Fanfics Brasil - Integrantes - Homens Biglee Brother Brasil

Fanfic: Biglee Brother Brasil | Tema: Glee


Capítulo: Integrantes - Homens

9 visualizações Denunciar


Personagens : ( Homens )


-  Sam : 21 anos. Corpo escultural, loirinho, estudante de Educação Física. É calmo. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Puck : 23 anos. Corpo escultural, moreno, formado em engenharia. É bem agitado e adora dançar . Gosta de cantar nas horas vagas.


- Mike : 20 anos. Corpo escultural. É super bem humorado e diverte todos. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Finn : 24 anos. Moreno . Lindo e pegador. Gosta de cantar nas horas vagas.


-Blaine : 21 anos. Corpo escultural, moreno, formado em turismo. É lindo, mas quer encontrar alguém especial. Gosta de cantar nas horas vagas.


-Ryder: 22  anos. Corpo escultural,  moreno, guitarrista de uma banda. Lindo e calmo. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Kurt : 18 anos. Magrinho , loiro, está terminando o ensino médio. Lindo mas com pouca experiência de vida. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Artie : 20 anos. Loiro escuro, estudante de direito. Tem temperamento forte. Gosta de cantar nas horas vagas.


- Jake : 22 anos. Corpo escultural, moreno, formado em arquitetura. É bem legal e adora festas. Gosta de cantar nas horas vagas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gLeEk

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Big Brother Brasil um oferecimento... guaraná antártica, diversão é a nossa alegria, Fiat 21 anos líder de vendas, Skol a cerveja que desce redondo, Seda seus cabelos em boas mãos,  Sundown  pele protegida por até 4 horas, SBP não agride seu lar... Sr. Schue ] Muito boa noite! ( platéia grita ) est&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais