Fanfics Brasil - Se Conhecendo Biglee Brother Brasil

Fanfic: Biglee Brother Brasil | Tema: Glee


Capítulo: Se Conhecendo

243 visualizações Denunciar


Volta para Sr. Schue!


Sr. Schue ] é galera animada! Vamos ver no que vai dar!!!! Então vamos fazer o primeiro contato com essa nave a flor da pele!  ( Ele aparece ) Muito boa noite!!!! ( eles gritam ) como estão?


Todos ] bem!


Puck ] até demais!


Sr. Schue ] como é a experiência?


Todos ] maravilhosa, fantástica, tudo de bom!


Sr. Schue ] ta só começando! [ fazendo cara de psicopata ]


Santana ] não assusta agente!


Sr. Schue ] Santana minha querida! Se dando bem?


Santana] muito!


Sr. Schue ] Ryder ! Está confortável ai?


 Ryder ] no meio dessa gatas... oh se tá!


Sr. Schue ] bem com quem não falei sintam- se abraçados e beijados, boa noite! /  Começou, começou! Agora vamos conhecer um pouco mais dos meninos das nave louca!


Começou um vídeo que falava da vida de cada um dos meninos, o que eles gostavam de fazer, e o vídeo de seleção para entrar na casa


Acabou o vídeo e voltou para Sr. Schue


Sr. Schue ] gostarão dos meninos? Vamos fazer contato com eles novamente! ( voltaram para casa )  vou te contar os meninos fizeram o maior sucesso aki fora viu!


Kitty ] mas merecem!


Sr. Schue] são bonitos Kitty?


Kitty  ] Sim!


Sr. Schue ] Rachel?!


Rachel ] oi Sr. Schue!


Sr. Schue] qual menino da casa é o mais bonito?


Rachel ] ai Sr. Schue são todos muito gatos, mas na minha humilde opinião o Sam é o mais bonito! ( todos gritam )


Sr. Schue ] e vc Ryder! Que menina é a mais bonita ai!?


Ryder ] olha Sr. Schue, Todas são lindas, mas sem sombra de duvida, para mim a mais linda é a Quinn! ( todos gritam de novo )


Sr. Schue ] preparados para surpresa?                                        


Jake ] seja la o que for! Estamos dentro!


Santana ] o fofinho  aí falou tudo!


Sr. Schue ] Ok Ok, jaja eu volto! /  agora vamos conhecer as Deusas desse BBB!


Começou um novo  vídeo! Agora falando das meninas da casa!


Terminou o vídeo!


Sr. Schue ] muitas gatas nesse bbb! Vamos lá! / Unique!


Unique] oi Sr. Schue!


Sr. Schue] Unique por que vc falou que era chata??!


Unique ] a Sr. Schue eu sou chata, quem quiser conviver comigo tem que ter um pouquinho de paciência!


Sr. Schue ] ouviram né!


Kurt ] perfeitamente!


Sr. Schue ] bem galera! Sejam muito bem vindos a esse BBB, essa edição especial só de jovens... afinal quem é o mais velho ai?


Finn ] Eu Bial! Sou o vovô!


Kitty ] vovô de 24 anos!  ( todos riram )!


Sr. Schue ] só vcs mesmo! Bem garotada, quando eu voltar o assunto vai ser serio! Agora vou la!. /. Começou!!! Bem assim que nós voltarmos vamos a uma provinha light que vale a imunidade! Voltamos Já!!


INTERVALO



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): gLeEk

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais