Fanfics Brasil - 2º capitulo- Fim da infância inicio do pesadelo A vida miserável de uma adolescente

Fanfic: A vida miserável de uma adolescente | Tema: Esta é a minha vida...


Capítulo: 2º capitulo- Fim da infância inicio do pesadelo

252 visualizações Denunciar


Ontem conheci os meus novos colegas. Eles até são muito simpáticos. Mas quem mas eu gostei foi o rapaz loiro, ainda não sei o nome dele, mas amanhã vou meter conversa pode ser que ele goste de mim. Eu também fiz amizades novas, conheci a Margarida, a Raquel e a Tatiana. Elas são mesmo muito engraçadas, estão sempre a dizer piadas.


Antes de ir dormir, escrevi no meu novo diário. O meu diário é rosa, tem umas borboletas á frente, muito bonito. Querem saber o que eu escrevi? Calculo que sim.


“ Querido diário, hoje conheci o príncipe encantado, ele é tão lindo, tem uns olhos, só visto, será que ele gosta de mim? Ele estava sempre a olhar para mim, mas pode apenas achar-me bonita e não gostar de mim! Espero conhece-lo melhor e ele gostar de mim, porque acho que estou apaixonada. Ainda não te falei das minhas novas amigas, a Margarida, a Raquel e a Tatiana, cada uma tem uma personalidade mais engraçada que a outra.


A Margarida quer ser modelo, ela é muito bonita e é jeitosa como os rapazes dizem. A Raquel quer ser advogada, mas cá entre nós, ela não tem personalidade para isso, ela é muito engraçada e divertida e os advogados não tem esse sentido de humor. E também tem a Tatiana, eu ainda não sei o que ela quer ser, mas ela tem cara de empresária. Eu acho que este vai ser o melhor ano da minha vida”


Mas estava enganada este foi o pior ano da minha vida, e vocês já vão perceber o porque de eu estar a dizer isto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catia kitkat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Finalmente conheci-o, ele chama-se Bruno, ele é tão simpático. As minhas amigas também acham que ele gosta de mim. Ainda bem. (Passado 1 mês) “Querido diário, já há muito tempo que não te escrevo, isso é porque eu tenho estado muito ocupada, mas eu trago aqui novidades fresquinhas. Já namoro, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais