Fanfics Brasil - 9 Porcelain Doll

Fanfic: Porcelain Doll | Tema: One Direction


Capítulo: 9

195 visualizações Denunciar


POV’s Harry


” Hazza , vem me pegar no aeroporto , ja ja eu to chegando ! preciso de ajuda com as malas um abraço Louis ”


Recebi um sms do Louis , logo que vi o sms me arrumei e sai sem que ninguém percebesse fui esperar por ele …
Depois de 2 horas de espera o avião chega e todos começam a sair do Avião e eu atento Procurando Louis até que … Eu Não acreditei no que os meus olhos estavam vendo , meu coração disparou , eu abri um sorriso de orelha a orelha e sem que pude perceber estava correndo em direção a ela ! Sim , Samantha estava aqui , em Londres !!!!


- Mais … ? - Ela perguntou rindo


- oque você …  ? - disse abraçando ela


- Faz aqui ? ….. Eu Cheguei agora  !


- Eu Vi  ! - disse ja soltando ela , parecia que a gente não se via a anos , parecia que eramos amigos de décadas


- Mais oque você … ?


- Vim Buscar meu Melhor amigo e te vi


- Nossa que …


- Isso é o Destino


- Não completou oque eu ia dizer - disse ela fazendo nós dois ri


- To Feliz que esteja aqui !


- Eu também … mais … eu vou indo , para o Hotel até meu apartamento ficar Pronto !


- Em qual esta ?


- no Hotel ’ Classic ’ !


- Hum .. sei onde fica ! ele é meio carinho não é ?


- sim , 5 estrelas , isso é luxuria da minha mãe ! mais são só alguns dias e ….


- HARRY !!!! - Louis Grita me abraçando .


- Hazza o Voo atrasou desculpa … afs … - disse Louis olhando para Sam


-Você aqui de novo ? - disse Sam virando a cara para ele .


- Oque esta acontecendo aqui ? - disse confuso .


- Este Mau Educado sentou-se do meu lado e começou a fazer coisas que me irritam , e eu lhe avisei que me irritavam e ele continuou para me provocar ! - Sam estava Muito Brava ela falava apontando o dedo para ele .


- Eu ? você que não passa de uma Patricinha Mimada ! Não sou obrigado a fazer oque te agrada garota ! - Eu estava confuso ja !


- Calma gente por favor ! - Pedi com Toda calma do Mundo - Sam deixa que eu te levo em seu Hotel e ja deixo o Louis em casa  ! Pode ser ?


- Não ! Muito Obrigada Harry , mais Prefiro ir só .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thalitanicoli

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

POV’s Sam Cheguei no Aeroporto e entrei no avião fiquei sentada no banco do corredor do avião , fechei os olhos e coloquei musica calma para ouvir para poder me concentra no meu Livro , Fechei a Janela porque eu tenho Claustrofobia e prefiro não ter visão de la de fora então Fechei os olhos e esperei até o embarque . - Ola , ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lia Postado em 30/03/2013 - 00:49:02

    adorei a fic continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais