Fanfics Brasil - Capitulo 5 - SEXO não é NAMORO. As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Capitulo 5 - SEXO não é NAMORO.

494 visualizações Denunciar


N/A: Heiiiii Garotas! ! ! Fui rápida, não?


Capitulo dedicado:


Paty1987: Já atualizei querida. Beijos.


Amandaherrera: E que soem os coros de aleluia né kkk. Beijos Linda.


Maitemariaportillo: Nossa é muito bom saber que eu tenho uma fan kkk, me sentindo aqui kkk. E sim Dul e Daniel vão esquentar e muitooooo a fic. Você vai perceber isso no capitulo de hoje. Beijos flor.


S2ponnyybarkens2: Já está aqui mais um querida. Beijos.


Anahiiherreras2: Obrigado. Mil beijos flor.


Ellen_: Seja muitoooo bem vinda flor. Nossa muito obrigada. Beijos.


Raya_ponchito: Fiquei tão feliz quando vi o seu comentário. Muito obrigada mesmo de coração. Né quem me dera ter pelo menos um desse na minha escola. Vamos ver se alguém ainda resiste a eles depois do capitulo de hoje kkk. Beijos flor.


E então vamos para um BIG CAPITULO.


Enjoy.


 


 


Elite Way School... Horas depois...


 


POV.Dulce Maria.


Onde ele está?


Isso é tudo o que eu consigo pensar nesse momento. Onde ele está? Já estou aqui esperando ele há quase duas horas e nada do MEU professor aparecer.


Eu tenho que admitir que se eu tivesse uma sala igual a essa aqui eu também ia querer sair e não voltar mais. Meu Deus que sala mais horrorosa.


E o cheiro então? Eu prefiro nem comentar.


E quer saber pra mim já chega eu vou embora. Amanhã eu falo com ele.


Eu já estava quase virando o corredor quando me deparo com uma cena que fez meu sangue ferver de raiva.


Dan, MEU Dan, estava conversando com a vadia da Raquel e a puta da Tati.


Respira Dulce, nada de matar essas vacas hoje. Você precisa dar uma boa impressão para o seu querido professor.


Respira e vai.


Dulce = Com licença, professor. Mais será que o senhor poderia me ajudar?


Eu perguntei me aproximando e fazendo minha melhor cara de inocente.


Daniel = É claro, senhorita Espinoza Saviñon.


Eu preciso dizer que ele disse meu sobrenome e me deu um sorriso que quase me fez cair no chão?


Dulce = É que... É um assunto particular... Senhor.


É Dulce você pode ser atriz viu querida.


Daniel = Bom nesse caso eu acho melhor irmos para a minha sala. Senhoritas com licença. Vamos.


A cara que as duas vacas fizeram foi impagável. Mais eu tive que deixar para rir depois, afinal ele logo tratou de unir a fala com ação. Quando percebi já estava seguindo ele de volta à sala fedorenta.


Daniel =  Então senhorita em que eu posso lhe ajudar?


Pode me ajudar transando comigo.


Dulce = Bom... É que eu tenho muita vergonha de falar isso, sabe.


Ele encostou-se na mesa e fez uma cara de quem não estava entendendo nada.


Daniel = Eu ainda não entendi senhorita.


Dulce = É que eu sou horrível... E eu mereço ser castigada.


Daniel = Continuou sem entender.


Dulce = Está bem. Eu vou contar. Mais isso não pode sair daqui.


Daniel = Eu lhe dou minha palavra que não contarei a ninguém.


Eu respirei fundo e me aproximei mais dele, quando já estava quase encostando no corpo dele eu o olhei bem nos olhos e...


Dulce =  Eu estou apaixonada pelo meu professor de Educação física.


Eu continuei o olhando diretamente e pude perceber que ele fez uma cara de surpresa que eu não esperava. Mais para a minha surpresa ele falou algo inesperado.


Daniel = E o que você vai fazer a respeito disso?


Dulce = Eu adoraria poder beijá-lo.


Eu disse roçando de leve meus lábios no dele.


Mais antes que pudéssemos fazer algo alguém bateu na porta e eu me afastei dele rapidamente.


Alice = Com licença professor Ackles. Mais o senhor Gandia deseja vê-lo.


Ela disse colocando e do mesmo jeito que entrou saiu.


Daniel = Eu acho melhor conversarmos sobre isso outra hora. Senhorita Saviñon, com licença.


Disse isso e saiu.


Maldita Alice.


Agora o jeito é esperar pro outra chance. Mais ainda tinha uma coisa, ou melhor, duas coisas que eu precisava resolver.


Depois de sair da sala do Dan eu fui atrás das duas vacas. Quem elas acham que são pra ficarem pastando perto do meu boi? Tá essa foi horrível. Mais para a minha sorte eu nem precisei ir muito longe já que as duas estavam sentadas em uma das mesas da lanchonete.


Dulce = Olha o que temos aqui, Adão e Eva. Desde quando vocês andam por ai vestidos em?


Raquel = Muito engraçada você Dulce Maria.


Tati =  E o que quer aqui?


Dulce = Eu quero somente avisar que eu sei o que as duas estão pensando em fazer. Mais eu não vou deixar isso acontecer. Ele já é meu.


Tati = Isso é o que vamos ver, queridinha.


Ela disse isso e saiu. Preciso dizer que me segurei para não agarrá-la pelos cabelos?


Raquel = E porque todos sempre tem que ser seus em Dulce?


Dulce = É muito simples, porque eu sou melhor do que você.


Raquel = É você é mesmo uma devoradora de homens então.


Dulce = Eu prefiro ser devoradora de homens, a ser devoradora de pasto, sua vaca.


Raquel = Sua idiota.


E saiu.


Eu preciso dizer mais alguma coisa? Acho que não.


 


Horas Depois... No quarto das Meninas...


 


Annie, Dulce e Maite estavam na parte de cima do quarto. Annie estava sentada em frente ao espelho se aprontando para dormir. Maite estava sentada no chão lendo um livro e Dul em pé escolhendo alguma coisa no armário.


Annie = Me conta de novo o que foi que você disse para o professor Ackles, Dul.


Dulce = Daniel. O nome dele é Daniel.


Maite = Pode ser Daniel para você, mais para nós ainda é o professor Ackles.


Annie = É isso ai Mai. Anda logo Dul.


Dulce = Eu disse que eu estava apaixonada por ele e que queria muito beijá-lo.


Annie = E o que ele disse?


Dulce = Nada. Não deu tempo. A bruxa da Alice entrou na sala no momento em que íamos nos beijar.


Maite = - jogando o livro longe e se levantando – Espera. Ele ia te beijar?


Dulce = Foi o que pareceu.


Annie = Então isso já é metade do caminho. Já sabemos que ele também sente alguma coisa por você.


Dulce = Exato. Mais parece que eu não sou a única de olho nele.


Maite = O que quer dizer?


Dulce = Raquel e Tati também estão rondando ele.


Annie =  Nem me lembre dessa vaca, eu ainda vou me vingar dela.


Dulce = Tem todo o meu apoio nisso.


Maite = Mais espera eu ainda não consegui entender uma coisa.


Dulce = O que mai?


Maite = Como assim ele quase te beijou? Ele é um professor e isso é errado.


Annie = Ai Mai. É claro que é errado. Mais essa é justamente a graça de pegar um professor.


Maite = Eu sei mais e se alguém descobrir?


Dulce = Fica tranqüila Mai. Ninguém vai descobrir. Eu só vou me divertir um pouco com o meu professor gostoso. O que tem de errado nisso?


Maite = Quer mesmo que eu diga o que é errado?


Annie = Mai, o que a Dul está querendo dizer é que ela só vai transar com o professor. Não vai namorar com ele.


Dulce = Isso mesmo.


Maite = Então isso é só sexo?


Dulce = É. Mais eu prefiro dizer que é só diversão.


Maite = Eu ainda acho que isso não é correto.


Annie = Mai vamos pensar assim. A Dul apenas está usando os limões que lhe são dados.


Dulce = É e eu vou fazer uma bela limonada.


Annie e Dul começaram a rir e Maite a ficar vermelha, estava muito sem jeito e sem graça de falar nesse assunto.


Dulce = E agora vamos falar do seu professor Mai. O que vai fazer com ele?


Maite = - cada vez mais vermelha – Como assim meninas?


Annie = Mai eu não acredito que você está com vergonha. Sexo é uma coisa natural.


Maite = Eu não vejo nada de natural nisso. E também eu não vou fazer nada com o professor Levy. Isso é errado.


Dulce = Vamos fazer uma brincadeira então.


Annie = Que tipo de brincadeira?


Dulce = Sexual é claro.


Maite = Ai não meninas.


Dulce = Vamos fazer sim Maite. E você também vai brincar. Ou você acha que vai ficar virgem para sempre?


Maite = Eu nunca disse que ficaria virgem para sempre, apenas não acho certo fazer isso com o meu professor de história.


Annie = Mai você nunca vai saber se ele sente o mesmo que você se você não fizer algo.


Dulce = Annie está certa. E outra coisa Mai, ele é mais velho, o que quer dizer que é mais experiente e isso ajuda e muito no sexo.


Maite = Ai que horror Dulce.


Annie = Tá Dul mais vai, diz logo qual é a brincadeira.


Dulce = Na verdade é uma aposta.


Annie = Que tipo de aposta?


Dulce = Vamos apostar quem consegue dormir com o professor primeiro. A Mai ou eu. Ela com o professor de história ou eu com o professor de educação física.


Maite = Eu não vou fazer nada disso. E quer saber eu vou dormir que é melhor. Boa noite.


E desceu em direção a sua cama. Enquanto Mai descia, Annie e Dul se olharam e apesar de nenhuma delas dizer alguma coisa a resposta já estava clara. Elas iam apostar com Maite querendo ou não participar.


No dia seguinte...


Maite = Anda Annie, nós vamos nos atrasar para a aula de artes.


Dulce = - descendo a escada já arrumada – Calma Mai, ainda faltam 10 minutos para a aula começar.


Maite = Mesmo assim, vocês sabem que e gosto de chegar cedo.


Annie = Pronto, eu já estou pronta vamos.


Maite = Aleluia.


Já na sala, Maite correu para o seu lugar e foi logo arrumando o seu material na mesa. Dul ficou na porta conversando com Angelique e Zoraida. E Annie foi logo tratando de dar atenção para o namorado.


Annie = Adivinha quem é. – perguntou tampando os olhos de Poncho que estava em pé conversando com Ucker.


Poncho = Eu não sei. Talvez a garota mais perfeita do mundo e que por acaso é só minha, acertei?


Annie = Acertou. Ai bebê.


Poncho = Bom dia amor.


Dito isso o casal deu um beijo apaixonado que só parou com a chegada do professor Otávio.


Otávio = Bom dia classe. Senhorita Portillo e senhor Herrera vamos deixar isso para mais tarde sim.


Annie e Poncho se separaram e se sentaram.


Otávio = Agora antes de começarmos com a nossa aula eu tenho um aviso muito importante para dar. O senhor Gandia me pediu para lhes informar que esse ano terá uma novidade, devido ao campeonato de futebol esse ano teremos um baile de boas vindas, que acontecerá no final do mês que vem.


Todos os alunos gritaram e bateram palmas.


Otávio = - rindo – Vejo que gostaram da noticia. Mais agora vamos começar com a nossa aula. Alguém pode me dizer onde foi que paramos.


Maite = Nós paramos em Arte do período Neolítico.


Otávio = Obrigado senhora Perroni, então vamos continuar, na aula de hoje vamos falar de...


Enquanto o professor Otávio dava sua aula, Dul e Annie trocavam bilhetes...


Annie =


‘ Isso é perfeito Dul. Tudo o que temos que fazer é conseguir que a Mai fique com o Professor Levy antes disso. ’


Dulce =


‘ Eu sei. Mais como vamos fazer isso?Porque ela não vai querer nos ajudar. ’


Annie =


‘ E quem disse que ela precisa saber?Eu já tenho um plano. Mais eu preciso que você leve a Mai hoje à noite na piscina. Você consegue? ’


Dulce =


‘ É claro que sim. Mais o que você vai fazer?’


Annie =


‘ Surpresa Querida, kkkk. ’


 


Mais tarde, ainda naquele dia...


 


POV.Dulce Maria.


Eu estava saindo do vestiário feminino depois da aula de tênis quando senti alguém me pegando pelo braço.


Christopher = Eu quero falar com você.


Dulce = Ótimo, então pra isso você não precisa me agarrar. Pode me soltar logo seu animal.


Christopher = Sempre educada né foguinho.


Deus de novo com essa história de foguinho.


Dulce = O que você quer Uckermann?


Christopher = Eu quero você, foguinho.


Ele disse isso e logo me beijou e eu ainda em estado de choque não conseguir fazer nada. E mesmo que eu quisesse não poderia fazer nada, ele é muito maior do que eu e somente estar perto dele me deixa anestesiada.


Depois de um tempo que eu não sei dizer ao certo quanto foi eu já estava espremida entre a parede fria de um dos chuveiros do vestiário e o peito quente de Ucker.


As coisas já estavam indo longe demais. Eu já estava sentindo a ereção dele roçando perigosamente em mim e isso estava me deixando maluca.


Quando ele enfiou as mãos dentro da minha saia eu não agüentei e me separei de seus lábios soltando um gemido incontrolável.


Porque eu tenho que ser tão fraca perto dele?


Suas mãos continuavam passeando pelo meu corpo deixando um rastro quente e isso me deixava cada vez mais excitada.


Quando ele desceu os beijos para o meu colo totalmente a mostra pela camisa aberta eu não agüentei e...


 


N/A: E agora? O que será que vai acontecer?


Bom pra saber vocês tem que esperar pelo próximo capitulo que será:


 


E  Ai gostaram do BIG CAP?


Vamos lá todas comentando, que amanhã eu volto com outro super capitulo. Beijos garotas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

N/A: Heiiii Garotas! Tive um tempinho livre hoje de noite e resolvi postar mais um capítulo para vocês. Ebaaaaaaaaaaa... Tá parei! Kkkkkk. Capitulo dedicado: Raya_ponchito: Eu acho que vc errou flor, Dul não será tão fraca assim. Eu acho que o Ucker pisa na bola mais ele ama a Dul, vc vai perceber isso nos próximos cap&iac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais