Fanfic: As garotas do Elite | Tema: RBD/Rebelde.
N/A: Hei Garotas! ! ! !
Antes de irmos para o capitulo 7 ...Eu quero dizer que eu estou sentindo falta de muitas leitoras comentando. Deixo expressa aqui a minha tristeza!
Enfim. Por sorte estou conseguindo adiantar bastante a fic e por isso os atrasos de postagens não vão ocorrer.
Capitulo dedicado:
Raya_ponchito: Vamos com calma kkk Primeiro e mais importante a Annie não traiu o Poncho. Pelo menos a meu ver não. Eles tinham terminado e ela conheceu o Lucas, mais ai ela voltou com o Poncho e não contou sobre o Lucas para ninguém. E eu me inspiro no Poncho vendo o Miguel em Rebelde *---* Mais eu acho que com o tempo você vai gostar do Lucas, vamos ver nos próximos capítulos né kkk. AAAAAAAAAHHHHHHHH E outra coisa, agora o Ucker vai correr e muitoooooooo atrás da Dul mais será que ela vai resistir? Ou será que ela vai ficar com o Dan? Mistériooooo. E eu fico ainda mais feliz em saber que mesmo por celular você acompanha a fic. Uiiii menina eu prefiro nem comentar nada em relação ao William. Já falei que adoro você? kkk Beijos Flor.
S2ponnyybarkens2: Já postei Linda. Tem toda razão. Beijos.
Maitemariaportillo: Kkkk o Lucas é um fofo mesmo *---* Mais a Annie é do Poncho né. Beijos flor.
Amandaherrera: Não sou nem maluca de te contrariar KKK Mais como eu já disse ela não traiu e não vai trair o Poncho com o Lucas. E não é kkk O Lucas é muito fofo *--* Beijos.
Jessyponny: Seja muitoooo bem vinda Flor. Eu espero que você goste e acompanhe a fic até o final. Beijos.
E é claro que também dedico o capitulo a todos que favoritaram a Fic. Uma pena eu nunca prestar atenção para reparar quem são os novos, mais enfim...
Enjoy.
Elite way school...
Na piscina...
18 horas e quarenta e um minutos...
POV.Maite.
Maite = Professor Levy?
Ele parecia... Feliz? Em me ver. Mais por quê?
William = Graças a Deus você está bem. Eu fiquei preocupado com você.
Pêra aí, por que preocupado comigo?
Maite = Eu não entendi senhor.
William = Pode deixar que eu mesmo lhe explico então. Eu estou decepcionado com você, Maite. Como pode pensar em fazer uma estupidez dessas?
A cada palavra dele eu entendo menos. De que é que ele está falando?
William = Não vai falar nada?
Maite = Seu eu soubesse do que o senhor está falando talvez eu pudesse dizer algo.
William = Sua amiga me contou de sua avó e...
Pronto. Eu não preciso escutar mais nada. Eu já entendi tudo. Any e Dul armaram isso tudo.
Maite = Senhor eu juro que posso explicar.
William = Eu fiquei desesperado. Eu pensei que... E eu já não posso mais evitar isso. Sei que não é correto mais eu já não consigo evitar. E também não seria justo comigo não me dar ao menos uma lembrança para me lembrar.
Ele disse tudo num fôlego só e logo me puxou para perto e foi logo me beijando. Isso é um sonho ou realidade?
Não muito longe Dalí...
Annie = Ah! Deu certo! Eu sou demais. Pode falar Maria. Eu arraso com tudo! – Disse dando pulinhos de alegria.
Dulce = Quem diria que ia da certo. Mas não comemore muito foi só um beijo!
Annie = Acha isso mesmo? Aquilo lá parece só um beijo para você Dul?
Perguntou apontando para May e William se agarrando na piscina.
Dulce = Minha nossa senhora da bicicletinha. Aquilo ali já é pornografia. Vamos embora logo, Any. Porque eu ainda sou menor de idade e não posso ficar vendo essas coisas. Sabe isso pode me deixar traumatizada.
Any apenas riu e saiu sendo seguida de perto por Dul.
De volta à piscina...
Maite já estava encostada na borda da piscina com o corpo do professor lhe apertando cada vez mais. As mãos dele já faziam seu próprio caminho pelo seu corpo e os beijos não paravam, ficavam cada vez mais profundos.
Mais logo que o ar faltou a consciência do professor voltou e ele foi logo se afastando de Maite.
William = Me desculpe... Eu preciso ir.
E saiu da piscina deixando Maite sozinha e com os pensamentos perdidos.
POV.Alfonso Herrera.
Eu já estava cansando de esperar pela Annie quando ela entrou no quarto seguida pela Dul.
Poncho = Até que fim. Eu já estava mofando aqui.
Eu falei me levantando da cama dela e indo abraçá-la.
Annie = Me desculpa bebê.
Poncho = Eu já tava com saudades, gatinha.
Annie = Uh. Bebê ta carente?
Ela me perguntou fazendo voz de bebê. E é isso o que ela é, a minha bebê. E por ela eu sou capaz de tudo.
Poncho = Bebê carente.
Mais antes que pudéssemos nos beijar Dul me empurrou para longe de Annie.
Dulce = Ai chega de tanto mel. Eu sou muito nova para ter diabetes.
Engraçadinha ela. Cada dia mais engraçada.
Annie = Não liga pra ela, bebê. Mais o que você está fazendo aqui?
Poncho = Eu vim cobrar a minha dívida.
Annie = Dívida?
Poncho = De beijos.
Annie sorriu e foi logo colocando os braços em volta do meu pescoço.
Annie = É mesmo? Sabe que uma Portillo sempre paga as suas dívidas.
E pronto. Minhas mãos já estavam lhe segurando firmemente pela cintura e nossos lábios colados.
Dulce = Gente mais porque será que ninguém me respeita? Eu ainda sou de menor, entenderam? Eu sou menor de idade.
Algum tempo depois...
Maite entrava no seu quarto. Any e Dul logo se levantaram de suas camas e fora perguntando o que aconteceu.
Maite = Nada. Ele somente disse que queria ter um momento para se lembrar e depois de nos beijarmos ele saiu.
Annie = Ele fez o que? –ela perguntou gritando.
Maite = Eu já disse. Depois do beijo ele foi embora.
Dulce = Droga. Eu sabia. Eu sabia. Eu sabia.
Maite = Sabia o que Dul?
Dulce = Não é óbvio? Ele só pode ser gay.
Annie = Ai que horror Dulce Maria.
Dulce = Mais é verdade.
Maite = Meninas obrigada por tentarem me ajudar mais tudo foi só um momento e agora eu vou seguir em frente.
E saiu escada acima.
Annie = Tem razão, ele só pode ser gay.
Dulce = Eu sei. Que desperdiço.
N/A: E depois eu volto com mais Meninas. Beijinhos *--*
Gostou??? Sim??? COMENTA! Não? COMENTA TAMBÉM!
Prévia do próximo capítulo
N/A: Hola Chicas! ! ! Quem ai quer mais um capitulo?? Então vamos logo para as dedicações: Raya_ponchito: No próximo capitulo saberemos. E que pecado né? Rsrsrsrs. Olha só outra coisa difícil na vida delas, imagina como deve ser chato ter que namorar com o Poncho?u.u Eu preciso de um Ponchito pra mim. Sim ele gosta dela e l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 116
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
ellen_ Postado em 05/06/2013 - 13:23:31
Tb to com saudades posta pf, ei queria pedi para vc da uma olhadinha na minha nova web aqui o link:http://fanfics.com.br/fanfic/24908/viagem-para-um-sonho-web beijoo, volta logo
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:39:40
Saudades :(
-
raya_ponchito Postado em 01/06/2013 - 22:38:52
Cade Você? Ç.Ç
-
amandaherrera Postado em 05/05/2013 - 12:19:51
Que babado forte véi kkkk chocada com a any. posta maissssss
-
annrbd Postado em 04/05/2013 - 23:15:53
Você conta um segredo desses e some? hahahaha Faz isso não :p Posta mais!
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:15:31
Estou com saudades de ler aqui :(
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:13:37
Posta Mais Posta Mais Posta Mais Posta Mais
-
raya_ponchito Postado em 04/05/2013 - 21:12:50
Posta Mais um capitulo :(
-
caremady Postado em 03/05/2013 - 21:14:54
Continua (; Tem que aparecer mais a Dul e o lindo do professor dela :P
-
raya_ponchito Postado em 02/05/2013 - 22:59:07
Ela devia ter contado isso ao Poncho, ai ai sinto que quando ele descobrir vai vim discussões por ai.