Fanfics Brasil - Mudanças From Friendship To True Love - Faberry

Fanfic: From Friendship To True Love - Faberry | Tema: Glee


Capítulo: Mudanças

12 visualizações Denunciar


   O colégio Mckinley estava como um barril de pólvora, não só lá mas em outras varias escolas espelhadas pelo solo Estadunidense, jovens que iriam para faculdade estava com suas mentes revoltadas. O governo pensa no melhor para a gente ou para eles? Pensavam alguns jovens. Estavam todos discutindo, a sala do coral estava cheia...


Mercedes : Eles acham que nós por acasos somos marionetes deles?


Puck : merda! Eu lutei tanto para me formar!


Rachel : gente espera um pouco! – foi para frente da sala –


Santana : por favor anã não venha com seus discursos moralistas! Não é hora!


    Rachel se limitou a ignorar Santana, mas tinha que fazer alguma coisa, depois de sofrer tanto sem saber se iria ser aceita ou não na NYADA, não podia deixa nada atrapalhar seu futuro...


Rachel : sugiro que me escute, pois pode lhe interessar já que não envolve somente o meu futuro, mas o seu e todos nós, de todos os jovens da nossa nação!


Santana : ok Berry late! – olhar da morena lançou um olhar assassino para Latina –


Rachel : não podemos simplesmente cruzar os braços e ver eles brincarem com a gente assim! Temos que impedir isso!


Santana : você é louca? Doente? Ou as duas coisas? – se levantou – não é contra a treinadora Sue ou contra o prefeito da cidade... é contra o parlamento americano inteiro!


Rachel : mas somos milhares de jovens! – a jovem sorriu, Santana chegou mas perto dela – o que....?


Santana : estou cheirando você para saber se andou bebendo. Olha só projeto de Madonna nunca vamos conseguir!


Rachel : se nos unirmos conseguiremos!


Santana : você pirou!


Quinn : eu concordo...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gLeEk

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quinn : eu concordo! – Santana deu um meio sorriso – com a Rachel – a loira concluiu para o espanto de muitos – nossos sonhos estavam prestes a se tornar realidade, nossas vidas estavam começando a ganhar sentido... e agora? Vem essa lei e acaba com tudo! Finn : o que quer que façam estou com a maioria! Kurt : vocês tem o que na ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais