Fanfics Brasil - Capitulo 6 - Prove que eu estou errada. As garotas do Elite

Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.


Capítulo: Capitulo 6 - Prove que eu estou errada.

400 visualizações Denunciar


N/A: Heiiii Garotas!


Tive um tempinho livre hoje de noite e resolvi postar mais um capítulo para vocês.


Ebaaaaaaaaaaa... Tá parei! Kkkkkk.


Capitulo dedicado:


Raya_ponchito: Eu acho que vc errou flor, Dul não será tão fraca assim. Eu acho que o Ucker pisa na bola mais ele ama a Dul, vc vai perceber isso nos próximos capítulos. E por favor, não me mata mais algo, ou melhor alguém, vai atrapalhar um pouco o casal AyA. Mais ainda vamos ter muitas coisas pela frente. E só mais uma coisa: EU JÁ ADOROOOOOOOO OS SEUS COMENTÁRIOS KKK. Beijos Flor.


Amandaherrera: Calma. Aqui já estou postando mais. Beijos linda.


s2ponnyybarkens2: Relaxa Querida, o que é delas já está chegando. Beijos.


Ellen_: Mais uma fan *----* Meu Deus depois eu fico metida e vocês reclamam em kkk. Brincadeira,eu tive que parar para dar emoção ao capitulo né. Beijos Amor.


paty1987: Não me mate por favor, mais a Dul não vai ficar agora com o Ucker, pelo menos não até o capitulo 10... Ooops to falando demais já kkk. Beijos Flor.


Boa leitura!!!


Enjoy.


 


 


POV.Dulce Maria.


Quando ele desceu os beijos para o meu colo totalmente a mostra pela camisa aberta eu não agüentei e o empurrei contra a parede do Box.


Dulce = Porque você faz isso comigo?


Ucker = Porque você é minha.


Dulce = Só por isso?


Eu sei que disse que iria esquecê-lo, mas eu não posso negar e nem esconder de mim mesma que eu amo esse idiota. E se ele dizer o que eu quero ouvir eu sou capaz de passar por cima do meu orgulho e dar mais uma chance para ele.


Ucker = Você sabe por que digo isso.


 Dulce = Não Ucker, eu não sei.


Ucker =Porque eu... Eu...


Dulce = Você?


Ucker = Eu não posso dizer, perdão.


Toma Dulce. Agora vê se você aprende a não ser mais idiota e esquece de uma vez esse idiota.


Dulce = Obrigada.


Eu sai do vestiário ainda fechando a minha blusa e tentando arrumar o meu cabelo. Não. Eu não vou mais chorar por ele. Essa foi à última vez que ele me fez de boba.


Dulce = Se prepare para a guerra, querido. Porque eu vou arruinar você.


 


POV.Anahí.


Eu estava conversando com a Angel e a Stefani no jardim quando vejo o meu Ponchito passando em direção a quadra de tênis. Rapidamente eu perdi o foco. Sangue de Madonna tem poder, que pernas são aquelas? E o bumbum? Ainda que tudo aquilo é só meu. E por falar nisso é melhor eu ir cuidar do que é meu.


Annie = Eu preciso ir, tchau meninas.


Eu já estava quase chegando na quadra quando fui virar para entrar nas arquibancadas e senti que bati em algo, ou melhor, em alguém. Eu quase cair no chão. Alias, eu só não cai no chão porque a pessoa me segurou.


Annie = Você não olha por onde ande seu...


Pronto. Eu perdi a fala. Eu só podia estar sonhando. O que é que ele está fazendo aqui? Isso é um pesadelo, só pode ser um pesadelo. Alguém, por favor, me belisque logo que eu quero acordar. Rápido!


Lucas = Olá Annie.


E nem me perguntem como mais eu não sei como eu lembrei que ainda tenho o dom da fala.


Annie = Lu... Lucas?


Eu perguntei gaguejando.


Lucas = Já se esqueceu de mim, princesa?


Annie = Er... O que você está fazendo aqui?


Lucas = Eu fui transferido pra cá.


Merda! Agora fudeu tudo de vez.


Annie = Co... Com... Como assim?


Droga Anahí para de gaguejar.


Lucas = Eu vim morar com a minha mãe e ela acha que eu devo ficar aqui... Perto de quem eu gosto.


Estou enganada ou isso foi uma indireta bem direta? É. E se eu ainda tinha alguma dúvida a piscadinha e o sorriso que ele me deu acaba com ela.


Annie = Er... Pode me soltar?


Ele me olhou com uma expressão decepcionada e logo tratou de dar um sorrisinho tímido.


Lucas = Claro.


Já de pé eu tive que me apoiar na parede da arquibancada para não cair. Eu realmente não estava preparada e acho que nunca vou estar para falar com Lucas novamente.


Ele faz parte de um passado que eu quero esquecer. Um passado que ninguém sabe e jamais poderá saber. Principalmente o Poncho.


Lucas = Não ficou feliz em me ver?


Annie = Não... É que você me pegou de surpresa. Mais você vai mesmo ficar aqui?


Lucas = Parece que vou sim.


Annie = Olha Lucas, eu...


Lucas = Não Any, eu sei que o que aconteceu é o nosso segredo e eu lhe dei a minha palavra que não ia falar pra ninguém e eu não contei e eu não vou contar. Também sei que você é namorada do Alfonso e eu não vou atrapalhar isso, mas eu quero que saiba que eu realmente gosto de você e sonho todas as noites com o que aconteceu.


Surpresa. Muito surpresa. Juro que por essa eu não esperava. E o pior é que eu gostei de ouvir as palavras dele.


Annie = Obrigado... Mais agora eu preciso ir, eu tenho que... Que...


Merda pensa em algo rápido Anahí!


Lucas = Any, sabe que não precisa fugir de mim. Eu não quero que fuja sempre que eu estiver por perto.


Tá outro choque. Eu já tinha me esquecido de como ele é... Perfeito?


Annie = Obrigado.


Ele riu levemente.


Lucas = Já disse isso.


Annie = Er... Obrigado.


Anahí sai logo daí antes que eu mesma me espanque!


Lucas = Pode ir Any. Nós nos vemos depois.


Disse isso e pegou a minha mãe e deu um beijo e saiu.


E agora? Que merda é que eu vou fazer?


Eu ainda estava parada no mesmo lugar quando Dulce apareceu.


Dulce = Tudo bem Annie?


Annie = Está, quer dizer tudo bem. O que faz aqui?


Ela ficou levemente corada, seria de vergonha?


Dulce = Nada!


Annie = Dulce você não me engana. O que foi que aconteceu?


Dulce = Eu só digo se você me contar o que aconteceu com você.


Vagabunda! Isso é jogo baixo.


Annie = Vagabunda!


Dulce = Vadia!


Nós duas rimos. E por mais estranho que isso possa parecer nem eu nem ela ligamos para essas palavras. Pelo menos quando somos uma de nós quem diz.


Annie = Outro dia eu te conto. Mais agora vamos logo resolver o problema da May.


Dulce = Que problema?


Annie = A virgindade dela.


Nós duas rimos e saímos abraçadas Dalí. E por hora só o que me importava era fazer a minha amiga conseguir o amor dela.


 


Elite way school...


18 horas e trinta e dois minutos...


Sala dos professores...


 


William levy estava sozinho na sala dos professores quando Anahí entrou correndo na sala.


Annie = Professor, socorro. Me ajuda.


William = Calma senhorita. O que foi que aconteceu?


Annie = A minha amiga a Maite, ela... Ai meu Deus, senhor vamos logo.


Anahí foi logo puxando o professor pelo braço e saiu correndo com ele da sala. Quando já estavam chegando na piscina coberta da escola, Anahí parou e começou a olhar para os lados desesperada.


Annie = Ai não, cadê ela?


 


Elite way school...


18 horas e vinte e oito minutos...


Sala de estudos...


 


Maite estava terminando de fazer os seus deveres quando Dulce apareceu com uma expressão bem triste. Rapidamente May se levantou e foi logo perguntando a amiga o que aconteceu.


Maite = Dul o que aconteceu?


Dulce = - chorando – O Ucker ele... Ai May foi horrível.


Maite = Calma Dul. Vem vamos sentar e ai você me diz o que foi que aconteceu.


Dulce se sentou no sofá ainda chorando e Maite se sentou ao seu lado, muito preocupada com a amiga.


Dulce = - respirando fundo – O Ucker ele... Nós... Foi terrível May.


Maite = Dul eu não estou conseguindo entender. O que foi que aquele canalha fez com você?


Dulce = Ele... Nós... Nós transamos May e depois ele me deu um pé na bunda. Ele só me usou May. – e voltou a chorar.


Maite = Ai mais que idiota! E onde é que ele está?


Dulce = Acho que na piscina ou na sauna, não sei. Foi lá que tudo aconteceu. – e novamente voltou a chorar.


Maite = Se acalme Dulce. Eu vou lá eu mesma e vou acabar com ele. Me espera aqui ta.


E deu um beijo no topo da cabeça de Dulce e saiu pisando firme. E assim que ela saiu, Dulce parou de chorar e começou a rir.


Dulce = Eu só espero que o plano da Any de certo. Porque se não der a May vai matar o Ucker... O que não seria uma má idéia.


 


Elite way school...


18 horas e trinta e sete minutos...


Na piscina...


 


William = Ela quem senhorita Portillo?


Annie = A May. Ela disse que ia se matar porque a avó dela morreu e ela queria ir junto com ela.


William = O que?


Annie = É. Ai será que ela se afogou ali na piscina?


Anahí mal acabou de falar e o professor Levy correu e se jogou dentro d’água. E Anahí tratou de sair logo Dalí.


 


Elite way school...


18 horas e trinta e nove minutos...


Na piscina...


 


POV.Maite.


 


Eu cheguei perto da piscina e percebi que havia alguém La dentro. Só podia ser o canalha. E ainda estava de roupa e tudo. Com certeza estava ali para apagar o fogo.


Sem esperar mais nada eu me joguei na piscina a fim de matar afogado aquele cachorro.


Mais assim que eu cheguei perto dele eu percebi que eu estava errada. Não era o cachorro vagabundo que estava na piscina e sim o meu deus grego e professor de história. O que eu faço agora?


 


Elite way school...


18 horas e quarenta e três minutos...


Na entrada da piscina...


 


Anahí estava na porta tentando ver o que acontecia na piscina quando Dulce chegou.


Dulce = E ai deu certo?


Annie =  Eu não sei. Não estou conseguindo ver nem ouvir nada.


Dulce = Eu acho que você estava errada Any.


Annie = Em que?


Dulce = Seu plano não vai dar certo.


Annie = Prove que eu estou errada, Dulce Maria.


Dulce apenas foi para o outro lado da porta e tentou ver ou ouvir alguma coisa.


 


N/A:  Curiosas para saber o que aconteceu entra Annie e Lucas? E o que será que vai acontecer na piscina?


Eu só posto mais com muitooooooooooooos comentários.


Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

N/A: Hei Garotas! ! ! ! Antes de irmos para o capitulo 7 ...Eu quero dizer que eu estou sentindo falta de muitas leitoras comentando. Deixo expressa aqui a minha tristeza! Enfim. Por sorte estou conseguindo adiantar bastante a fic e por isso os atrasos de postagens não vão ocorrer. Capitulo dedicado: Raya_ponchito: Vamos com calma kkk Primeiro e mais import ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 116



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31

    Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40

    Saudades :(

  • raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52

    Cade Você? Ç.Ç

  • amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51

    Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss

  • annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53

    Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31

    Estou com saudades de ler aqui :(

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37

    Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais

  • raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50

    Posta Mais um capitulo :(

  • caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54

    Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P

  • raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07

    Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais