Fanfic: A vida miserável de uma adolescente | Tema: Esta é a minha vida...
Finalmente conheci-o, ele chama-se Bruno, ele é tão simpático. As minhas amigas também acham que ele gosta de mim. Ainda bem.
(Passado 1 mês)
“Querido diário, já há muito tempo que não te escrevo, isso é porque eu tenho estado muito ocupada, mas eu trago aqui novidades fresquinhas. Já namoro, com o Bruno. Mas o único problema é a escola, é tão chato, mas tenho o Buno para me fazer companhia. Sabes como é que ele pediu-me em namoro? Foi assim: ele perguntou-me se gostava de alguém, eu disse que sim, mas não lhe disse quem, pois estava com vergonha. Depois ele levou-me ao parque e cortou uma rosa muito colorida e disse que aquela rosa fazia-lhe lembra-se de mim, e depois… beijou-me. Eu acho que fiquei histérica, mas deixa lá. Amanha, vai fazer 1 mês de namoro.”
Ontem experimentei um cigarro, fiquei com um cheiro horrível, mas é moda fumar, e eu tenho de estar na moda. O meu namorado também fuma, assim ele gosta mais de mim. As minhas amigas também fumam, mas elas, ultimamente, tem-se afastado de mim, mas eu não sei porque, será ciúmes de eu ter namorado e elas não!? Não, elas não são dessas.
Hoje apetece-me faltar às aulas, eu sei que não devo, mas uma vez também não vai fazer diferencia. E tentem adivinhar onde vou! Vou fumar com o meu namorado, ele vai-me levar a uma discoteca. A minha mãe nem sonha, mas também como é que ela pode saber? Se as minhas amigas contarem eu nunca mais lhes falo.
Autor(a): catia kitkat
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
4º Capitulo- Fim da linha! Eu fiz uma cena marada, os meus pais não podem mesmo saber, PERDI A VIRGINDADE. Eu escrevi em letras grandes para sentires o impacto. Não é nada do outro mundo, eu já tenho 16 anos. Eu sei que ainda sou muito nova para isso, mas gostava de ser mãe, e eu sei que o Bruno também, mas nunca lhe perguntei. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo