Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.
N/A: O capitulo tem cenas inapropriadas para menores. Então quem não gosta vá direito para o outro.
Enjoy.
Enquanto Dul e May estavam no quarto, Any também não estava na aula. Ela estava em uma sala vazia com o namorado.
Com toda certeza se alguém entrasse na sala agora os dois seriam suspensos. Ou pior expulsos.
Any estava sentada em cima da mesa do professor com a blusa aberta, a saia estava perdida em algum canto da sala juntamente com as meias e as botas. Enquanto Poncho estava entre suas pernas com a calça aberta e a camisa igualmente perdida como a da namorada.
Alfonso = Eu não consigo somente dar uns amassos com você. Olha como você me deixa. – disse ofegante e esfregando o membro nas pernas de Any.
Anahí = E quem foi que disse que é pra você se segurar?
Pronto. Agora sim as coisas pegaram fogo. Alfonso retirou rapidamente a calça com a cueca e tratou logo de fazer o mesmo com a lingerie de Any.
Já despidos ele empurrou Any que se deitou na mesa e se deitou em cima dela. Em meio a beijos e juras de amor, os movimentos que começaram calmos se tornaram rápidos e cada vez mais profundos.
Os gemidos já tinham vida própria, era inevitável controlá-los. E com Poncho dando a última estocada ambos chegaram ao clímax juntos.
Ainda com a respiração descompensada Poncho se levantou e começou a juntar as roupas perdidas pela sala.
Depois de ter colocado a cueca e a calça ele foi até a mesa onde Any já estava sentada e lhe entregou suas roupas.
Alfonso = É melhor se vestir, gatinha. Precisamos ir logo para o refeitório, não fica bem a presidente se atrasar, não é. – dando um beijo demorado nela e quando se separaram os sorrisos estavam estampados nos rostos de ambos.
Anahí = Certo. Mais eu te espero no meu quarto hoje a noite viu, gatinho.
Alfonso = Sempre, gatinha.
N/A: Curtinho né. Mais o próximo será o maior que eu já escrevi até agora da fic. E só um aviso, terá cenas impróprias também.
Mais ele só será postado amanhã.
Beijos.
Próximo capitulo será =
Prévia do próximo capítulo
N/A: Heiiiii Garotas! ! ! Fui rápida, não? Capitulo dedicado: Paty1987: Já atualizei querida. Beijos. Amandaherrera: E que soem os coros de aleluia né kkk. Beijos Linda. Maitemariaportillo: Nossa é muito bom saber que eu tenho uma fan kkk, me sentindo aqui kkk. E sim Dul e Daniel vão esquentar e muitooooo a fic. Você vai pe ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31
Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40
Saudades :(
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52
Cade Você? Ç.Ç
-
amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51
Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss
-
annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53
Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31
Estou com saudades de ler aqui :(
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37
Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50
Posta Mais um capitulo :(
-
caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54
Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07
Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.