Fanfics Brasil - Capitulo 2 Sunset Boulevard

Fanfic: Sunset Boulevard | Tema: The Wanted


Capítulo: Capitulo 2

198 visualizações Denunciar


Sai andando pelo corredor, passos apresados, precisava chegar na próxima aula sem vexame, aula de historia, eu dobrei dois corredores, MERDA, eu estava perdida, comecei a procurar os números das salas rapidamente, um pouco mais a minha frente estava uma menina morena com cabelos pretos em um apertado uniforme de torcida, ao seu lado um loira oxigenada com o mesmo estilo de roupa, em baixo das duas sentado no chão estava um garoto com cabelos bem pretos com o uniforme do time de futebol, o que ao contrario dos Estados Unidos, aqui eles jogam futebol normal não o americano, a morena mascava um chiclete fazendo sua cara mais nojenta para mim:
-Academia existe sabia? - Ela disse e os três riram, eu não estava triste, mas com muita raiva, o que em mim, me da vontade de chorar.
-Não obrigada, o dia das bruxas ta muito longe pra eu virar um clone do seu corpo esquelético. - Eu disse, ela abriu a boca e fechou varias vezes, eu sorri vitoriosa, pois consegui deixa-la sem palavras, aquela garota não vale nada.
-Isso não vai ficar assim. - Ela gritou e eu que já havia me virado e estava saindo apenas lhe mostrei o dedo. Eu não era gorda, apenas não tão magra quanto ela, o sinal bateu e eu preferi não ir a aula de Historia, afinal, nos USA nos aprendemos sobre a Inglaterra na oitava. Eu sabia que não devia, mas mesmo assim sai pela porta dos fundos que dava 
direto para o campo de futebol, sentei em uma das fileiras da arquibancada e acendi um cigarro, eu não era fumante viciada, apenas quando estava muito frustrada, olhei para o campo, la estavam os cinco mais do colégio, e outros não tão importantes jogando, Siva era o goleiro, Max e Thomas eram atacantes, Jay a princípio pelos meus escassos conhecimentos estava protegendo o gol e Nathan era meio de campo, observei todos eles jogando, eram muito bons por sinal, eu estava com os cotovelos na arquibancada de cima, penas esticadas, cigarro na mao direita, minha bolsa estava ao meu lado, fiquei admirando os jogadores, o ponto alto, foi quando Siva levantou sua camiseta, mostrando seu tanquinho, agora depois de uma longa partida, os jogadores estavam saindo do campo, continuei admirando o campo agora vazio:
-Matando aula? - Dei um pulo de susto.
-Como 
você sabe que não tenho um período vago? - Eu perguntei dando uma tragada no cigarro.
-Por que eu olhei seu 
cronograma. - Ele disse, se sentando ao meu lado.
-E o que 
você estava fazendo olhando meu cronograma? - Perguntei um pouco indignada.
-Curiosidade, 
você não devia fumar. - Ele disse pegando da minha mão o cigarro.
-
Ei, desde quando você cuida de mim? - Falei dando um leve empurrão nele.
-Desde quando eu cuido do que eu gosto. - Ele disse largando o cigarro no 
chao e o esmagando.
-E por que 
você acha que gosta de mim? - Eu perguntei me ajeitando na arquibancada.
-Por que 
você e diferente. - Ele disse olhando para o céu. Haviam alguns pássaros voando. - Queria que minha namorada fosse como você. - Eu SABIA, ele tem namorada.
-Quem e ela? - Perguntei curiosa.
-A 
Nareesha, ela era tão querida e inteligente o ano passado quando começamos a namorar, mas assim que esse ano começou ela entrou para a equipe de lideres, e agora ela se acha a rainha do colégio por ser a capitã da equipe e por namorar o capitão.
-
Você e o capitão? - Perguntei fitando meus pes.
-Sim. - Ele me olhou de canto.
-Por acaso essa 
Nareesha e uma morena, com cabelos bem pretos que anda com uma loira oxigenada? - Eu perguntei, torcendo para que fosse.
-Sim, ela te fez alguma coisa? - ele parecia preocupado.
-Nada de mais, e por que 
você continua com ela se ela não e mais tão querida e inteligente? - Eu  sabia o que fazer para me vingar dela.
-Por que no fundo, eu sei que ela ainda e aquela menina doce. - Ele disse um pouco emotivo.
-E se ela 
não for mais? - Eu perguntei tentando parecer seria.
-
Então, acho que não devo mais namora-la. - Ele disse me prendendo por alguns segundos nos seus olhos castanhos.
-Ai esta o problema. - Eu disse me levantando e saindo dali. 
Caminhei lentamente ate o 
refeitório, comprei um pastel e o comi, coloquei um chiclete na boca e sai andando, fui ate o ginásio, la estava tendo um teste para lideres de torcida, eu me inscrevi, entreguei o papel pra nada mais nada menos que a porcaria da capitã, ela me fitou com sua cara de nojenta de sempre, na mesa estavam ela, a treinadora e o diretor, e a escolha ia ser por votos, a garota que tivesse mais votos ia para a final, na final o diretor iria escolher a vencedora, vi varias meninas muito ruins fazerem testes, uma única boa la foi mais ou menos, o que aumentou minha sorte de ser a escolhida, a Nareesha ligou o aparelho de som, indicando que era minha vez, eu respirei fundo, meu coração estava a milhão, eu respeitei novamente e então comecei a dançar, para minha sorte, eu era uma dançarina de rua nos US, eu dancei uma coreografia imposta com aquela musica no ano retratadoentão chegou a hora do salto, eu me preparei e em 4 segundos fiz um salto triplo, acabando assim, minha performance, eu peguei minhas coisas enquanto os jurados conversavam, então escutei a voz do diretor:
-
Ei, garota! - Eu me virei devagar.
-
Não! - Nareesha protestou.
-
Você esta no time. - O diretor sorrio pra mim, Nareesha bateu os pés e saiu furiosa.
-Obrigada! - Falei de longe e fui me trocar, 
Yes, meu plano esta encaminhado, vou colocar esta garota no chinelo, quem mandou mexer comigo?
Agora 
 vestida sai do ginásio, me encaminhando ao prédio de estudos, eu entrei no prédio e mal tinha virando a direita no corredor quando Anna me viu e veio em minha direçao:
-E ai? - Ele perguntou sentando no 
chão.
-Ah, coisas normais como, aula chata, matei o 
período de historia pois fui ver os garotos jogando, depois fiz teste para cheerleader...
-Espera, o que? 
Você matou aula, e você não tem cara de Cheer.
-Ah, longa historia, matei a aula por que eu 
 estudei sobre o UK, la nos USA, mas vou no próximo, e não fiz teste por que eu queria. - Eu disse me sentando ao seu lado.
-
Então por que você fez? - Ele perguntou se virando para mim.
-Por que, quando eu estava perdida para a aula de historia, a 
capitã nojenta me chamou de gorda, isso não foi nada pois eu não ligo, ai depois do jogo dos meninos, eu conversei com o Siva, ele disse que queria que ela voltasse a ser como antes, ou pelo menos igual a mim, entao eu bolei um plano pra mostrar pra aquela garota que ela nao e melhor que ninguem, entao eu fiz o teste e entrei pro time, o que fez ela ficar vermelha de raiva e sair batendo os pes! - Falei rindo da cara que a fuinha fez.
-Meu deus, voce e muito ma! - Ela disse rindo comigo.
-So com quem eu nao gosto. - Eu disse fazendo cara de malvada.
-Voce gosta de mim ne? - Ela perguntou e eu ri.
-Claro. E cpnvenhamos que aquela garota tem cara de fuinha ne?
-E verdade! - Ela disse e nos caimos na gargalhada, entao um par de sapatos prada pararam em frente a nos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu e Anna nos olhamos e engolimos em seco, olhei para cima, Nareesha estava me olhando e batendo o pé freneticamente:-Aqui esta seu uniforme, trate de emagrecer. - Ela disse me entregando a roupa.-Obrigada. - Falei e ela saiu empinando sua minúscula comissão traseira e batendo seus saltos, tomara que caia!-Ela escutou? - Anna&nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais