olhos fechados e Respirei Fundo , Abri os olhos e voltei a correr dessa vez com mais calma . Cheguei em casa e encontrei com a minha mãe toda de social em Pleno Domingo , eu Levantei a cabeça e continuei andando em direção ao meu quarto .


- Aonde você dormiu ? - disse ela tampando o Celular , Eu Não respondi , e subi as escadas como se não fosse comigo .


- Samantha eu Perguntei onde você Dormiu ?! - Insistiu ela subindo atraz de mim .


- Pergunta idiota , onde mais eu Dormi ? Na Patricia ! eu disse quando você me ligou ontem …


- Eu Ja falei que eu não quero você lá ?!


- Você não quer que eu fique em qualquer lugar que tenha alguém que goste de mim - disse me Despindo para ir tomar Banho .


- Que Tatuagem é esse ? é Nova ? - disse Ela apontando para minha Coruja no tornozelo


- Fiz ja tem 3 meses ! - disse entrando no Chuveiro .


- Samantha , Filha , Eu quero que você entenda que eu não sou sua inimiga ! Eu só quero seu Melhor .


- Uau , você usou duas palavras que eu Jamais esperaria que você falesse ”Filha” e ” Melhor” e tudo em uma frase só ! Meu Deus , Londres vai me fazer bem mesmo ! - disse Irônica enquanto ela voltava a Falar no Celular .


-Ok Samantha , outro dia a gente tenta de novo Ta !


- Ok Samantha , outro dia a gente tenta de novo Ta ! - disse imitando ela - Eu Não sou uma das suas empregadas sabia dona Chloe EU SOU SUA FILHA ! EU ACHO QUE SOU PELO MENOS , ja não sei mais de nada nessa Porra ! - sai resmungando do Banheiro e encontro ela ali ainda , sentada na cama me olhando .


- Porque é tão difícil falar com você Samantha ?


-Mãe e u N ã o q u e r o f a l a c o m v o c ê ! Ponto final , agora da licença que eu tenho que me arrumar e arrumar minha Mala , volta para o seu Serviço que pelo visto você não larga nem de Domingo ! - Dei de costas para ela e ela apenas ficou me olhando por uns minutos e saiu sem dizer nada eu Escolhi minha Roupa e fui arrumar minha mala , coloquei tudo oque eu via pela Frente , no Total eram 5 Malas que eu estava Levando , Levei 4 cartões de créditos que meu Pai teria feito para mim e minhas Joias adorava ela , meus colares , Anéis , Pulseiras , Não era muito Fã de brincos mais tenho 2 furos na orelha e em um deles eu uso um Alargador tão pequeno que não é quase nada e no outro Brinquinhos discretos pra falar que eu sou Feminina também . Pronto ! estava tudo ja arrumado para minha Viajem Até que meu Celular Vibra .


”Você tem 1 sms ”



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’s Harry Cheguei em casa a Primeira coisa que fiz foi pegar meu Celular para mandar um sms para Sam , olhei no visor sem Bateria . -Mais que saco , parece que tudo esta contra mim - Resmunguei alto - Oque foi Harry ? - perguntou Liam - Viu o Carregador do meu Celular ? - Você trouxe ? Não lembro de ter visto na sua Mala ! - Mer ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais