Fanfics Brasil - Capitulo 1 Sunset Boulevard

Fanfic: Sunset Boulevard | Tema: The Wanted


Capítulo: Capitulo 1

215 visualizações Denunciar


Bati a porta do carro deixando minha querida mãe para trás, me virei e mandei um rápido sorriso, ela sorrio e acelerou, me virei de frente para o prédio grande nas cores azul e amarela. Começar as aulas no meio do semestre principalmente quando nunca se trocou de colégio na vida e no terceiro ano do ensino médio, deve ser uma merda, estou a ponto de descobrir, entrei observando tudo, no patio, haviam coisas típicas de uma escola, o grupinho dos nerds, o grupinho das lideres, os jogadores de futebol... O medo rapidamente invadiu meu corpo, passei rápido pelas pessoas que estavam ali, a maioria me olhava como se eu fosse um alien, e na real eu era, andei ate a secretaria, uma mulher atrás de um balcao com cara de entediada me indicava que ela era a responsável ali, caminhei ate ela:
-Pois não? - Ela perguntou entediada.
-Ola, sou a Rachel, gostaria de saber meu horário. - Falei ansiosa.
-Ah sim, aluna nova, hum, deixe-me ver... - Ela vasculhava uma pasta freneticamente. - Achei! - Ela me entregou um papelzinho.
-Obrigada! - Sai olhando o papel, minha primeira aula era de química. Não sei ao certo o que eu fiz, mas dei de frente com alguém, rapidamente minhas bochechas coraram.
-Me desculpe... - Levantei meus olhos para fitar a pessoa, era um garoto alto e incrivelmente bonito, era moreno e possuía olhos pretos.
-Não foi nada, me desculpe por não ter visto você apesar de eu estar olhando. - Ele era educado! Ponto.
-Estou meio perdida, primeiro dia... - Falei um pouco encabulada, ele era muito lindo.
-Nossa no meio do ano? Aproposito, eu sou o Siva. - Ele disse colocando seu casaco do time, era óbvio que ele era do time, como não pude perceber, idiota eu pensei que ele podia ser diferente de qualquer garoto por ai.
-Sim, Rachel. Tenho que ir. - Disse passando por ele e o deixando na sala.
-Espere, qual sua próxima aula? - Ele gritou mas eu estava longe de mais para fingir que não escutei, continuei andando ate aonde seria minha aula de química.
Andei um pouco ate chegar na sala C-21 - Química. Entrei na sala e havia um garoto dormindo no fundo da sala e uma garota em um dos cantos, caminhei ate um lugar que julguei "bom". Eu estava dando uma olhada no livro quando a garota se pronunciou:
-Estamos vendo protons. - A menina sentou ao meu lado.
-Ah, obrigada, me salvou de precisar revisar o conteúdo. - Falei fechando o livro.
-Já aprendeu isso? - Ela perguntou espantada.
-Sim, qual seu nome? - Perguntei um pouco envergonhada.
-Anna, o seu? - Ela perguntou se ajeitando na cadeira.
-Rachel, o que você sabe sobre os meninos do time de futebol?
-Que a maioria sao uns idiotas que amam esculachar os outros com suas namoradinhas, com exceção de três deles, Siva, Jay e Nathan, eles são uns amores, mas as namoradas... 
-Imaginei. Na minha antiga escola era assim também. - Falei revirando os olhos.
-De onde você veio? - Ela perguntou me analisando, deve estar se perguntando sobre meu sotaque.
-Sou dos Estados Unidos. - Falei sorrindo, amo meu pais, exceto que aonde estou agora e muito melhor.
-Serio? O que te trouxe ao Reino Unido? - Ela parecia interessada.
-Meu pai e empresário, então ele teve que vir aqui para resolver alguns negócios, ele vai fica por seis meses e como só falta seis meses para eu me formar, todos nos mudamos.
-Legal... - Quando ela iria completar, o professor de química entrou e eu olhei em volta e percebi que estava cheia, mas algo estranho aconteceu quando fixei os olhos no menino alto, eu não podia... Já me ferrei muito por meninos idiotas, principalmente jogadores de futebol. Ele estava me olhando... Virei para frente e fitei o professor, ele começou a falar toda uma matéria que eu já havia estudado, fiquei fitando outras coisas na aula, a sala, o professor e etc. Depois de uma hora e meia, a aula finalmente acabou, todos pegaram suas coisas para irem saindo, eu peguei minhas coisas, quando estava prestes a passar pelo batente da porta, o garoto me puxou.
-Oi, que legal você esta na minha sala! - Ele sorriu exibindo o alinhamento perfeito de seus dentes brancos.
-Eh... - Falei vagamente.
-De onde você e? Seu sotaque e mais largado. - Ele perguntou curioso, merda de sotaque, ele não precisava fingir interesse, eu sabia que não estava interessado.
-Estados Unidos. - Falei e ele sorrio.
-Americanas são lindas. - Ele disse e saiu, que merda, por que tem que ser tão lindo?


...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sai andando pelo corredor, passos apresados, precisava chegar na próxima aula sem vexame, aula de historia, eu dobrei dois corredores, MERDA, eu estava perdida, comecei a procurar os números das salas rapidamente, um pouco mais a minha frente estava uma menina morena com cabelos pretos em um apertado uniforme de torcida, ao seu lado um loira oxigenada com o mes ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais