Fanfics Brasil - 1º capitulo- O inicio da minha infancia A vida miserável de uma adolescente

Fanfic: A vida miserável de uma adolescente | Tema: Esta é a minha vida...


Capítulo: 1º capitulo- O inicio da minha infancia

10 visualizações Denunciar


Num dia igual aos outros, sem nada pra fazer eu decidi ir fazer o que a minha idade obriga, ir brincar. Eu vou sempre brincar para o jardim, porque tem espaço, e é ao ar livre. Eu brinco sempre sozinha, os meus pais só se preocupam em trabalhar e discutir, posso dizer que eu sou um peso para eles. Mas pronto eu já estou habituada.


O meu jardim é lindo, tem aquelas flores, a minha mãe diz que são malmequeres, eu acho que é um nome feio para uma planta tão linda, então eu chamo-lhe "planta do meu mundo", não sei porque que lhe chamo assim, mas gosto. 


Ontem foi o fim do mundo para mim, a minha Barbie estragou-se, era a minha preferida, ela era linda e única, ela falava para mim, mas ninguém acreditava, achava que eu estava maluca, apesar de eu não saber o que é isso. Ela era perfeita, era loira, olhos azuis, lábios pintados, muito elegante, e eu tinha a maior confiança nela, eu até já cheguei a contar do meu namoradinho. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catia kitkat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ontem conheci os meus novos colegas. Eles até são muito simpáticos. Mas quem mas eu gostei foi o rapaz loiro, ainda não sei o nome dele, mas amanhã vou meter conversa pode ser que ele goste de mim. Eu também fiz amizades novas, conheci a Margarida, a Raquel e a Tatiana. Elas são mesmo muito engraçadas, estão semp ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais