Fanfic: A vida miserável de uma adolescente | Tema: Esta é a minha vida...
4º Capitulo- Fim da linha!
Eu fiz uma cena marada, os meus pais não podem mesmo saber, PERDI A VIRGINDADE. Eu escrevi em letras grandes para sentires o impacto. Não é nada do outro mundo, eu já tenho 16 anos. Eu sei que ainda sou muito nova para isso, mas gostava de ser mãe, e eu sei que o Bruno também, mas nunca lhe perguntei. As minhas amigas já sabem, elas já são minhas amigas já há muito tempo e eu confio muito nelas.
Ontem antes de ir para as aulas, eu, a Raquel e o Bruno fomos comprar cigarros, e o meu “boy” mostrou-me uma coisa fixe, uns pós, aquilo ajuda a ficar com menos sono, assim eu já posso ir para a “night” e assim fico até as horas que quiser. Tirando a minha mãe que esta sempre a dizer:” volta cedo a casa”, mas é obvio que eu já não lhe dou ouvido, pra que? Volto há mesma hora de sempre!
(passado 1 semana)
Nada dá resultado! Agora a minha mãe anda com a mania que eu estou gravida, a serio? Ela quer-me levar a uma farmácia, para comprar um teste de gravidez, mas eu não vou. E se ela me obrigar eu fujo de casa.
(Passado 2 dias)
Bolas, vou ter de me fugir de casa, agora que a minha mãe se separou do meu pai, está mais chata! Vou para a casa do meu pai, não melhor vou para a casa do meu namorado.
(passado 1 semana, eu vomitava sem parar)
-Querido, eu não me estou a sentir nada bem, será que a droga esta a fazer-me mal?
- Não, aquela droga não tem segundos efeitos!
- Ok, mas vou ao medico e vai ser ainda hoje!
-Ok
(Quando cheguei ao medico)
- O que se passa contigo? – Pergunta o medico!
-Não sei, a única coisa que eu sei é que não paro me vomitar, e de estar enjoada.
-Ok, deita-te nesta cama e já vamos ver o que se passa contigo.
(Passando um tempo, muito tempo…)
Eu saio pela porta do consultório a chorar!
-O que se passa?-Disse o meu namorado depois de me ver a chorar.
Autor(a): catia kitkat
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Estou…estou...estou… - Diz, estás… -Estou gravida! Naquele momento parece que o mundo parou. A minha mãe descobriu que eu estava lá no hospital, mas como? Isso agora não interessa. O que interessa agora é lidar com a situação de estar… ate me cusca dizer. O meu namorado nos primeiros tempo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo