Fanfics Brasil - NOIVA DO DESEJO

Fanfic: NOIVA DO DESEJO


Capítulo: 1? Capítulo

342 visualizações Denunciar



 


Dulce Maria afundou na maciez do banco de couro, tentando controlar o tremor. Sua reação ao avanço de Christopher Uckermann  a surpreendera.


Tentava racionalizar o acontecido. Não estava preparada para aquele beijo. Tinha sido difícil, assustador, excitante, e revelara uma parte desconhecida dela.


Tudo mudara.


Queria tocar os lábios, mas não ousava fazê-lo ali, sentada perto dele.


Não queria que ele percebesse como se sentia, o que causara em seu íntimo.


Já beijara outros homens e não sentira nada. Que ironia: o homem que abominava era o mesmo que a fizera ver do que um beijo era capaz...





CAPITULO UM


 


— Christopher Uckermann s?


Dulce ficou abismada com as palavras do avô, um homem que era um estranho para ela.


— Em troca do dinheiro que preciso, pretende que me case com Christopher Uckermann!


— Exatamente.


O avô de Dulce sorriu sem graça enquanto ela ten­tava recuperar o fôlego e controlar as emoções que a assaltavam. É claro que criara expectativas quando decidiu enfrentar o avô, mas nada se comparava a isso... Uckermann. O magnata grego que assumira o pe­queno negócio do pai e o transformara num império comparável ao do avô. O bilionário com a mesma fama de irascível que ele. O homem que trocava de mulher na mesma velocidade dos carrões que dirigia e dos jatos em que viajava. O homem que...


— O senhor não pode estar falando sério! — gri­tou ela, com os dentes cerrados e os olhos dardejan­tes. Ela se sentia mal só de pensar na situação.


— A família Uckermann foi responsável pela morte do meu pai!


E ela os desprezava tanto quanto menosprezava o avô.


Aliás, como desprezava tudo o que fosse grego.


— E por essa razão, minha descendência acabou


— acrescentou o avô, áspero.


— Agora preciso assegurar o mesmo destino para a família Uckermann. Se ele se casar com você, sua fa­mília acabará no filho, exatamente como a minha.


Dulce sentia dificuldade em respirar, chocada com o que ouvira. Ele sabia. De alguma maneira, ele sabia.


A pasta que ela tinha nas mãos caiu e os papéis se espalharam pelo chão de mármore. Ela não notou.


Quando seu cérebro conseguiu perceber o que im­plicavam aquelas palavras, Alesia empalideceu e sua voz tornou-se quase um sussurro.


— Sabe que não posso ter filhos?


Como ele saberia ? Como poderia saber de um de­talhe tão íntimo?


Ela sempre tinha escondido o fato. O único conso­lo para sua dor era que essa angústia era só sua, e nin­guém precisava ter pena dela.





 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lovedyc

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sentiu a respiração acelerada. Chegara confiante e decidida. De repente, se sentia vulnerável e expos­ta. Nua perante um homem que, apesar de ser da fa­mília, sempre fora um estranho desde sua infância. Agora, esse homem a encarava, com uma expres­são de presunçosa satisfação. Seu avô, Dimitrio ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:28

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:27

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:27

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:27

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:26

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:26

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:25

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:25

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:25

    Posta mais, estou amando!!!! *-*

  • anjodoce Postado em 25/11/2009 - 02:21:24

    Posta mais, estou amando!!!! *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais