Fanfics Brasil - 6º Capitulo- A revolução A vida miserável de uma adolescente

Fanfic: A vida miserável de uma adolescente | Tema: Esta é a minha vida...


Capítulo: 6º Capitulo- A revolução

6 visualizações Denunciar


 


Voltei á escola no ano seguinte, ainda estava gravida, mas não faltava muito tempo para o ter.


O que mais me incomodou, não foram as aulas ou estar gravida, mas sim os olhares, aquelas coisinhas, coscuvilhices, todos a querem meter-se na minha vida. Fui muito gozada, mas soube sempre lidar com isso.


Amanha vou ter o meu bebe, nem acredito, estou aqui no hospital com umas dores que só eu sei.


Durante o parto eu desmaiei, admiro-me de ainda estar viva, foi por um triz.


Agora que já tenho o meu bebe nas mãos vou ter de arranjar um trabalho. E mal disse isto vi um cartaz a dizer que precisavam de uma mãe jovem, para explicar as outras jovem mães o que é ser jovem e mãe ao mesmo tempo. Ganhava-se 30 euros, e eu arrisquei, precisava mesmo de dinheiro.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): catia kitkat

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já passou tanto tempo, s´o em pensar que nates de ter este filho eu só pensava em coisas banais como sair á noite, ter namorado e etc(...) Agora sei o que é ter responsabilidades, e eu ainda  tenho 17 anos. (Passados uns belos aninhos) Agora tenho 27 anos,  quem diria ah? Tenho 2 filhos, ja casei, a minha mãe esta ao meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais