Fanfics Brasil - 8 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 8

187 visualizações Denunciar


POV’s Sam


”Não esqueci de você ! ”


Eu soltei um sorriso maroto e respondi .


” OMG !!! Harry Styles me mandando sms *o* rs .. eu também não esqueci de você ! Podemos nos ver hoje ? ”


”Não da , voltei para casa ! ”


” Que Pena , iria adora sua companhia hoje no Almoço ! ”


”Nem me fale , fico chateado , adorei te conhecer , espero que possamos nos encontra mais vezes ! ”


” Claro que vamos ! Agora eu tenho que ir , vou Almoçar e voltar para minha vida monocromática Sinta-se Beijado ;D ”


O sms dele me fez ficar rindo atoa o dia todo , mais porque ? ele não seria diferente dos outros que eu ja Fiquei ! ou era ? me assusto mais uma vez com meu Celular despertando


” 12hra30 Hora do Remédio ”


- CARALHO , Ja não aguento mais …. - Olhei para minhas mãos e estavam tremulas ja ! Eu não poderia ignorar os remédio , nem os Horários deles ,mais o gosto que fica na boca era Horrível e meio amargo eu odiava , Coloquei o remédio na Boca e engoli , fui na pia do Banheiro e bebi um pouco de água e sai …


Desci as escadas correndo , passei Pela minha mãe que me encarou , sentei na Mesa e bati o talher chamando a atenção !


- Todos olhem aqui ! - Pedi - Hoje anoite eu não farei mais parte dessa equipe ! Pois fui Mandada a serviço para Londres ! - eu e os empregados de casa sempre nos demos bem , eu amenizava o inferno que minha mãe deixava o ambiente fazendo brincadeiras com eles , sentia que eu era querida entre eles , diferente da minha mãe que onde quer que fosse só encontrava cara emburrada para ela .


- Mais senhorita … ?


- Sem mais Madame Lava Louça , eu vou embora e talvez levarei a Madame Faxina comigo ! - todos riam quando minha mãe cortou nosso barato


- Não vai levar ninguém , o Hotel que vai ficar tem serviço de quarto !


- Mais quando meu apartamento ficar Pronto ?


- Ai nos conversaremo em contratar novos empregados ! - disse ela saindo da sala .


- AI QUE SACO DE MULHER CHATA  ! - Disse me sentando .


Almocei e Dali em diante parece que as horas passaram voando , quando olhei no relógio ja era hora de partir . comprimente cada um dos meus empregados deixando para eles uma lembrancinha minha e sai , entrei no carro onde o motorista ja estava me esperando .


- Vamos ? - disse com nó na garganta .


- sim , Senhorita , eu só queria dizer a nome de todos que sentiremos sua falta !


-Eu Também Peter , eu também vou sentir muita falta de todos vocês ! - disse ja chorando .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

POV’s Harry ” Hazza , vem me pegar no aeroporto , ja ja eu to chegando ! preciso de ajuda com as malas um abraço Louis ” Recebi um sms do Louis , logo que vi o sms me arrumei e sai sem que ninguém percebesse fui esperar por ele …Depois de 2 horas de espera o avião chega e todos começam a sair do Avião e eu at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais