Fanfics Brasil - Capitulo 5 Sunset Boulevard

Fanfic: Sunset Boulevard | Tema: The Wanted


Capítulo: Capitulo 5

194 visualizações Denunciar




-Ola! - A garota sorriu para mim, eu a olhei da cabeça aos pés, ela estava com um casaco preto com botões laranjas, calça jeans e sneakers. Ela era bonita.
-
Oi. - Eu sorri de volta.
-Eu me chamo 
Isabela, sou alemã e não conheço muito a Inglaterra, você poderia me ajudar? - Ela falou enquanto pegava um mapa, ri ao ver que estava de cabeça para baixo.
-Esta de cabeça pra baixo. - Ri - Eu adoraria ajudar, mas sou americana, me mudei a um dia e meio.
-Ah, estou indo estudar em uma escola a duas quadras daqui. - Ela disse colocando o mapa de vota na bolsa.
-Serio? - Sorri - E aonde eu estudo.
-Meu 
Deus, vamos estudar juntas. - Ela se empolgou e eu ri.
-Sim, e uma 
otima escola. - Eu disse examinando minhas unhas.
-Obrigada. - O celular dela vibrou, ela fitou por alguns segundos o aparelho e sorriu. - Preciso ir. - Ela me deu um beijinho estalado na bochecha e seguiu na 
direçao de onde vinha.
Agora tocava 
When You Look Me In The Eyes - Jonas Brothers. Eu amava essa musica, alguns flashes vinham em minha cabeça, Siva me beijando, Kumar tentando me beijar, Ana e Nathan. Fiquei sonhando acordada por alguns minutos ou horas, pois quando olhei no relógio me toquei que havia perdido a noção do tempo. Corri para minha casa, fui ate o escritório, olhei minha mae sentada, vidrada em alguma historia nova, meu pai havia saído para escrever com algum cantor pop, ele havia me dito o nome, mas eu não me lembrava, sai devagar do escritório para não desconcentrar minha mãe, fui ate a cozinha, estava faminta, peguei alguma sobra da noite anterior e comi, liguei a TV e fiquei vendo algumas noticias, meu celular vibrou:
"Venha para fora, agora. 
xx"
De quem seria a mensagem? Abri a porta curiosa, 
Siva estava parado em frente a uma BMW, eu sorri para ele:
-Gata, vamos dar uma volta? - Ele abriu um sorriso insinuante, eu percebi que era 
Kumar, mas por que não?
-
 vou Kumar. - Subi as escadas correndo, vesti uma jaqueta de couro e peguei meu Ray Ban azul.
-Pra onde quer ir? - 
Kumar me perguntou colocando o braço esquerdo por traz de mim, nunca vou me acostumar com carros com a direçao na direita.
-Me leve pra onde quiser, sorri amarelo. (COLOQUE LET`S BE FRIENDS - EMILY OSMENT PARA TOCAR) 
Ele acelerou o carro, eu me sentia bem com o vento forte em meu rosto, ele parou em um sinal e instalou um beijo em minha bochecha, chegou perto de meu ouvido e sussurrou.
-
Você não vai se arrepender. - Eu sorri, ele foi dirigindo por Londres, ate sair da cidade, não muito longe dali, ele parou o carro, me puxou pela mão.
-Onde estamos indo? - Eu perguntei me segurando em sua 
mão para não cair tropeçando em um tronco de árvore qualquer.
-
Você vai ver. - Em menos de um minuto de caminhada, saímos da trilha, havia uma mansão e um lago, era lindo.
-Nossa... E... Perfeito. - Disse boquiaberta.
-Eu sei, e meu. - Ele sorriu.
-Mas, 
você e tão rico assim? - Ele apenas assentiu e me puxou ate a beira do lago, estávamos no pier
-Isso 
não importa. - Ele sorriu me virou rapidamente e me beijou, aquele beijo não era fútil como os outros, era viciante, eu não conseguia sair daquele beijo, tudo que eu conseguia era beija-lo e querer mais.
-
Kumar, eu não posso. - Eu disse não saindo do abraço e sussurrando em seu ouvido.
-Por que? - Ele fez uma cara 
tão fofa que dava dó.
-Por que eu estou namorando. - Eu disse com 
convicção. Ele apenas me beijou de novo, eu não conseguia resistir, não apenas pelo fato de ele ser parecido com Seev, mas por que ele era viciante de mais.
-
Não parece que você não quer. - Ele sorriu.
-Ah... Merda. Eu amo o 
Seev mas você e viciante. - Eu disse batendo em minha testa por que sentia raiva de mim mesma.
-Vamos ser amigos. - Ele sorriu malicioso. - Com 
benefícios.
-Eu topo. - Falei quase 
automática, sem raciocinar. VADIA, COMO VOCE E UMA VADIA RACHEL! Você tem namorado mas beija o irmão gemeo dele? O que esta acontecendo comigo? Ele me puxou para dentro da casa, estava extremamente limpa, ele me colocou encima da pia e me beijou com pouca urgência, desceu seus beijos por meu pescoço e ombro, eu estremeci, ele colocou uma de suas mãos por cima da minha coxa, eu gemi baixo, ele me puxou para mais perto, eu sorri, eu passei minhas mãos com urgência por baixo de sua camisa, explorando cada detalhe daquele corpo muito bem esculpido, eu passei minhas mãos para as costas dele, ele nos aproximou mais ainda sem partir o beijo, ele começou a passar seus dedos por minha barriga e costas, ele rapidamente tirou minha blusa, e começou a beijar pedaços de meu colo, me fazendo dar alguns gemidos não muito altos, ele tirou sua camiseta, me fazendo morder o lábio ao ver o que os panos podiam esconder, ele voltou a me beijar, agora com muita urgência. Ele me pegou no colo e me levou ate a sala, me deitou em um dos sofás, me beijando do pescoço ate a barra de minha calça, eu virei agora beijando seu pescoço ele sorriu, eu mordi o labio novamente e distribui alguns beijos por seu peitoral e colo. Eu o fitei e ele acentiu como que dissese: Va em frente, eu voltei a posiçao inicial voltando a beija-lo, arranhei de leve seu abdomen, fazendo com que ele gemese e apertasse mais forte meu quadril contra o dele. Eu sorri, ele começou a tirar minha calça, eu o ajudava. Meu telefone tocou alto na cozinha, fazendo com que eu me tocasse o que estava fazendo.

Anna Pov`s

Abri os olhos pesados, a forte dor de cabeça indicava uma ressaca das boas, eu havia bebido de mais da conta, tudo estava em borroes, as lembraças de ontem... Havia, Rachel e Seev, Nathan... NATHAN? Eu beijei o amor da minha vida? Meu Deus, quanta coisa pode acontecer em uma noite? Desci no andar de baixo, procurando aspirina no banheiro, achei e logo tomei, peguei meu telefone e liguei para Rachel. Que atendeu somente no sexto toque:
-Oi Rach. - Falei simpatica.
-Ola, Anna. - Ela falou ofegante provavelmente devia ter corrindo para pegar o telefone.
-Como foi a noite com o Siva? - Perguntei entusiasmada.
-Foi incrivel, olha, Anna, eu vou ter que desligar, nao posso falar agora, beijo.
Ela estava muito estranha, porem deve ser o efeito Seev. Coloquei meu telefone para carregar novamente e fui fazer o dever de Geografia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): herosykes

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais