Fanfics Brasil - Integrantes - Mulheres Biglee Brother Brasil

Fanfic: Biglee Brother Brasil | Tema: Glee


Capítulo: Integrantes - Mulheres

8 visualizações Denunciar


Muita confusão, pegação, animação é  o que terá nesta casa! O respeito acima de qualquer diferença e os desafios farão desconhecidos formarem uma amizade para vida inteira!


Personagens : ( Mulheres )


- Rachel :  19 anos. Corpo escultural, morena, estudante  de medicina. Seu temperamento dramático é um dos seus pontos fracos. Gosta de cantar nas horas vagas.!


- Quinn : 19 anos. Corpo escultural, loira, estudante de direito. É calma e tenta acima de tudo manter a paz. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Santana : 20 anos. Corpo escultural, morena, estudante de direito. É explosiva, lesbica e pegadora assumida. Gosta de cantar nas horas vagas.


-Brittany : 20 anos. Corpo escultural, loira, estudante de química. É calma e adora moda. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Tina : 19 anos. Corpo escultural, morena, estudante de arquitetura. É bastante temperamental e odeia ser contrariada. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Sugar : 20 anos. Corpo escultural, loira. É calma, mas é bastante resistente e engraçada. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Marley : 19 anos. Corpo escultural, morena,  trabalha em um cruzeiro. É calma e adora paz. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Kitty : 18 anos. Corpo escultural, loira, trabalha como modelo. É muito divertida. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Mercedes : 20 anos. Morena, trabalha como estilista. É muito simpática e adora ajudar os outros. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Unique: 19 anos. Morena, estudante de engenharia. É chata, mas de vez enquanto dar uma a dentro. Gosta de cantar nas horas vagas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gLeEk

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Personagens : ( Homens ) -  Sam : 21 anos. Corpo escultural, loirinho, estudante de Educação Física. É calmo. Gosta de cantar nas horas vagas. - Puck : 23 anos. Corpo escultural, moreno, formado em engenharia. É bem agitado e adora dançar . Gosta de cantar nas horas vagas. - Mike : 20 anos. Corpo escultural. É super be ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais