Fanfics Brasil - Mais Um Ano From Friendship To True Love - Faberry

Fanfic: From Friendship To True Love - Faberry | Tema: Glee


Capítulo: Mais Um Ano

10 visualizações Denunciar


Quinn : eu concordo! – Santana deu um meio sorriso – com a Rachel – a loira concluiu para o espanto de muitos – nossos sonhos estavam prestes a se tornar realidade, nossas vidas estavam começando a ganhar sentido... e agora? Vem essa lei e acaba com tudo!


Finn : o que quer que façam estou com a maioria!


Kurt : vocês tem o que na cabeça? Minhocas? – se levantou – estou com a Santana... por mais que sejamos milhares eles tem poder e nós temos uma vida inteira pela frente! – olhou para  Quinn e Rachel – como vocês iram fazer? Se unir com quem e como!


Rachel : com todos os jovens!


Santana : a é você pesou bem... como? Por telepatia e visões do futuro como na saga molusco?


Rachel : é crepúsculo!


Santana : que seja ainda é uma porcaria!


Rachel : que vende milhões!


Quinn : foco por favor!


Tina : redes sociais! – a asiática até agora calada, deu a ideia –


Quinn : obrigada Tina...


Rachel : concordo! mente brilhante, vamos começar a campanha Derruba a Lei, agora!


Sr. Schue : não pensem nisso! - entrou na sala -


Quinn : mas porque?


Sr. Schue : porque? – ele sorriu inconformado – porque o governo saberá e vocês vão esta em perigo!


Rachel : por favor Sr. Schue essa é coisa mas sem noção que eu ouvi de uma mente tão sábia como a sua!


Sr. Schue : estou falando serio Rachel, Quinn... se fizerem isso eles saberão, e não vai acontecer nada!


Kurt : é difícil mas temos que nos consolar!


Sr. Schue : vocês são muitos precipitados! Olhem pelo lado bom...


Quinn : que lado bom?


Sr. Schue : vão ter mais um ano para ficar com quem gostam, vão ter mais uma chance, vamos ter mais um ano de clube glee e tudo o que é de vocês ta guardado, essa é a lei!


Blaine : guardado?


Sr. Schue : todos vocês admitidos em faculdades, com a Rachel na NYADA, como a Quinn em YALE não vão perder a admissão! Apenas adiara por um ano!


Santana : pelo menos nisso eles pensaram!


Sr. Schue : mas se ainda estão com raiva e querem desabafar, façam isso, o tema dessa semana é  desabafo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gLeEk

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

   A lei era absurda e todos tinham razão, não tinha como enfrentar o governo americano, o que fariam? Aceitariam claro. Depois daquela semana, chegaria as férias de verão, então isso foi o que acalmou os ânimos.   Nas férias de tudo um pouco aconteceu...    Santana resolveu curti a primeira part ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais