Fanfics Brasil - Capitulo 4 Sunset Boulevard

Fanfic: Sunset Boulevard | Tema: The Wanted


Capítulo: Capitulo 4

185 visualizações Denunciar


-Calma, Rach. - Seev falou calmo. - Vai dar tudo certo.
-Ok. - Eu disse saindo do abraço de Nath. - Garotos se voces nao se importao... Tenho que me arrumar para uma festa.
-Voce vai? - Seev perguntou com uma cara de "por favor diga que nao!"
-Mas e claro! - Eu disse me virando e saindo, escutei Nathan falar.
-Se voce nao for, eu vou cuidar dela.
Sai do colegio as pressas, entrei em um taxi que demorava a chegar, escolhi rapidamente minha roupa para a noite, entrei no banho, demorei uns 40 minutos para terminar, sai do banho e logo fui secando meus cabelos, coloquei minha calça jeans favorita, meu top da america, e meu salto vermelho de camursa, comecei me maquiando, deliniei bem meus olhos verdes, meu batom era vermelho, fiz un coque no meu cabelo, peguei minha jaqueta de couro, nao esquecendo de passar meu inceparavel perfume channel e sai, meus pais agora trabalhavam, minha mae enfiada em seu escritorio, provavelmente escrevendo seu novo livro, meu pai em um estudio qualquer gravando musicas com artistas aleatorios, a cada esquina que o taxi dobrava, um fluxo de anciedade percorria meu corpo, olhei meu celular, 20:30, a festa ja havia começado, eu estava quase cuspindo meu coraçao de anciedade, quando finalmente chegamos na festa, eu paguei o taxista e entrei na casa, ja se sentia o cheiro forte de cigarro, acool e pessoas, eu me senti perdida ao nao reconhecer ninquem, a direita bem ao fundo, se via Jay com duas garotas e uma cerveja, ao outro lado, Max, no sofa com umas quatro garotas, mais atras Tom e Kelsey quase se comendo, uma garota morena chegou ate mim.
-E estranho a primeira vez ne? Voce e a Rachel, a garota americana ne? - Ele falou com seu sotaque enbolado.
-Sim, de onde voce e? - Perguntei curiosa.
-Brasil. - Ela disse - A principio, meu nome e Bluneli.
-Ah, prazer em conhece-la! - Sorri simpatica.
-O prazer foi meu! - Ela disse se infiltrando na multidao.
Eu fui ate o bar, pedi um shot, o barman me deu e piscou, aquilo foi engraçado, me virei para a pista, as pessoas enlouqueciam com uma musica tecno qualquer, me encaminhei para uma are que parecia bem mais reservada e tinha pouca luz, nao dava para indentificar as duas pessoas presentes ali:
-Oi, Rach! - Nathan chegou sorrindo amarelo.
-E ai gato. - Brinquei. - Nao achou nenhuma garota?
-Ainda nao. - Ele ficou olhando fixo a pista, possivelmente a procura de uma vitima.
-Que tal aquela? - Eu disse apontando Anna.
-Sera? - Ele perguntou a observando.
-Absoluta certeza sim, voce vai se surpriender. - Eu disse sorrindo, ele saiu dali e em meio a multidao foi ate Anna, fiquei observando os dois, quando um sussuro me fez extremecer.
-Oi, gata. Que bom que veio. - Ele disse me agarrando.
-Sai daqui Kumar! - Eu disse o empurrando. - O que voce quer?
-Voce! - Ele disse sorrindo malicioso. - Voce nao esta com siva?
-Nao, mas se voce acha que estou, por que me quer? E tanta inveja dele assim? - Eu falei consideravelmente alto.
-Nao, so acho que voce e demais pra ele. - Ele disse sorrindo.
-Corta essa. - Eu disse me virando e indo em direçao ao publico que dançava, um braço forte e determinado me puxou.
-Eu sei que e cedo mas por favor namora comigo? - Siva sussurrou em meu ouvido. Eu nao respondi, apenas o beijei, o mais apaixonadamente que uma garota poderia fazer, era isso? Eu estava me apaixonando de novo?
-Isso responde tua pergunta? - Eu sorri o abraçando.
-Mas e claro que sim. - Ele disse me beijando de novo, ele me levou para um dos cantos da festa onde poderiamos conversar mais tranquilos. 
-Kumar esta aqui. - Eu falei ficando de frente para ele.
-Eu sei, ele me irrita. - Ele disse pegando uma de minhas maos.
-Ele tambem me irrita, ele tentou me beijar a pouco tempo. - Eu disse me lembrando do fato ocorrido a nao muito tempo.
-Viu, ele sempre quer tirar o que eu tenho de mim e pegar pra ele. - Ele disse me abraçando como num gesto de proteçao.
-Ele nunca vai conseguir te tirar de mim. - Eu disse me virando para ele e o beijando, ouvimos umas risadas um pouco ao lado, intantaneamente nos viramos e ali estavam Anna e Nathan conversando.
-Parece que eles estao se divertindo. - Siva sussurrou em meu ouvido.
-Ela gosta dele. - Eu disse observando os dois.
-Ele gosta dela. - Siva disse tambem os observando.
-Ai esta o mais novo casal da cidade perfeita! - Eu disse beijando a ponta de seu nariz, entramos para e festa e agora estava dando a musica All Around The World - Justin Bieber. Algumas pessoas dançavam, fomos para o bar, Siva pegou uma garrafa de vodca e fomos para a area da piscina, nao havia ninguem la, so nos, nos falavamos algumas besteiras e bebiamos...
6 HORAS DEPOIS
Abri meus olhos com dificuldade pela terrivel dor de cabeça que indicava minha ressaca. Olhei para o lado e Siva dormia como um anjo. Por que diabos Siva esta aqui.
-Oi. - Seev se levantou rapidamente.
-O que aconteceu? - Eu disse pasma.
-Nada de mais, voce bebeu demais e desmaio, eu te trouxe aqui e sua mae me deixou dormir aqui, porem a condiçao era que eu dormisse no chao, mas eu decidi te fazer compania, voce tava muito mal.
-Nossa, primeiro dia namorando e ja fasso meu namorado ter que cuidar de mim.
-Eu gosto de cuidar de voce. - Ele sussurrou e se sentou na janela.
-SIVA O QUE VOCE VAI FAZER? - Eu me alarmei, ele apenas me olhou.
-Calma pequena, eu vou pular na arvore, assim que ele pulou e começava a descer meu pai abriu a porta com toda a força.
-Voce tava falando com alguem? - Ele perguntou examinando o quarto.
-Nao papai. - Eu disse com cara de inocente. - Minha mae escondeu esse fato, eu tambem esconderia.
-Bom, achei que eu estava enlouquecendo. - Ele disse fechando a porta.
Coloquei uma roupa leve e decidi ir ao parque, quando estava sentada no banco escutando uma musica qualquer, uma garota loira se aproximou e sentou no mesmo banco.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Ola! - A garota sorriu para mim, eu a olhei da cabeça aos pés, ela estava com um casaco preto com botões laranjas, calça jeans e sneakers. Ela era bonita.-Oi. - Eu sorri de volta.-Eu me chamo Isabela, sou alemã e não conheço muito a Inglaterra, você po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais