Fanfics Brasil - 5º Capitulo- O desespero ! A vida miserável de uma adolescente

Fanfic: A vida miserável de uma adolescente | Tema: Esta é a minha vida...


Capítulo: 5º Capitulo- O desespero !

243 visualizações Denunciar


 -Estou…estou...estou…


- Diz, estás…


-Estou gravida!


Naquele momento parece que o mundo parou. A minha mãe descobriu que eu estava lá no hospital, mas como? Isso agora não interessa. O que interessa agora é lidar com a situação de estar… ate me cusca dizer. O meu namorado nos primeiros tempos estava estranho, e eu fui falar com ele. Perguntei-lhe o porque de ele estar assim comigo e ele acha que o filho não é dele, a 1º coisa que fiz foi fazer as malas e ir para a casa da minha mãe, mas ela, tipo, rejeitou-me eu percebi que a minha vida estava perdida, eu nunca mais voltei as aulas, deixem-me dos vicio do cigarro e das drogas e quis suicidar-me, mas pensei que tinha um bebe a caminho !



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catia kitkat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Voltei á escola no ano seguinte, ainda estava gravida, mas não faltava muito tempo para o ter. O que mais me incomodou, não foram as aulas ou estar gravida, mas sim os olhares, aquelas coisinhas, coscuvilhices, todos a querem meter-se na minha vida. Fui muito gozada, mas soube sempre lidar com isso. Amanha vou ter o meu bebe, nem acredito, esto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais